Fanfics Brasil - 1 A estrela que mais brilhar. miniweb TERMINADA

Fanfic: A estrela que mais brilhar. miniweb TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 1

13 visualizações Denunciar



Um papel amassado - já gasto de tanto ser lido – era encontrado sobre um criado mudo, ao lado de seu dono, de seu adorador.
Olhos de ressaca, olhos perdidos vagando por uma escuridão sem fim. Um túnel eterno, escuro, sem uma fresta para a entrada de qualquer luz. Estava sozinho. Estava sem respirar. Sem oxigênio, sem razão, sem sua vida.
Aquela dor, Deus, aquela dor. Não poderia suportar acordar todos os dias de sua vida sentindo aquela ardência extrema em seu peito. Não poderia respirar sentindo a contração de seu pulmão se alongando. Não poderia viver sem sorrir... Sem a razão de seu sorriso.
Agora estava sozinho.
Sozinho.
Maldita vida. Maldita razão de viver. O porquê? Qual era a razão? Nascer, crescer, se apaixonar, perder... Agora só lhe restava esperar a morte. Esperar, talvez, a única cura de suas dores. A única maneira de escapar da tempestade que continuava se retorcendo.
Há quanto tempo não dormia? Há quanto tempo vagava por aquele cômodo, vazio, sem ter o que procurar? Há quanto tempo se confrontava internamente, implorando por algo que acabasse com tudo o que lhe feria? Há quanto?
Não encontrava soluções, não encontrava vestígios de um dia futuro e feliz. Sua vida acabara com o esgotamento de outra. Injusto. Incompreensível...
E agora só lhe restava olhar para as estrelas à procura de um brilho conhecido. Seria fácil localizar Dulce, ele sabia. A estrela que mais brilhar, com certeza era ela. Sua Dulce. Seu anjo.
E ele precisava de alguma distração, ou até mesmo, uma alucinação. Precisava ter, outra vez, o sorriso único de Dulce para ele. Aquele sorriso somente dele. O seu doce sorriso. Seu doce anjo...


Abra suas asas, liberte suas penas. Liberte seu coração. Liberte-se.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era tarde. Tão tarde... Naquelas horas, Dulce provavelmente estaria resmungando na cama, enrolada no lençol dos pés ao pescoço, ressonando nos seus sonhos mais deliciosos. Ou talvez estivesse acordada, enroscada em seus braços, ronronando perto de seu pescoço, rindo de sua falta de jeito e bocejando para demonstrar que estava ansio ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lilifoshi Postado em 05/09/2012 - 00:16:38

    Linda história. Cheguei a me emocionar com essa história interessante. Essa web foi a mais curta que eu li, mas também a mais perfeita. Sem palavras para expressar aqui. Está de parabéns.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais