Fanfics Brasil - 6 A estranha perdida. miniweb - TERMINADA

Fanfic: A estranha perdida. miniweb - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 6

439 visualizações Denunciar



Ficamos rindo por algum tempo de alguma bobeira que havíamos dito. Na verdade, ríamos de tudo.
Se eu me conhecesse como conheço, diria que eu era a pessoa mais idiota e estranha do mundo. Mas eu não me sentia assim. Pelo contrário, ele me fazia tão bem, que parecia que nos conhecíamos assim há anos. E pelo visto, ele parecia sentir o mesmo.
Entramos no carro, eu disse o endereço do hotel e ele me levou.
- Fica pronta às 21h. – Ele riu quando me entregou a mochila.
- Vou ficar pronta às 19h. Melhor – Sorri e recebi um beijo na bochecha.
Peguei a mala de mão e a mochila e fiz o check-in. Peguei a chave e então subi pro meu quarto.
- Ah. Brincadeira. – Sorri quando dei uma olhada no quarto que meu pai havia reservado.
Acho que ele sempre ficava nesse hotel quando vinha pra cá. Na verdade, ele só deve ter vindo umas duas vezes, mas a recomendação foi boa.
Era relativamente grande. Tinha uma cama grande e um banheiro também grande. Uma poltroninha reclinável à beira da janela, perto da cama. Uma mesinha e um criado-mudo. Ah! Frigobar recheado de chocolate e televisão de plasma de 42’. Mesmo se tivesse dado tudo errado, eu iria me divertir pra caramba, do mesmo jeito.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo. 03 Só queria entender como alguém consegue viver no pé do purgatório, nunca estive em um lugar tão quente em toda a minha vida. Me joguei na cama depois do banho, apenas com a blusa um pouco acima da barriga. Eu me abanava de todas as formas e o calor parecia aumentar. Até a pocilga do ar condicionado se conspirou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaaismvondy Postado em 06/09/2012 - 00:14:54

    yloverebeldes: Pode ser que simm! Não é minha e eu nao me lembro do nome da autora... eu tinha ela aqui e resolvi repostar =))

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:38:08

    Já li essa web em algum lugar , não lembro onde mais tô gostando , ++ , vou ver onde eu lir ;)

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:05

    Mais..

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:04

    Mais..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais