Fanfics Brasil - 19 A primeira vista.

Fanfic: A primeira vista. | Tema: vondy


Capítulo: 19

17 visualizações Denunciar



O segurança super gato da Seven que a Ana sempre paquerava sorriu para nós três e levantou o cordão vermelho, deixando nós três passarmos.


 


Will: Podem entrar garotas.


 


Eu já estava bebendo o meu quarto copo (ou seria quinto?) de Sex on the beach quando senti alguém esbarrando comigo ao sentar. Foi apenas um roçar de braços, por isso não fiz questão de ergues os olhos, nem nada do tipo, até escutar aquela voz.


 


Hey, Piña Colada, por favor.”


 


Eu não conseguiria acreditar se não virasse o rosto para conferir.


Oh, Deus, você só pode estar brincando comigo!


 


Dulce: Eu não disse que nós iríamos nos esbarrar de novo?


 


Ele, o HCQ, olhou para o mim e assim que me viu pareceu extremamente surpreso, assim como eu. Depois do choque, abriu um sorriso – perfeito seria pouco para descrever – e deu um gole na bebida que o barman acabara de lhe entregar.


 


Destino está brincando com nós dois, não é mesmo Dulce?


Dulce: Ou é ele, ou você é realmente um serial killer ou coisa do tipo, é...


“Chris. Pode me chamar de Chris.”


 


Pronto, agora nem meu tio, nem Ben, nem Anahí e muito menos Maite poderiam relar um dedo em mim para me matar. Ótimo. E agora que eu sabia que teria uma vida longa e próspera, não deixaria de aproveitá-la ao máximo.


Ainda mais naquela noite.


 


Dulce: Três vezes em um dia só, impressionante! – eu sorri e dei um gole na minha bebida, fingindo-me de desinteressada.


Chris: Eu não tenho o que reclamar. Adoraria esbarrar com você todos os dias...


Dulce: Por acaso você está me cantando? – mordi o lábio inferior e arqueei uma sobrancelha.


Chris: Para ser sincero, estou cantando você desde o cachorro-quente de hoje cedo.


Dulce: E quais são as suas intenções comigo? – levantei e fiquei de frente para ele, que abriu um sorriso lateral e se aproximou de mim.


Chris: A minha primeira intenção é dançar com você... – colocando uma mão em minha cintura, começou a me guiar para a pista de dança, confiante de si mesmo.


Dulce: E quais são as suas outras intenções comigo? – levei minhas mãos aos ombros largos dele enquanto ele aproximava seu rosto do meu pescoço.


Chris: Eu lhe conto mais tarde.


 


A pista de dança estava lotada, com corpos esbarrando um no outro, pés pisando não só no chão e braços para cima, para baixo, para todos os lados... E eu não me importava à mínima. Comprimia o meu corpo sem pudor contra o dele, sentindo as mãos dele descendo e subindo pelas minhas costas, tão macias e acomodadas que contive um gemido quando uma subiu em direção ao meu pescoço, dedilhando a minha nuca antes de se enfiar entre os meus cabelos. Ele sabia como dançar, ele sabia como fazer tudo em mim vibrar... E eu precisava daquilo! Naquela noite eu precisava daquilo... Vibrar! 


Com calma, controlando os meus lábios trêmulos, beijei-lhe na curvatura do pescoço, vendo-o arfar e sorrindo pela conseqüência de tão pouco. Minhas mãos, não menos inteligentes que a dele, tocaram-no nas costas também e entraram por debaixo de sua camisa, pousando no começo de suas costas e causando-lhe algo que refletiu nos meus olhos.


 


Dulce: Eu não quero mais dançar. – murmurei na beirada de seu ouvido, ainda acompanhando o ritmo da música e do corpo dele.


Christopher: E o que você quer? – disse-me, com a voz atrofiada na garganta.


Dulce: Saber as suas outras intenções... Agora. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele deu um sorriso lateral contra a luz roxa que começaram a piscar no teto da boate. Pegou uma das minhas mãos entre as suas e guiou-me até a área VIP, onde ele estava sentado e, por coincidência, eu também. Agradeci mentalmente por as mesas terem divisões e serem bem acima da pista, porque assim teríamos toda a priva ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 420



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elenilda Postado em 19/09/2013 - 21:53:06

    Continua,quero saber o que a Dul,vai fazer.

  • rachelsavinon Postado em 09/10/2012 - 00:23:19

    Leitora nova õõ//

  • rachelsavinon Postado em 09/10/2012 - 00:23:19

    Leitora nova õõ//

  • rachelsavinon Postado em 09/10/2012 - 00:23:19

    Leitora nova õõ//

  • rachelsavinon Postado em 09/10/2012 - 00:23:19

    Leitora nova õõ//

  • rachelsavinon Postado em 09/10/2012 - 00:23:19

    Leitora nova õõ//

  • mia_mendes Postado em 01/10/2012 - 10:51:56

    Tb achei a familia da Dulce demais e muito engraçada e to curiosa pra saber oq as irmãs dela planejaram pra Dul dizer pro Ucker q o ama... Então não me deixa mais curiosa e posta logooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 01/10/2012 - 10:51:55

    Tb achei a familia da Dulce demais e muito engraçada e to curiosa pra saber oq as irmãs dela planejaram pra Dul dizer pro Ucker q o ama... Então não me deixa mais curiosa e posta logooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 01/10/2012 - 10:51:55

    Tb achei a familia da Dulce demais e muito engraçada e to curiosa pra saber oq as irmãs dela planejaram pra Dul dizer pro Ucker q o ama... Então não me deixa mais curiosa e posta logooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 01/10/2012 - 10:51:54

    Tb achei a familia da Dulce demais e muito engraçada e to curiosa pra saber oq as irmãs dela planejaram pra Dul dizer pro Ucker q o ama... Então não me deixa mais curiosa e posta logooooooooooooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais