Fanfics Brasil - 128 A primeira vista.

Fanfic: A primeira vista. | Tema: vondy


Capítulo: 128

22 visualizações Denunciar


Pisquei os olhos um par de vezes e um sorriso se formou em meus lábios. Era divertido saber o quanto ele me conhecia e sabia de coisas que eu provavelmente não faria nunca... Como por exemplo, ler a Business Week.


 


Dulce: É, realmente... – eu suspirei, atormentada. Nós dois nos sentamos e eu fiquei novamente sem saber o que fazer ou falar – Como passou o final de semana? – achei que era uma pergunta adequada para se fazer, já que nós não nos encontramos.


Christopher: Trabalhei. Sábado fui no local onde vai ser a gravadora. Domingo, vi os contratos, fiz contas e as futuras parcerias. Pode perceber que não me diverti um minuto sequer o final de semana inteiro, coisa que eu já não estou mais acostumado... – ele sorriu e eu senti minha testa se enrugando, sem entender o que ele estava tentando insinuar – Foi o primeiro final de semana em meses que passei longe de você. Posso afirmar que foi péssimo...


Dulce: Ah... – as palavras faltaram e eu beberiquei novamente o Iced.


Christopher: E o seu? Como foi?


Dulce: Solitário... – eu só percebi o que havia acabado de falar quando ele abriu novamente outro sorriso, só que dessa vez, um de canto dos lábios, como se tivesse orgulhoso – Quer dizer, sai sábado à noite com a Mai, Annie e com o Christian, mas fomos somente beber algumas coisas. No final da noite, acabei que dormi na casa da Annie tentando ajudá-la a encarar o problema dela com o Alfonso, mas não avançamos em nada... – eu comecei a falar sem parar, com medo de que houvesse mais um daqueles silêncios constrangedores – No domingo eu voltei para casa e como não estava animada para nada, acho que dormi. Não lembro, só sei que foi extremamente...


Christopher: Dulce... – ele me cortou e eu levantei meu olhar, fitando-o.


Dulce: Un... – eu murmurei, aflita.


Christopher: Senti sua falta.


 


139


 


Eu sorri e senti a mão dele pousando sobre a minha. O alivio foi tão grande porque eu pensei que em qualquer minuto ele poderia virar e falar algo tipo: Não dá mais, Dulce. Quero terminar... E se ele falasse isso, por Deus, acho que eu morria.


 


Dulce: Eu também senti a sua... – ele sorriu e eu apertei a mão dele delicadamente sobre a mesa – Me desculpa por aquele dia, amor, sério. Eu passei o final de semana inteira pensando sobre o quanto fui egoísta e só pensei em mim. Me desculpa por isso. Se for importante para você que eu vá à festa que sua família vai organizar, eu vou...


Christopher: Eu que fui egoísta, amor. Ainda deve ser estranho para você tudo isso e se você não está pronta, eu não vou ficar te forçando a nada... – ele passou um dedo delicadamente sobre o meu braço e eu tombei a cabeça de lado, ainda sorrindo.


Dulce: Eu quero ir nessa festa, Chris... Quero ser apresentada como sua namorada para sua família e mesmo sendo muito estranho para mim, um dia eu vou acabar encontrando sua família, né? Então quanto antes, melhor... – ele pegou minha mão e deu um beijo nela, me fazendo abrir ainda mais o sorriso.


Christopher: Então nos próximos dois finais de semana, não marque nada, ok?


Dulce: Dois?


Christopher: Sem ser nesse, o próximo é a estréia da gravadora, amor...


Dulce: Ah meu Deus, é verdade! – eu levei a outra mão até a boca, surpresa.


Christopher: Como sempre com a cabeça nas nuvens... – ele soltou uma gargalhada e eu dei um leve tapa no ombro dele.


Dulce: Que bobo! Eu esqueci porque estava ocupada pensando em como pediria desculpas pra você quando te encontrasse...


Christopher: Vem cá... – ele me puxou sobre a mesa e eu fui, claro – Te desculpo com um beijo... – ele deu um beijinho na ponta do meu nariz e eu ri, enquanto roçava nossos narizes e nossos lábios.


 


E adivinhe só? Flashes se dispararam em nossa direção.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Saímos da StarBucks de mãos dadas e nossos celulares tocaram. Nos entreolhamos e atendemos.   Dulce: Ok Paula, já estou indo… - eu falei entre os dentes e desliguei. Ele também já havia desligado. Christopher: Quero te ver mais tarde... – ele comentou e eu sorri. Dulce: Depois do trabalho vou dar uma volta pelo Central ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 420



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elenilda Postado em 19/09/2013 - 21:53:06

    Continua,quero saber o que a Dul,vai fazer.

  • rachelsavinon Postado em 09/10/2012 - 00:23:19

    Leitora nova õõ//

  • rachelsavinon Postado em 09/10/2012 - 00:23:19

    Leitora nova õõ//

  • rachelsavinon Postado em 09/10/2012 - 00:23:19

    Leitora nova õõ//

  • rachelsavinon Postado em 09/10/2012 - 00:23:19

    Leitora nova õõ//

  • rachelsavinon Postado em 09/10/2012 - 00:23:19

    Leitora nova õõ//

  • mia_mendes Postado em 01/10/2012 - 10:51:56

    Tb achei a familia da Dulce demais e muito engraçada e to curiosa pra saber oq as irmãs dela planejaram pra Dul dizer pro Ucker q o ama... Então não me deixa mais curiosa e posta logooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 01/10/2012 - 10:51:55

    Tb achei a familia da Dulce demais e muito engraçada e to curiosa pra saber oq as irmãs dela planejaram pra Dul dizer pro Ucker q o ama... Então não me deixa mais curiosa e posta logooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 01/10/2012 - 10:51:55

    Tb achei a familia da Dulce demais e muito engraçada e to curiosa pra saber oq as irmãs dela planejaram pra Dul dizer pro Ucker q o ama... Então não me deixa mais curiosa e posta logooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 01/10/2012 - 10:51:54

    Tb achei a familia da Dulce demais e muito engraçada e to curiosa pra saber oq as irmãs dela planejaram pra Dul dizer pro Ucker q o ama... Então não me deixa mais curiosa e posta logooooooooooooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais