Fanfics Brasil - 9 A estranha perdida. miniweb - TERMINADA

Fanfic: A estranha perdida. miniweb - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 9

533 visualizações Denunciar


 

Ele puxou a cadeira pra próxima da minha, e passou os braços pelos meus ombros. Fechei os olhos e apoiei minha cabeça nos seus ombros. Ao mesmo instante, suas mãos começaram a percorrer todo o meu braço, me acariciando.
- A galera ta chegando. – Ele sussurrou, me fazendo assustar, corar, perder a noção do que poderia acontecer.
Gaguejei por alguns instantes.


- Q,Q,quem ta chegando? – Me afastei rápido, me ajeitando na cadeira, fazendo-o rir.
- Relaxa– Ele se levantou, indo até os amigos dele e dizendo algo baixo. Algo que não consegui entender o que era.
Senti uma vergonha imensa me dominando quando os olhares se depositaram em mim. Ele disse o nome de todos que ali estavam, me apresentando pelo nome, e logo em seguida como ‘a minha garota do sul’.
Corei de vez e de novo desejei que o chão se abrisse.
Soltei um sorriso assim que ele se sentou novamente ao meu lado.
- Não faz isso comigo porque eu tenho vergonha. – Falei baixo, afundando meu rosto nos seus ombros. – Não gosto dessas coisas.
– Para de ser boba - Ele riu da minha cara.
Observei novamente todos os seus amigos. Alguns acompanhados e outros não.
A irmã dele estava com o namorado e uma amiga, que de longe eu já sabia quem era.
Não sei se ela sabia quem eu era, mas não parava de me encarar, me deixando desajeitada com toda a situação.
- Garota, você vai virar uma elefante de tanta Coca-Cola. –Ele pegou na minha mão e riu. – Além das celulites, estrias.
Eu ri com o comentário idiota dele.
- E você pode parando de beber porque eu pretendo chegar viva naquele hotel. – sorri, colocando o copo dele sobre a mesa.
- Você trouxe a sua habilitação, Dulce? – Ele me encarou sério, dando um leve sorrisinho no canto dos lábios.
- Claro que eu trouxe. Por que? Vai deixar eu dirigir o seu carro? – Arqueei a sombrancelha e soltei um sorriso aberto.
- Nunca. – Christopher puxou seu copo e tomou um gole grande da bebida.


Mais uma vez fiquei observando o movimento. Mais uma vez eu vi que eu ainda estava sendo encarada.
- Ta bem estranho tudo isso. – Peguei a palma da sua mão e comecei a fazer o contorno das linhas que ela tinha.
- Não fica pensando nisso. Sério. – Ele beijou meu rosto e me abraçou.
Suspirei nervosa. Mas não nervosa de raiva, mas sabe aquele nervoso de nervoso? Inexplicável. Então.
Não demorou muito, os garotos começaram com alguma brincadeira ou conversa idiota e vieram perto de nós dois. Aos poucos fui abrindo um pouco mais a boca e socializando com os amigos dele.
O celular vibrou em cima da mesa e fui para o canto atender, mas sem tirar os olhos da mesa.
Desliguei o telefone e voltei ao lado dele.
- Mamãe. – Sorri dando nos ombros.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Mamãe? – Ele debochou. - Ah! Qual é? Vai falar que a sua mãe também não se preocupa com você? - Não. – Ele continuou debochando. As músicas começaram a ficar melhores,  mais animadas. Até McFLY tocou. - Lies, lies, lies. – Sorri. - Porra! Credo! Isso é velho. – E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaaismvondy Postado em 06/09/2012 - 00:14:54

    yloverebeldes: Pode ser que simm! Não é minha e eu nao me lembro do nome da autora... eu tinha ela aqui e resolvi repostar =))

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:38:08

    Já li essa web em algum lugar , não lembro onde mais tô gostando , ++ , vou ver onde eu lir ;)

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:05

    Mais..

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:04

    Mais..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais