Fanfics Brasil - 3 A estrela que mais brilhar. miniweb TERMINADA

Fanfic: A estrela que mais brilhar. miniweb TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 3

266 visualizações Denunciar


E ele sentia os braços dela o envolvendo em um abraço. Sentia o calor dela percorrendo seu corpo como a flama mais ardente. Dulce estava ali para acalmá-lo, para curar um pouco de sua dor.
Estava nos braços de um anjo.
Estava tendo a mais doce alucinação, ou talvez, a mais louca verdade. Podia senti-la ali. Podia sentir sua Dulce afagando seus cabelos, secando suas lágrimas, pousando a mão sobre seu coração. Podia senti-la sorrindo contra seu ouvido, roçando a ponta do nariz em sua nuca, beijando de leve seus olhos.
­
— Eu amo você, Christopher. Não importa a situação, a conseqüência ou o final... Eu amo você e sempre amarei.
­
Ela sussurrou, abraçando-o de maneira carinhosa e, por fim, roçando seus lábios de mel nos dele.
­
— Me ame até o fim, mas liberte-se. Quero vê-lo sorrir... Quero vê-lo sorrindo para poder brilhar para você...
­
E, como brisa, os contatos foram se dissipando, fazendo-o abrir os olhos apavorado e poder vê-la sorrindo cristalina para ele, com os olhos cintilantes e com aquela mágica eterna.
Ela estava ali para se despedir. Para lhe dizer o último adeus.
­
— Eu amo você. — ele escutou-a falando outra vez.
— Não vá. — conseguiu dizer, tropeçando nas próprias palavras e esticando os braços para tentar tocá-la outra vez — Não...
— Não importa a situação, a conseqüência ou o final... — permaneceu sorrindo. Um sorriso de anjo — Eu sempre amarei você...
— Dulce, não...
Sempre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E, depois de um piscar de olhos, sumira. Sumira para voltar a brilhar no céu negro. Christopher, rendido outra vez às lágrimas já suas companheiras, caiu ao chão, tragando aquelas gotículas salgadas e sentindo a quentura dos seus lábios, indicando que ela estivera mesmo ali, e ele estivera mesmo em seus braços. Liber ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lilifoshi Postado em 05/09/2012 - 00:16:38

    Linda história. Cheguei a me emocionar com essa história interessante. Essa web foi a mais curta que eu li, mas também a mais perfeita. Sem palavras para expressar aqui. Está de parabéns.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais