Fanfics Brasil - 2 ° Capitulo Amor a primeira vista

Fanfic: Amor a primeira vista


Capítulo: 2 ° Capitulo

145 visualizações Denunciar


É , a nossa conversa foi grande ... Foi uma conversa de amigo , simples , até na hora que eu perguntei se ele iria na festa que ia ter no colégio , e ele disse que sim . Fiquei super feliz , e disse que quando chegasse lá , eu iria falar com ele . Passaram se dias , e o esperado dia chegou , enquanto a hora não chegava , eu conversava com ele pelo Facebook , até que deu a hora , e ele teve que ir . Emfim estava descendo do carro , quando dou de cara com ele . Sabe acho que na hora eu fiquei vermelha nervosa , e acho que ele também , por que ele começou a andar rápido . Passei a festa inteira procurando ele , e as vezes o perdia . No fim , não falei com ele , e fui embora cedo . No outro dia quando entro no Face , fico sabendo das novidades . Para mim foram coisas boas , quer dizer super boas , depois que eu fui embora , ele foi a minha procura , pedindo para ficar com ele , mais já era tarde demais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beacastro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Simplesmente quando ele entrou , não sabia se iria ou não conversar com ele . É, ele veio conversar comigo , ele nem tocou no assunto até na hora que ele disse q na noite da festa eu estava linda , na hora , a minha reação foi falar obrigada , mais na hora meu coração disparou ... Depois de horas de conversa , ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais