Fanfic: Tudo que vai, volta.
Minha mãe batia fortemente na porta. E gritava. Minha cabeça dóia, e meus musculos estavam todos doloridos. As lembranças amargas da noite passada vieram e eu logo me levantei e, joguei as cobertas no chão do quarto.
- CAMILA HOUDINI, VOCÊ NÃO QUER SE ATRASAR PARA O PRIMEIRO DIA DE AULA, NÃO É?_ gritou (lê-se: berrou, porque sinceramente acho que todos os vizinhos escutaram.)
- Já levantei. Descerei em breve, mãe._ falei com calma. Fui em direção ao banheiro e fiz minha higiene matinal. Escolhi uma calça jeans preta, e uma bata com listras pretas e brancas e um scarpan também preto. Desci. A mesa do café estava lotada de pães, bolos, tortas, sucos. Daria água na boca de qualquer um. Menos em mim.
- Bom dia mãe, bom dia Harry._ falei sorrindo, Harry era o novo marido da minha mãe, tinha se separado do meu pai fazia alguns anos.
- Bom dia, Mila.
- Bom dia, Filha. Espero que tudo dê certo no seu primeiro dia_ falou mamãe, peguei um copo de suco e bebi. Não gosto de comer de manhã, só ia enrolar.
- Vai dar. Eu me chamo Camila Houdini, sem mais._ disse rindo e terminando de beber o suco. Correndo para o meu quarto novamente e pegando meu sobre-tudo, tinha esquecido. Saí de casa dizendo apenas um `tchau` inaudível. O carro já me esperava na porta e que carro...E o motorista? Bom, ele era lindo. Não era velho e o melhor se chamava Jared, pegaria fácil, porém não podia.
- Bom dia, Srta. Houdini._ cumprimentou.
- Bom dia, Jared._ dei uma piscadinha e entrei no carro que Jared já tinha aberto a porta.
O caminho até a escola foi normal, colei minha cabeça no vidro do carro e me lembrei de tudo que tinha deixado para trás...Tudo aquilo que eu achei que nunca deixaria e que eu sabia que me faria uma falta enorme, estava fazendo! Quando menos espero Jared para o caro e sai para abrir a porta pra mim. Desço do carro e fico meio paralisada em meio de todos aqueles alunos. Pareciam que todos tinham saído de um desfile de moda, sério, todos. Saí do carro, com um ar auto-confiante que nem eu conhecia e acenei para o Jared. Entrei na escola em passos confiantes.A escola era explendida. Um lugar muito iluminado, o chão impecávelmente limpo, as paredes de um branco que chegavam a doer na vista. E no meio de toda aquela gente, estava ficando complicado. Eu tinha me perdido, nem sequer pensei em ir na secretária pegar o mapa. Já estava começando a ficar nervosa quando senti uma mão no meu ombro e em seguida um hálido quente soprou em meu ouvido, me fazendo ficar arrepiada.
- Perdida?_ perguntou.
- Acertou._ falei, minha voz parecia mais um sussurro. Me virei lentamente afim de saber quem estava atrás de mim e me deparo com um menino. Ele tinhas os cabelos pretos meio bagunçados e olhos castanhos, tão lindos. Dono de uma beleza incrível que deixaria qualquer menina caidinha, mas eu não iria demonstrar isso, claro.
- Sou Daniel Followil, pode chamar de Dan._ disse, dando um aperto em minha cintura, me arrepiei.
- Eu sou Camila.
- Houdini._ ele mesmo completou.
- Acertou, de novo. Já andou se informando sobre mim?_sussurrei próximo ao ouvido dele e depois arquei uma das minhas sobrancelhas. Sim, eu estava flertando com um desconhecido e o pior ele me correspondia.
- Ah, digamos que as notícias aqui chegam até mim rápido. Bom, qual é a sua aula agora?_ perguntou e deu um sorrisinho.
- História, e a sua?_ respondi.
- Também. Coincidência ou destino?_ ele falou num tom extremamente sexy que o deixava mais lindo. Colocou uma mão no meu ombro e passamos a andar juntos pelo corredor do meu novo colégio, aliás novo colégio que estava ficando muito, muito interessante. Ele parou na porta em que estava havendo a aula de história e me encostou na parede.
Autor(a): Nanda S.
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo