Fanfic: A primeira vista. | Tema: vondy
Ai droga, andar de salto fino em plena calçada, bêbada e de noite não é nada fácil! Vou começar a levar um chinelo dentro da bolsa por precaução!
Christopher: A farmácia é aqui perto...
Sabe, por um lado eu estou realmente encantada com ele, porque duvido que qualquer homem que eu tenha dormido somente por uma noite ficaria preocupado a ponto de sair da estréia da boate do 50 cent para ir comprar um remédio para a minha dor de cabeça infernal, assim, do nada. Mas por outro lado, adivinhem só, ele é um Uckermann!
Dulce: Ainda bem! Nunca mais vou beber enquanto estiver usando salto alto! – ele me lançou um olhar divertido e eu quase tropecei.
MICO DO ANO, obrigada! Mesmo ele sendo um Uckermann ele é extremamente gato, e quase cair na frente de um cara bonito não é nem um pouco legal. Se bem que eu já quase cai hoje na frente dele de manhã, ou seja, parabéns Dulce, você é uma total idiota!
Christopher: Você está bem? – quando ele colocou uma mão em meu ombro e eu aproveitei e me apoiei nele.
Dulce: Vou te dar um conselho… - eu comecei a tirar as sandálias ainda apoiada nele – Nunca, eu repito, nunca use santo alto enquanto estiver com uma puta dor de cabeça!
Christopher: Anh… Pode deixar! – ele riu e quando percebi a besteira que tinha acabado de falar, corei muito mas me mantive indiferente.
Dulce: Bem melhor! – eu segurei as sandálias na mão e quando meus pés tocaram o chão (extremamente sujo, mas na hora do sufoco, higiene é o de menos!) eu senti um grande alivio.
Christopher: Aqui é a farmácia, vem! – e ele já foi me puxando, esquecendo o fato de que eu estou descalça e tenho que me desviar dos chicletes mascados, jornais velhos e cigarros gastos que tem no chão.
E pode crer, não são poucos!
034
Dulce: Me desculpe! Me desculpe mesmo!
Tipo, só na hora que eu já tinha colocado um saco de salgadinhos, um gatorade, um pacote de M&M’s, um maço de malboro light e algumas aspirinas para dor de cabeça no caixa, me lembrei que não tinha levado carteira, pois minha bolsa era tão pequena que cabia somente meu celular e mais algumas poucas maquiagens. O Christopher percebeu a minha situação constrangedora e pagou tudo.
Dulce: Desculpa de verdade! Que vergonha! Eu juro que te pago!
Christopher: Dulce, não foi nada demais! – ele sorriu e chamou um táxi.
Dulce: Claro que foi! Que vergonha! Sinto muito.
Christopher: Dul, 18 dólares não vão mudar a minha vida! – ah, esqueci que ele é realmente rico.
Dulce: Mas de todo jeito você não precisava ter pago!
Christopher: Mas eu quis pagar! – um táxi parou na nossa frente e ele abriu a porta para mim – Entre Dul, seus pés devem estar congelando! – e não consegui deixar de sorrir e enquanto eu entrava, parei na metade do caminho e o encarei.
Dulce: Eu juro que pago mesmo!
Christopher: Do jeito que você está falando, parece que 18 dólares vão mudar o mundo! – ele riu, e quando percebi, estava indo para casa. Com ele.
Assim que o táxi parou na frente do meu apartamento, desci meio que receosa e ele desceu em seguida.
Christopher: Você pode esperar uns dois minutos? – ele perguntou ao taxista que concordou de mau agrado.
Bom, em dois minutos não dá para fazer nada, o que significa que ele não está com segundas intenções... Droga!
QUER DIZER, que bom, né?
Hum.
035
Ai meu Deus, acalma coração! Eu não vou o chamar pra subir, não vou, não vou, não vou... Mas eu quero! Que droga Dulce, passa um zíper envolta de sua boca, mas não o chame pra subir!
Dulce: É… Un… Obrigada por tudo! – tentei falar, mas saiu mais como um sussurro.
Christopher: Não foi por nada Dulce. Já disse que não ia lhe deixar andar sozinha a essa hora da noite...
Dulce: Ok papai… - dei um sorriso e ele retribuiu – Mas juro que vou pagar!
Christopher: Dulce! – ele riu – Já disse que não precisa.
Autor(a): thaaismvondy
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Mas estou lhe dando a minha palavra! Amanhã, un, no trabalho – silêncio – eu pago! Christopher: Não vou aceitar, já estou avisando! – ele ia falar mais alguma coisa, quando o taxista buzinou. Idiota! – Tenho que ir Dul... – ele levou uma mão ao cabelo e bagunçou daquele mesmo jeito de mais cedo. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 420
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elenilda Postado em 19/09/2013 - 21:53:06
Continua,quero saber o que a Dul,vai fazer.
-
rachelsavinon Postado em 09/10/2012 - 00:23:19
Leitora nova õõ//
-
rachelsavinon Postado em 09/10/2012 - 00:23:19
Leitora nova õõ//
-
rachelsavinon Postado em 09/10/2012 - 00:23:19
Leitora nova õõ//
-
rachelsavinon Postado em 09/10/2012 - 00:23:19
Leitora nova õõ//
-
rachelsavinon Postado em 09/10/2012 - 00:23:19
Leitora nova õõ//
-
mia_mendes Postado em 01/10/2012 - 10:51:56
Tb achei a familia da Dulce demais e muito engraçada e to curiosa pra saber oq as irmãs dela planejaram pra Dul dizer pro Ucker q o ama... Então não me deixa mais curiosa e posta logooooooooooooooooo
-
mia_mendes Postado em 01/10/2012 - 10:51:55
Tb achei a familia da Dulce demais e muito engraçada e to curiosa pra saber oq as irmãs dela planejaram pra Dul dizer pro Ucker q o ama... Então não me deixa mais curiosa e posta logooooooooooooooooo
-
mia_mendes Postado em 01/10/2012 - 10:51:55
Tb achei a familia da Dulce demais e muito engraçada e to curiosa pra saber oq as irmãs dela planejaram pra Dul dizer pro Ucker q o ama... Então não me deixa mais curiosa e posta logooooooooooooooooo
-
mia_mendes Postado em 01/10/2012 - 10:51:54
Tb achei a familia da Dulce demais e muito engraçada e to curiosa pra saber oq as irmãs dela planejaram pra Dul dizer pro Ucker q o ama... Então não me deixa mais curiosa e posta logooooooooooooooooo