Fanfic: A primeira vista. | Tema: vondy
BEMMMMMMMM VINDAS LEITORAAAAAAAAAAAS NOVASSS
Christopher: Oi… - ele abriu um sorriso, tipo assim, tímido.
Ok, agora eu já vi de tudo na minha vida. Um homem gostoso desse deveria estar acostumado com essa situação de acordar e ver uma mulher totalmente desconhecida em sua cama, não é? Se bem que eu não sou tão desconhecida assim.
Dulce: Oi Chris… - eu retribui o sorriso e só agora eu percebi que nós dois estamos com... bem, poucas roupas.
Christopher: Dormiu bem? – estou pensando seriamente em me enrolar no lençol e ir embora assim. Cansei de procurar minha saia.
Dulce: Melhor impossível... – silêncio – Un, eu sei que vai ser meio estranho o que eu vou te perguntar, mas você se lembra de onde você, bem, jogou minha saia ontem? – depois disso eu senti minhas bochechas corarem, mas pelo jeito não foram só as minhas.
Christopher: Acho que... – ele colocou uma mão no cabelo e fechou os olhos, tentando lembrar, e enquanto isso eu, ok, ok, eu confesso, eu olhei para as coxas dele. E daí? – Deve estar perto da porta. Acho que nós, hum, tiramos as roupas lá...
A situação estava tão, bem, estranha que eu senti vontade de rir. Ok, ok, eu confesso, eu comecei a rir mesmo. Só que eu não ri delicadamente, eu gargalhei que nem uma hiena. Tudo bem, agora ele deve estar achando que você é uma idiota. Parabéns Dulce.
Dulce: Me desculpe, eu não costumo rir numa situação dessas! – eu tapei minha boca e fui em direção a porta, a procura da minha saia.
Christopher: Numa situação dessas eu tenho vontade de abrir um buraco no chão e me enterrar vivo! – ele abriu um sorriso enquanto eu dava um pulinho para minha saia passar pela minha bunda.
Dulce: Eu quero quase sempre abrir um buraco e me enterrar no chão, não importa a situação... – nossa, que assunto mais... Esquisito.
Christopher: Principalmente quando eu acordo com uma mulher bonita do meu lado e sei que talvez possa nunca mais vê-la... – un, isso está me cheirando indireta.
Dulce: Acontece muitas vezes isso? – eu arqueei uma sobrancelha e lhe lancei um olhar um tanto provocante.
Christopher: Nem tantas… Normalmente elas não são bonitas que nem você. – eu abri um sorriso para ele e comecei a colocar meus sapatos.
Dulce: Obrigada... – e eu tentei me apoiar alguma coisa pra colocar meu sapato, só que não tinha nada e por isso eu acabei me desequilibrando, e adivinhe só, por pouco eu não cai no chão de cara e fiquei com um rosto deformado pelo resto da minha vida. Santo sofá que estava na frente.
MAS QUE MICO!
Que droga, porque eu sempre pareço uma idiota na frente de caras que eu gostaria de ter um segundo encontro... Se bem que o Christopher é o primeiro que eu quero um ‘segundo encontro’ em anos.
Christopher: Machucou? – ele aproximou-se de mim com a camisa em cima dos ombros e com um olhar preocupado. Eu por muito pouco não o puxei pelo pescoço e, un, isso já é outra história.
Dulce: Não, já estou acostumada. Vivo sempre caindo quando tento colocar meus sapatos. Isso que é o ruim do salto alto! – eu olhei para baixo para ele não perceber o tom das minhas bochechas, porque nenhum blush deixaria elas tão vermelhas como estão.
Christopher: Que bom que não se machucou, mas porque você não tenta usar um sapato mais baixo se você vive caindo? – ele colocou a blusa e eu me levantei e me olhei de cima para baixo.
Dulce: Já viu o meu tamanho? Perto das pessoas que eu trabalho eu iria parecer uma anã de jardim ou qualquer coisa do tipo! – claro, isso que dá trabalhar com a Gisele Bundchen às vezes!
Christopher: Mas com o que você trabalha?
Dulce: Ah, eu trabalho para… - AI MEU DEUS, TRABALHO! – PUTA MERDA, EU ESTOU ATRASADA PARA O TRABALHO!
Christopher: Você vai trabalhar hoje?
Dulce: Vou! Ai meu Deus, minha chefe vai me matar! – tomara que a Paula não esteja de TPM!
Christopher: Mas já são quase...
Dulce: Eu sei, eu sei! Eu também sei que estou morta! – cadê minha bolsa?
Christopher: Então você já vai? – eu o fitei por meio segundo e acho que vi uma carinha de desapontamento. Oun, que meigo!
Dulce: Eu tenho que ir! Se pudesse eu queria ficar mais... – putz, não me diga que eu falei essa segunda parte em voz alta!
Christopher: Queria? – agora foi à vez dele arquear uma sobrancelha e me encarar de um jeito malicioso.
Dulce: Ah, sim, queria, mas já tenho que ir Chris... – eu fui lhe dar um beijo na bochecha só que ele virou o rosto (propositalmente, eu acho!) e acabamos dando um beijo mesmo, só que foi tudo muito rápido, porque logo em seguida ele estava me acompanhando até a porta.
Meu Deus, a casa dele é uma mansão. Não, sem brincadeiras, ele deve ser advogado, empresário ou algo do tipo, porque é enorme e muito chique.
Bem, se eu me casar com ele já estou garantida!
Autor(a): thaaismvondy
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Quer que eu peça pra alguém te levar? – motorista particular? Hum. Dulce: Não precisa, vou de táxi mesmo. Mas obrigada Chris... Por tudo! – eu sorri e ele retribuiu. Christopher: Un, eu queria saber se um dia desses você gostaria de jantar comigo... Dulce: Ah, claro! – eu abri mais um sorriso e entreguei m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 420
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elenilda Postado em 19/09/2013 - 21:53:06
Continua,quero saber o que a Dul,vai fazer.
-
rachelsavinon Postado em 09/10/2012 - 00:23:19
Leitora nova õõ//
-
rachelsavinon Postado em 09/10/2012 - 00:23:19
Leitora nova õõ//
-
rachelsavinon Postado em 09/10/2012 - 00:23:19
Leitora nova õõ//
-
rachelsavinon Postado em 09/10/2012 - 00:23:19
Leitora nova õõ//
-
rachelsavinon Postado em 09/10/2012 - 00:23:19
Leitora nova õõ//
-
mia_mendes Postado em 01/10/2012 - 10:51:56
Tb achei a familia da Dulce demais e muito engraçada e to curiosa pra saber oq as irmãs dela planejaram pra Dul dizer pro Ucker q o ama... Então não me deixa mais curiosa e posta logooooooooooooooooo
-
mia_mendes Postado em 01/10/2012 - 10:51:55
Tb achei a familia da Dulce demais e muito engraçada e to curiosa pra saber oq as irmãs dela planejaram pra Dul dizer pro Ucker q o ama... Então não me deixa mais curiosa e posta logooooooooooooooooo
-
mia_mendes Postado em 01/10/2012 - 10:51:55
Tb achei a familia da Dulce demais e muito engraçada e to curiosa pra saber oq as irmãs dela planejaram pra Dul dizer pro Ucker q o ama... Então não me deixa mais curiosa e posta logooooooooooooooooo
-
mia_mendes Postado em 01/10/2012 - 10:51:54
Tb achei a familia da Dulce demais e muito engraçada e to curiosa pra saber oq as irmãs dela planejaram pra Dul dizer pro Ucker q o ama... Então não me deixa mais curiosa e posta logooooooooooooooooo