Fanfics Brasil - 119 A primeira vista.

Fanfic: A primeira vista. | Tema: vondy


Capítulo: 119

372 visualizações Denunciar


Porteiro: O Sr. Uckermann mandou avisar a senhora que ele já está aqui.


Dulce: Já estou descendo.


 


Peguei minha bolsa, tranquei o apartamento e quando estava no elevador, me olhei no espelho, orgulhosa de mim mesma pelo jeito que eu estava. Um leve sorriso escapou dos meus lábios quando eu pensei que dentro de poucos segundos estaria sentindo o cheiro do perfume delicioso do Christopher. Quando o elevador parou, desci e senti o olhar de todos ali virando em minha direção. Sorri orgulhosa, afinal de contas, não perdi duas horas e meia me arrumando para nada...


 


E lá estava ele.


 


Tive que fechar minha boca para o coração não sair por ela, e senti por alguns momentos que cairia do salto, mas continuei andando firme até ele, que estava de costas para mim. Passei minhas mãos lentamente pelas suas costas, como um carinho delicado, e senti-o arqueando as costas.


 


Christopher: Dulce... - ele falou com aquela voz rouca, me fazendo sorrir. Ele virou-se para mim, ficando finalmente de frente e olhando nos meus olhos – Por Deus... - ele sussurrou e senti o olhar dele me avaliando. As suas mãos, com uma certa rapidez, tomaram conta de minha cintura, e senti, em seguida, meu corpo contra o dele – Eu sei que você só faz tudo isso para me deixar louco, Dulce María, mas se você continuar fazendo isso, um dia você vai acabar me matando... - o nariz dele roçou lentamente no meu pescoço e eu fechei os olhos, sem conseguir fazer nada a não ser jogar a cabeça para o lado – Essa noite vai ser especial, Dulce. Essa e todas as outras, sendo ou não, nosso aniversário de namoro. Você está maravilhosa nesta roupa, mas não vejo a hora de tirá-la por inteiro e te tomar nos meus braços, fazendo você sentir tudo o que eu sinto quando te vejo assim, tão bela em minha frente...


Dulce: Christopher... - eu sussurrei e fechei minha boca logo em seguida. Se ele continuasse, eu poderia deixar um gemido escapar ali, na frente de todos.


Christopher: Boa noite, meu amor... - ele deslizou seus lábios pelo meu pescoço e logo foi ao encontro da minha boca.


 


 129


 


Christopher: Quero que essa noite seja a melhor da sua vida... - ele sorriu docemente para mim, enquanto estávamos sentados no banco da limousine.


Dulce: Amor – eu apoiei minha cabeça no ombro dele – você sabe que quando estou do seu lado, tudo para mim é perfeito. Não sei onde você está me levando, mas sei que vai ser extremamente perfeito! - entrelacei meus dedos da mão com os dele.


Christopher: Não é todo dia que se faz um mês de namoro, bebê... - ele deu um beijo delicado na ponta do meu nariz, e eu sorri.


Dulce: Mas são todos os dias que você me faz sentir especial desse jeito...


 


Look into my eyes, you will see what you mean to me...


 


Dulce: Ah, amor! - eu pisquei os olhos incontáveis vezes até acreditar no que ele havia feito.


 


Havia uma mesa toda arrumada, cheia de pétalas de rosas e velas, no meio do central park! Perto do laguinho onde nós nos beijamos e tudo mais... Ele me trouxe no lugar do nosso primeiro encontro para comemorar nosso primeiro mês de namoro. Meu Deus, acho que não pode existir homem mais perfeito que esse!


 


Christopher: Fique tranqüila, desta vez eu comprei um vinho bom... - ele me abraçou por trás e eu soltei uma risada fraca, sem saber o que falar.


Dulce: Às vezes eu não acredito que você é existe, Christopher... - eu procurei a mão dele e coloquei perto do meu coração – Às vezes eu não acredito que meu coração pode bater tão rápido desse jeito por uma pessoa... - eu me virei e olhei dentro dos olhos dele – Mas eu acredito Christopher, que não há uma pessoa nesse mundo capaz de te amar como eu te amo...


 


Search your heart, search your soul, and when you find me there you`ll search no more...


 


 Christopher: Um brinde a nós dois, e que esse seja o primeiro, entre muitos aniversários de namoro! - ele sorriu para mim, que retribui - Te amo, Dulce, e espero passar o resto da minha vida comemorando com você... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Don`t tell me it`s not worth tryin` for, you can`t tell me it`s not worth dyin` for...   Dulce: Seu sorriso me deixa louca, Christopher... - eu comentei enquanto ele acariciava minha mão por cima da mesa.  Christopher: Você me deixa louca por inteiro, Dulce... - ele sorriu novamente e eu corei fortemente. Dulce: Você me deixa com vergonha qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 420



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elenilda Postado em 19/09/2013 - 21:53:06

    Continua,quero saber o que a Dul,vai fazer.

  • rachelsavinon Postado em 09/10/2012 - 00:23:19

    Leitora nova õõ//

  • rachelsavinon Postado em 09/10/2012 - 00:23:19

    Leitora nova õõ//

  • rachelsavinon Postado em 09/10/2012 - 00:23:19

    Leitora nova õõ//

  • rachelsavinon Postado em 09/10/2012 - 00:23:19

    Leitora nova õõ//

  • rachelsavinon Postado em 09/10/2012 - 00:23:19

    Leitora nova õõ//

  • mia_mendes Postado em 01/10/2012 - 10:51:56

    Tb achei a familia da Dulce demais e muito engraçada e to curiosa pra saber oq as irmãs dela planejaram pra Dul dizer pro Ucker q o ama... Então não me deixa mais curiosa e posta logooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 01/10/2012 - 10:51:55

    Tb achei a familia da Dulce demais e muito engraçada e to curiosa pra saber oq as irmãs dela planejaram pra Dul dizer pro Ucker q o ama... Então não me deixa mais curiosa e posta logooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 01/10/2012 - 10:51:55

    Tb achei a familia da Dulce demais e muito engraçada e to curiosa pra saber oq as irmãs dela planejaram pra Dul dizer pro Ucker q o ama... Então não me deixa mais curiosa e posta logooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 01/10/2012 - 10:51:54

    Tb achei a familia da Dulce demais e muito engraçada e to curiosa pra saber oq as irmãs dela planejaram pra Dul dizer pro Ucker q o ama... Então não me deixa mais curiosa e posta logooooooooooooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais