Fanfics Brasil - 8 A estranha perdida. miniweb - TERMINADA

Fanfic: A estranha perdida. miniweb - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 8

661 visualizações Denunciar



- Nossa. Quase te matei, né? – Fiquei o encarando.
Christopher sorriu,  me puxou pro abraço e beijou a minha bochecha. Meu deus, porque demorei tanto para vir? Ele é examente melhor do que eu achava.
- Isso é bom. – Ele riu, pegando de leve pelos meus cabelos, sentindo o cheiro de shampoo que ainda exalava. Isso é, talvez ele não tenha sentido o ‘elemento x’.
- É? Gostou? – Sorri – Falei que era bom. – Encostei meu pulso no nariz e sorri.
- Mas é muito chata e se acha. – Ele me puxou pela mão – Vamos.
Entramos no carro e saímos. Se eu já havia reclamado do calor, reclamei de novo.
- Eu to me sentindo um pingüim no Havaí – Suspirei.
- Por que? – Ele riu baixo.
- Porque eu não tô acostumada com esse calor. – Me abanei. – Não dá. Calor demais.
- É. Você deve ser acostumada com o frio, neve. – Ele ainda prestava atenção no trânsito. – E um dia você vai me levar pro Sul com você. Não vai?
- Te levar pro Sul? Passar frio lá? Ô. Claro que levo. – Gargalhei baixo.
- Não poo, me levar pra praia. – Ele gargalhou.
- Praia? Claro. Te afogo no mar. – Continuei rindo, sem graça.
- Me afoga? Garota malvada.
Ele parou o carro e saímos. Soltei e amarrei novamente o cabelo, deixando a nuca à mostra.
- Aonde vamos eim?
- Para de ser chata e vem comigo. – Ele me pegou pelas mãos, entrelaçando nossos dedos e fomos andando até chegar a um beco pouco iluminado.
Não. Ele só poderia estar brincando com a minha cara. Ele não seria tão idiota de tentar fazer alguma brincadeira de mal gosto a essas horas.
– Não precisa ter medo, é só uma rua que a gente vai atravessar. – Rindo da minha cara, me puxou por aquela ruazinha, que dava exatamente para um quintal enorme, aonde tinha uma escada que te levava a uma varanda. Ou melhor, a um lugar que parecia uma lanchonete, restaurante, tanto faz.


Respirei aliviada por alguns instantes. Sim. Eu realmente senti uma tensão muito grande ao passar por aquele lugar estranho e desconhecido, ao lado do próprio desconhecido.
Gargalhando da minha cara de assustada e das minhas mãos trêmulas e suadas, ele me abraçou forte, prendendo minha cabeça na altura do seu peito. Pude senti-lo encostar o nariz em meus cabelos e suspirar levemente.
Meus quarenta e cinco minutos de banho haviam feito algum efeito.
Ele me tirou do transe, e então chegamos ao lugar. Um lugar bonito, por sinal. Bem iluminado, boa aparência.
Sentamos numa mesa e ficamos nos olhando por alguns instantes.
- Você realmente sentiu medo de vir até aqui? – Ele riu baixo, tirando uma leve mecha de franja dos meus olhos.
- Não gosto de lugares escuros. Eu tenho medo. – Assumi timidamente, escondendo o rosto e sorrindo em seguida. – Ao menos que seja um escuro bom. Antes que você comece a julgar que tenho medo do monstro do armário, por exemplo. – Dei com os ombros e sorri.
- Você é doida.. – Ele riu, me dando um leve soquinho no braço, me fazendo gemer.
- Poxa. Não faz isso. Dói – Passei minhas mãos por onde ele tinha batido, e quando senti suas mãos se aproximando das minhas, retribui com um tapa. – E não encosta em mim. – Falei em um tom sério, porém de deboche.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ele puxou a cadeira pra próxima da minha, e passou os braços pelos meus ombros. Fechei os olhos e apoiei minha cabeça nos seus ombros. Ao mesmo instante, suas mãos começaram a percorrer todo o meu braço, me acariciando. - A galera ta chegando. – Ele sussurrou, me fazendo assustar, corar, perder a noção do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaaismvondy Postado em 06/09/2012 - 00:14:54

    yloverebeldes: Pode ser que simm! Não é minha e eu nao me lembro do nome da autora... eu tinha ela aqui e resolvi repostar =))

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:38:08

    Já li essa web em algum lugar , não lembro onde mais tô gostando , ++ , vou ver onde eu lir ;)

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:05

    Mais..

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:04

    Mais..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais