Fanfics Brasil - HotCats - Parte 2 Menina Perfect? (Web Novela) Originais

Fanfic: Menina Perfect? (Web Novela) Originais


Capítulo: HotCats - Parte 2

10 visualizações Denunciar


-Eu topo Helen... Falei sem nenhum medo que ia dançar e todo mundo começou a gritar.
-Amiga...Não!Bia falou.
-A gente vai levar fruta na cara de um jeito ou de outro...Falei pra Bia e completei:-Então...Vamos Helen!!
-Tudo bem...Meninas, podem soltar a música!!Helen ironizou.



        Quando as meninas iam soltar a música, Jhonny entrou na quadra desesperado e gritou:



-NÃO!!!NÃO VAI  SOLTAR MERDA DE  MÚSICA NENHUMA!!!!Jhonny gritou com muita raiva.
-Jhonny...Falei pra ele parar.
-Ahhhh! Era só o que faltava!! O namoradinho super protetor defendendo a vadia magra!!Helen debochou.
-Você esta pensando o que, hein?! Acaba logo com essa palhaçada...Jhonny segurou no braço de Helen.
-Calma Jhonny! Que que foi?! Esta do lado dessa aí agora?!...Helen debochou e completou:-Aperta com força,  vai!! Se lembra do que você fazia comigo?!Isso! Agora  me chama de Vadia e bati na minha cara...Vai gostoso!!Helen ironizou.
-Eu vou machucar  você  se não parar logo com isso!!Jhonny falou e apertou ainda mais o braço de Helen.
-Aí!!!Você esta me machucando!!!Helen gritou, agora já sentindo a dor.
-Solta ela, meu irmão!!Erick correu e puxou Helen.
-Eu solto só quando ela parar com essa palhaçada...
-Tu sabe que eu to doidinho pra enfiar a mão na tua cara desde daquele dia que tu me bateu por causa dessa vadia!!Erick ironizou.
-Aéh?!Então vem...Tenta a sorte!!!Jhonny falou com os olhos cheios de raiva.



   Quando já ia começar a brigar entre Jhonny e Erick novamente, eu corri pra impedir antes que acontecesse o pior...



-Para Jhonny, não!!Segurei ele e gritei.
-Nina deixa que eu resolvo isso! Vai pra lá...
-Não Jhonny!! Me ouve!!!!!!!!Eu gritei e finalmente conseguir atrair a atenção de Jhonny (e de todo mundo também,né?!). -Me ouve agora!Segurei nas mãos dele e completei:-Confia em mim! Eu to te pedindo...Vai pra lá!!
- Mas a Helen...Nina eu só quero te proteger!Jhonny falou.
-Agora eu sei me proteger da Helen...E de tudo que estiver no meu caminho! Eu agradeço a sua preocupação,meu amor!Beijei ele e todo mundo fez aquele corinho:``Ohhhhhhhh``   kkkk
-Tudo bem...Eu vou fazer o que você esta me pedindo! Mas eu vou ficar logo ali...Se você precisar de mim, e só chamar!Jhonny riu e saiu.
-Tudo bem! Agora vamos!!!Solta o som!!!!!!!!!!Gritei.
-Uhuuuuuu!!!!! É isso aí amiga!!!!!!!! Bia gritou, me dando apoio.



       Finalmente, agora era só eu! E por incrível que pareça eu não estava tão nervosa igual estava estava esperando ficar! Mesmo com a surpresa da Helen de botar público pra nos ver, eu não estava tão nervosa! Até por que dançar e música fazem parte da minha vida...


Ih!!! Como não contei pra vocês antes?! Eu  já fiz baller, hip hop, enfim... Uma porção de coisas que se eu ficar falando aqui vão dar um livro! rsrs   


A dança era a única coisa que me distraia na vidinha chata da Nina do passado...



         Mas agora eu tinha que mostrar pro mundo e principalmente pra Helen que eunão nasci em vão...MAS SIM PARA ACABAR COM O REINADO DELA!!!



-Eu tô com peninha de você, coitada!! Vai sair daqui toda suja e HUMILHADA!!!Helen sussurou no ouvido de Nina.
-Veremos!!Falei debochando e completei:-Agora sai vadia, que o palco  é só  meu...Falei e Helen saiu rebolando.



  Ia começar a dança...E eu havia treinado muito em casa a música da Britney Spears ``I`m Slave 4 u.... E ia arrasar!!!!
(Agora clique aqui no link e leia escutando a música. LINK: http://www.youtube.com/watch?v=Mzybwwf2HoQ  )




Eu havia escolhido essa música pois é sexy e envolvente! E era isso que eu queria demonstar!!Comecei deitada no chão...Fui levantando e sensualizando! Jogando o cabelo!Estava imitando alguns passos que a Britney faz nesse clipe!!



      Todo mundo estava estava impressionado vendo a forma de Nina dançar! Os meninos, inclusive Jhonny estavam de boca aberta! Estavam todos hipnotizados...
Nina esbanjava charme e sensualidade em todos os movimentos que fazia...Definitivamente, ela estava brilhando...E brilhando demais!! E quando chegou no refrão da primeira parte da música, esse brilho já estava incomodando demais Helen que mandou tirar a música....Todo mundo começou a reclamar e a vaiar a Helen que logo foi para o centro da quadra.



- Eu quero ver você me enfrentar agora!!Helen debochou e completou:-Solta a música!!!!!!!!!!!!!!!!!!Gritou.

( Agora clique aqui no link e leia escutando a música. LINK: http://www.youtube.com/watch?v=ViwtNLUqkMY )




E ali começava o duelo! Todo mundo estava indo a loucura com o fato das 2 se enfrentarem...
Nina ficou parada enquanto Helen também sensualizava!


Ela ia até o chão voltava! Jogava o cabelo na cara de Nina mas não convencia muito com seus passos!
Então todo mundo começou a gritar o nome de Nina,incentivando ela a dançar!Nina então empurrou Helen e começou a dançar!Todo mundo foi a loucura, para o ódio de Helen! Nina estava dançando demais...Dava pra ser comparada com a Beyonce no quesito dança!! 


Forte candidata a substituir Helen no lugar de líder de torcida!! Mas Helen jamais deixaria isso acontecer, só por cima de seu cadáver!!!Helen parada ali vendo Nina dançar e a escola a aplaudindo de pé, resolveu então ir acabar com o show de Nina...



 Helen foi pra cima de Nina, cheia de raiva e a empurrou.Nina a empurrou de volta, e rasgou sua blusa, quase amostrando seu sutiã.



-Essa blusa era Dolce, sua vadia!!!Helen gritou e agarrou o cabelo de Nina.



    Bia vendo a amiga em desvantagem, veio correndo e jogou Helen no chão! Agora era Nina e Bia contra Helen, que claro agora estava em desvantagem! Todo mudo estava gritando e gritando!
Erick vendo a prima em desvantagem veio e agarrou Nina que estava em cima de Helen.



-A minha namorada não!!!!Jhonny gritou e deu um soco na cara de Erick. Erick levantou e  agora já eram 2 brigas.
-É BRIGA!!!!!!!!!!!!!Um garoto gritou.



   Todo mundo se olhou....E por um motivo inexplicavel começaram a brigar!!!



A quadra agora estava um caos !! Todo mundo estava se atracando!! Eram meninas agarrando os cabelos das outras, meninos rolando no chão....Enfim,a quadra tinha virado um verdaedeiro UFC!!!!!!    :o     


E com certeza, poucos seriam os culpados por causa de toda essa confusão!!!!


 


 



-Eu posso saber quem é o verdadeiro culpado por causa de toda essa confusão??!!Diretor Vicente perguntou.



Ninguem respondeu. Estavam na diretoria Nina, Helen, Bia, Jhonny e Erick. Todos arrasados e com alguns machucados...

-Eu não vou repitir novamente!!!Vicente perguntou bravamente.
-Por que você não fala Helen que de um soco na minha cara?! Bia mentiu.
-Eu??!! Diretor....Essas duas aí que me jogaram no chão e rasgaram minha roupa!!! Helen abaixou o pano que 
estava cobrindo os seios só pra provocar o diretor, que olhou e se engasgou.


-Tampa isso menina...Vicente falou sem-graça.
-Ahh diretor, até parece que você  nunca viu um lindo peito...Helen provocou.
-Eu acho que nunca viu mesmo não...Erick ironizou.
-Mas é uma vadia mesmo né?!Bia debochou de Helen.
-Vadia é você!!!Helen retrucou.



     E novamente começou a discussão.



-Já chega!!!!!!!!Calem a boca agora ou todo mundo esta expulso!!!!
-É essa garota diretor....Eu não sei ainda porque ela esta aqui!! Helen encarou pra Vicente, que virou a cara, disfarçando.
-Bom...Eu não sei e nem quero saber qual foi o motivo que iniciou toda essa confusão em que toda a escola se involveu...Mas eu não quero que se repita, porque da proxima vez eu vou ter que tomar decisões muito drasticas!! Mas vocês não deixam de levar uma advertencia! E podem avisar pra toda a escola que por causa de vocês não terá mais o `Tour Ibiza` no fim do ano!!!
-O que??!! Não diretor!!!Erick reclamou.
-Eu não quero mais ouvir nada!!! Estão todos liberados...Menos você Beatriz!
-O que?! O que eu fiz?!
-Senta aí por favor...
-Amiga, eu fico aqui com você!Falei.
-Não!! Eu falei só a Beatriz....Por favor se retirem imediatamente!!Vicente falou com ignorancia.
-Vem amor...Jhonny me chamou.
-To te esperando aqui fora amiga...
-Esta bem!!Bia falou.



 Todos saíram, e Beatriz ficou na sala com o diretor.



-O que será que ele quer com ela hein amor?!Perguntei pro Jhonny.
-Seja o que for...Parece ser grave!!
-Nossa....Mas amor....Obrigada por me defender hoje,tah?!
-Eu faço tudo por você...
-Calma aí...Sua boca está sangrando!Passei a mão na boca dele.
-Não esta não!Depois eu faço um curativo....
-Foi assim mesmo que eu me encantei por você....Enquanto você fazia um curativo em mim depois daquela briga com o Erick, na casa da vadia da Helen...
-É  verdade...Aquele foi um dia especial, apesar de tudo!! Mas o que foi aquilo hoje...
-Nossa amor...Porque você não falou nada que sabia dançar daquele jeito?!
-Ahhh...Eu gosto de surpreender as pessoas...
-Então tudo bem....Eu quero que você me surpreenda hoje...Quer ir lá pra casa mais tarde??
-Aí Jhonny...é melhor a gente ir com calma! Esta cedo demais...Nós começamos a namorar ontem...E também eu quero que seja especial!!
-Vai ser a sua primeira vez amor??!!



    Nina demorou a responder e quando Jhonny foi perguntar de novo, Bia saiu da sala chorando.



-Amiga, o que foi???!!!Abracei ela.
-Eu fui expulsa amiga...Falou soluçando e olhou para a cara de Helen, que estava rindo de longe com Erick.
-O que???????????????????????Me espantei.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PatrickGomez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois da escola, Helen havia ido pra sua casa com Erick. -Conseguimos tirar uma  de circulação,  Erick...Helen ironizou e completou: -Agora falta só a vadia principal!!-Tah Helen...Mas vem aqui!! Deita aqui...Erick pediu deitado na cama enquanto Helen estava em pé.-Eu preciso acabar com ela! Eu preciso acabar com aquele namoro rid&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_carolina_ Postado em 07/04/2013 - 06:40:42

    Adorei o final! Só acho que a Hellen deveria ter tido um final mais trágico kkkkk mas mesmo assim ficou perfeito e com certeza irei acompanhar a outra fic *-*

  • ritaora Postado em 05/04/2013 - 22:14:13

    final PERFECT!!!! *-* chorei, rir e me divertir!!!! Lindo demais o Erick e a Bia juntos!!!! E o bebe!! *-* a Helen... kkkkkkkk #xatiada! E a Nina e o Jhonny, meus lindos!!! Amei tudo!!! Parabénssssssss ;))

  • meninabad Postado em 05/04/2013 - 21:51:09

    Ameiiiiii!!!!!!! *-* Final perfeito!!!!!!! Vo senti muitas, muitas saudades!!! Fiquei emcoionada, sério msm!!! Vou sentir muita falta....Bem que podia ter uma 2° temporada hein?! Mas achei interessante a outra fic...Posta lá!! Bjjjjjjj

  • patriickgomees2012 Postado em 05/04/2013 - 17:54:21

    Hoje, último e emocionante capítulo de Menina Perfect, às 20:00hs!! *-*

  • meninabad Postado em 02/04/2013 - 19:14:42

    helen sendo esculachada??!! adoorooo! kkkk Mas ela não vai deixar barato não hein... aí aí aí!! Anciosa demais!!! *-*

  • ritaora Postado em 01/04/2013 - 20:56:18

    amei!!!!! Esta muito bom! Nem o Thiago nem a Nina podem morrer viu?! rsrsrs Anciosa!! *-* #SemanaFinal

  • meninabad Postado em 29/03/2013 - 20:41:32

    ta bom!!! Anciosa pra amanhã!!! *-*

  • patriickgomees2012 Postado em 29/03/2013 - 10:24:15

    Pessoal, o capítulo de hoje foi adiado pra amanhã!! 30/03 ;))

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:25:11

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:24:47

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais