Fanfics Brasil - 7 A estranha perdida. miniweb - TERMINADA

Fanfic: A estranha perdida. miniweb - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 7

11 visualizações Denunciar



Capítulo. 03
Só queria entender como alguém consegue viver no pé do purgatório, nunca estive em um lugar tão quente em toda a minha vida. Me joguei na cama depois do banho, apenas com a blusa um pouco acima da barriga.
Eu me abanava de todas as formas e o calor parecia aumentar. Até a pocilga do ar condicionado se conspirou contra mim.
Puxei meu celular que estava jogado ali perto e olhei a hora. Hum. 18h30. Ainda teria meia-hora pra secar o cabelo e descer.
Aquela saia jeans, rasteirinha e blusinha branca seriam de bom uso. Calor! Calor! Calor! Amaldiçoei amargamente.
Prendi o cabelo no rabo-de-cavalo e me olhei no espelho do banheiro. Virei pra um lado, depois pro outro.Olhei no relógio, 18h50. Dei o toque final e desci.
Ainda dentro do elevador, mandei uma mensagem pro celular dele;

Dulce says:
‘espero que já tenha chegado. Calor demais pra ficar esperando. Hm* (L)’

Cheguei então na recepção e ele estava ali, de costas pra porta de vidro.
Fiquei alguns minutos parada por ali, esperando que ele terminasse de digitar as teclas do celular, quando senti o meu vibrando no bolso de trás.

Christopher says:
‘Cala a boca e não reclama. Vem logo. Chata <3’



Cheguei devagar por trás e passei a ponta dos dedos pela região da espinha cervical, causando-o arrepio.
- Ow! Não faz isso! – Ele se virou pra mim, rindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Nossa. Quase te matei, né? – Fiquei o encarando. Christopher sorriu,  me puxou pro abraço e beijou a minha bochecha. Meu deus, porque demorei tanto para vir? Ele é examente melhor do que eu achava. - Isso é bom. – Ele riu, pegando de leve pelos meus cabelos, sentindo o cheiro de shampoo que ainda exalava. Isso é, talv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaaismvondy Postado em 06/09/2012 - 00:14:54

    yloverebeldes: Pode ser que simm! Não é minha e eu nao me lembro do nome da autora... eu tinha ela aqui e resolvi repostar =))

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:38:08

    Já li essa web em algum lugar , não lembro onde mais tô gostando , ++ , vou ver onde eu lir ;)

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:05

    Mais..

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:04

    Mais..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais