Fanfics Brasil - 3 ° capitulo Amor a primeira vista

Fanfic: Amor a primeira vista


Capítulo: 3 ° capitulo

131 visualizações Denunciar


Simplesmente quando ele entrou , não sabia se iria ou não conversar com ele . É, ele veio conversar comigo , ele nem tocou no assunto até na hora que ele disse q na noite da festa eu estava linda , na hora , a minha reação foi falar obrigada , mais na hora meu coração disparou ...
 Depois de horas de conversa , ele pediu para ficar comigo , disse q iria pensar , mais a resposta já estava ali , o que seria um sim . Nem demorou alguns minutos e nós já estávamos nos chamando de amor .
  Os tempos se passaram , e a nossa conversa já era diária , as vezes quando dava , ele aparecia mais cedo na escola para me ver . Ameei todo aquele amor que a gente tinha , ele era carinhoso , romântico e tudo mais .  Chegava na escola , e a primeira a saber era a Déeh , sabe ela é a minha melhor amiga , ela sabe tudo sobre mim , e eu sei tudo sobre ela , as vezes ela me apoiava , e as vezes nao gostava do que eu falava , mais nunca ficou contra . Acho q a Déeh , foi um anjo que caiu do céu e resolveu ser minha amiga . Lucas é meio tímido , então as vezes a gente não ficava muito próximo por causa da timidez , nem liguei muito , pois a gente ficava horas e horas conversando no Facebook , até o dia que eu conheci um garoto , que fez totalmente a minha cabeça , para largar do Lucas , e eu tonta cai na dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beacastro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais