Fanfics Brasil - 2 A estrela que mais brilhar. miniweb TERMINADA

Fanfic: A estrela que mais brilhar. miniweb TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 2

18 visualizações Denunciar



Era tarde. Tão tarde... Naquelas horas, Dulce provavelmente estaria resmungando na cama, enrolada no lençol dos pés ao pescoço, ressonando nos seus sonhos mais deliciosos. Ou talvez estivesse acordada, enroscada em seus braços, ronronando perto de seu pescoço, rindo de sua falta de jeito e bocejando para demonstrar que estava ansiosa para adormecer ao seu lado.
E se ela desviasse o olhar divino dos seus olhos, agora desolados, e encontrasse as estrelas, sorriria de maneira tão sincera e pura, que causaria o seu próprio sorriso. Ela, provavelmente, se divertiria com o mais simples, desenhando com a ponta dos dedos as constelações, desenhando com a ponta dos dedos um pouco da sua mágica. E as estrelas brilhariam para ela. Chamariam por ela. Sorririam para ela. Para ela. Para a sua estrela...
E Dulce lhe faria alguma pergunta irritante enquanto não desviava os olhos do céu. Perguntaria o óbvio, como sempre fazia. “Você me ama?”, era a mais comum. “Porque você me ama?”, ou até mesmo, “Você me abandonaria um dia?”.
Tão boba era sua Dulce.
Não enxergar o mais visível, não entender o mais entendível, pensar no impensável... Tão boba.

— Eu amo você. — ele respondeu, como se escutasse a voz dela ressoando pelas quatro paredes, fazendo as perguntas tão costumeiras — A amo porque você é única. Porque em você encontrei o melhor de mim. A amo porque você é maravilhosa, porque você possui um brilho especial... A amo porque você enxergou em mim o que eu não conseguia ver...

E ele sorriu. Um sorriso maravilhoso. Um sorriso para ela.
Um sorriso para a estrela mais brilhante. Um sorriso para a estrela que brilhava para ele.

— E eu nunca conseguiria abandoná-la, porque a abandonando, eu estaria abrindo mão de mim mesmo. Estaria me jogando em um abismo sem fim... Um abismo sem luz.


Mas saiba que estou amando-a até o meu final. Estou amando-a, anjo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E ele sentia os braços dela o envolvendo em um abraço. Sentia o calor dela percorrendo seu corpo como a flama mais ardente. Dulce estava ali para acalmá-lo, para curar um pouco de sua dor. Estava nos braços de um anjo. Estava tendo a mais doce alucinação, ou talvez, a mais louca verdade. Podia senti-la ali. Podia sentir sua Dulce afa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lilifoshi Postado em 05/09/2012 - 00:16:38

    Linda história. Cheguei a me emocionar com essa história interessante. Essa web foi a mais curta que eu li, mas também a mais perfeita. Sem palavras para expressar aqui. Está de parabéns.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais