Fanfics Brasil - 29 A primeira vista.

Fanfic: A primeira vista. | Tema: vondy


Capítulo: 29

23 visualizações Denunciar



Dulce: Mas estou lhe dando a minha palavra! Amanhã, un, no trabalho – silêncio – eu pago!


Christopher: Não vou aceitar, já estou avisando! – ele ia falar mais alguma coisa, quando o taxista buzinou. Idiota! – Tenho que ir Dul... – ele levou uma mão ao cabelo e bagunçou daquele mesmo jeito de mais cedo.


Dulce: Ah, ok… - silêncio – Obrigada de novo!


Christopher: Não foi nada… Até amanha? – não o beije.


Dulce: Até amanha… - não o beije.


Christopher: Então… Un… Até. – não o beije!


 


Ai meu Deus, se segura Dulce! Ficar olhando-o ir embora, olhar para aquela bunda e não fazer nada está me deixando extremamente nervosa. Mas ele é um Uckermann! Um Uckermann!


 


AH, QUE SE DANE!


 


Dulce: Chris, espera!


 


Corri (descalça) para alcançá-lo e quando ele virou para mim, dei um beijo em sua bochecha, porém ele não me deu opções assim que colou os lábios nos meus. Não demorou dois segundos para sentir a língua dele junto da minha, me pressionando contra o seu corpo cada vez mais. Depois que o choque passou, retribui o beijo do jeito que devia. O taxista buzinou de novo e nós nos separamos ofegantes.


 


Christopher: Agora sim... Boa noite! – ele me deu um selinho e foi embora sorridente.


 


MEU DEUS, QUE DIABO ACONTECEU AQUI?


 


036


 


No dia seguinte aconteceu o que eu havia previsto... Acordei com uma santa ressaca. Mas de todo jeito fui trabalhar, e olha que nem me arrumei muito!


 


Ok, eu confesso! Me arrumei um pouquinho mais do que o normal, mas nem pense besteira, é claro que não foi pelo fato que vou encontrar o Christopher hoje! Óbvio que não! Nem me lembrava que nós trabalhávamos no mesmo lugar! Tenho muitas outras coisas para pensar e só me arrumei um pouco mais porque... Bem, porque eu quis e pronto!


 


Mas tanto faz, vamos ir para a realidade. Eu havia acabado de descer do táxi e enquanto passava a porta do prédio, meu celular começou a tocar, e só falta ser a Paula querendo saber onde estou e... Ah, é a Annie.


 


Dulce: Oi gata.


Anahí: Oi gostosa! - nós rimos, e quem vê poderia pensar que somos lésbicas. Que tolos! - Dul, por onde você tem andado? Eu sei que ontem foi estréia da boate do 50 e tudo mais, mas desde antes de ontem na Seven que não tenho novidades suas e...


Dulce: Quer ir almoçar no Wallse? Ai lhe atualizo de tudo! - entrei no elevador e cumprimentei todos que estavam ali com um sorriso.


Anahí: Já me viu recusar alguma vez na vida uma ida ao Wallse?


Dulce: Nunca, por isso que escolhi lá... - o elevador parou e prendi a respiração - A, liga para a M e chama ela também, ok? Tenho que desligar porque a Paula está de TPM esses dias, por isso já viu, não é?


Anahí: Ok D, eu ligo. Vejo você no Wallse ao 12:00, ok?


Dulce: Perfeito! Te amo A.


Anahí: Eu sei D. Bom trabalho e também te amo de um tanto piranha! - e assim que ela desligou, atravessei o salão escutando somente o barulho do meu salto batendo no chão, até que ouvi um gritinho histérico, e quando olhei para trás, lá estava o Andrew correndo até mim com um sorriso enorme.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Andrew: Minha musa! Dulce: O que você quer Andy? - ele colocou uma mão na boca como se estivesse ofendido e eu ri - Fala logo! Andrew: É o seguinte, eu preciso da ajuda de alguém experiente para fazer a lista de convidados para a festa de Natal da Warner, ai eu pensei comigo mesma "quem melhor do que a Dulce para me ajudar a escolher os melhore ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 420



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elenilda Postado em 19/09/2013 - 21:53:06

    Continua,quero saber o que a Dul,vai fazer.

  • rachelsavinon Postado em 09/10/2012 - 00:23:19

    Leitora nova õõ//

  • rachelsavinon Postado em 09/10/2012 - 00:23:19

    Leitora nova õõ//

  • rachelsavinon Postado em 09/10/2012 - 00:23:19

    Leitora nova õõ//

  • rachelsavinon Postado em 09/10/2012 - 00:23:19

    Leitora nova õõ//

  • rachelsavinon Postado em 09/10/2012 - 00:23:19

    Leitora nova õõ//

  • mia_mendes Postado em 01/10/2012 - 10:51:56

    Tb achei a familia da Dulce demais e muito engraçada e to curiosa pra saber oq as irmãs dela planejaram pra Dul dizer pro Ucker q o ama... Então não me deixa mais curiosa e posta logooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 01/10/2012 - 10:51:55

    Tb achei a familia da Dulce demais e muito engraçada e to curiosa pra saber oq as irmãs dela planejaram pra Dul dizer pro Ucker q o ama... Então não me deixa mais curiosa e posta logooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 01/10/2012 - 10:51:55

    Tb achei a familia da Dulce demais e muito engraçada e to curiosa pra saber oq as irmãs dela planejaram pra Dul dizer pro Ucker q o ama... Então não me deixa mais curiosa e posta logooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 01/10/2012 - 10:51:54

    Tb achei a familia da Dulce demais e muito engraçada e to curiosa pra saber oq as irmãs dela planejaram pra Dul dizer pro Ucker q o ama... Então não me deixa mais curiosa e posta logooooooooooooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais