Fanfics Brasil - Minha Primeira Vez?! Menina Perfect? (Web Novela) Originais

Fanfic: Menina Perfect? (Web Novela) Originais


Capítulo: Minha Primeira Vez?!

12 visualizações Denunciar


Depois da escola, Helen havia ido pra sua casa com Erick.



-Conseguimos tirar uma  de circulação,  Erick...Helen ironizou e completou: -Agora falta só a vadia principal!!
-Tah Helen...Mas vem aqui!! Deita aqui...Erick pediu deitado na cama enquanto Helen estava em pé.
-Eu preciso acabar com ela! Eu preciso acabar com aquele namoro ridículo...Como o Jhonny pode me trocar por aquela vadia magrela?!Você viu o jeito que ele defendeu aquela vaca?!Helen falou.
-Chega de falar desses dois...
-Ele vai se arrepender por ter feito aquilo comigo hoje...Ele vai implorar pelo meu corpo!!Ahh, já sei!!! Bolei um plano pra acabar com esse `bad romance` e vou precisar de você...
-Tah Helen, tudo bem...Mas agora vamos esquecer um pouquinho esses dois?! Que tal você vir aqui pra eu dar um beijo bem gostoso nessa sua boca ?!Erick puxou Helen.
-Meu pai tah aí Erick... Agora não... Depois!!Helen falou provocando.
-Se esqueceu que você já....pra mim, com ele dirigindo e ele nem percebeu?!Erick ironizou.



              
Helen foi  tirando a camisa de Erick  devagarmente...



-Nós somos loucos né?!Helen falou e deitou em cima de Erick.
-É...
-Agora me beija!! Anda...Helen falou.



 Erick rasgou a blusa dela , a jogou na cama com toda força e começou a beija-lá...


       


         Será que tudo podia ficar pior pra mim???


Pior que podia...E estava de castigo!! Meu pai me deu a maior bronca de toda  minha vida depois que a escola ligou falando que eu havia participado do maior barraco do ano! rsrs
E a Bia, coitada!!!


To morrendo de pena dela... Isso esta muito estranho! Por que só ela foi expulsa??!!
Não quero julgar ninguem mas... Tenho minhas duvidas de quem fez isso!! E eu tenho que arrumar um jeito de descobrir o mais rápido possível, ou eu não me chamo Kallinina Vasconcelos!!
                   Enfim... Agora tenho que dormir! Amanhã vai ser um longo dia... :/


    


       Bom, era outro dia...Eu estava na escola!
A Helen não para de me encarar fazendo caras e bocas! E estou com uma vontade de levantar e dar um soco na `fuça` dela!!!   :@
Mas enfim, eu estava sentindo muita falta da Bia...
Por mais que eu esteja namorando com o garoto mais popular e mais bonito e que eu seja uma das mais populares e toda escola esteja falando de mim, não me sinto feliz completamente sabe?!
Não sei... Mas a fama não esta me fazendo muito bem...Talvez fosse melhor eu voltar a ser aquela Nina de antes!!   :/
Mas não!!!! Se minha amiga Bia estivesse aqui agora, jamais permitiria eu ter esse tipo de pensamento!!! Nada de COME BACK!!   NO RESCUE!!   (humilhei no inglêS...kkk)          ;)

        Havia terminado aquela aula chata, Graças a Deus, e eu só pensava em sair correndo pra casa...



-Oi amor...Você esta tão séria hoje. O que foi?Jhonny me abraçou e me deu um beijo.
-Não sei...Acho que estou me sentindo mal por causa da Bia...Ela ainda esta mal por causa de ontem. E sabe como é né?! Quando um amigo seu esta mal, você tambem fica...
-É...Te entendo! Mas você ta pensando em alguma coisa pra ajudar ela?
-Quero ajudar mas não sei por onde começar!
-Conta comigo pra o que você precisar, amor...Jhonny me beijou e falou:- Quer que eu te leve em casa??
-Ahh, tudo bem...
-Mas primeiro vou ter que passar na minha casa...É super rápido!
-Não sei se é uma boa ideia...
- Minha mãe esta em casa!!Jhonny sorriu.
-Tudo bem!!Falei e sorri.

         Bom, não sei se era uma boa hora pra conhecer a casa e a família do Jhonny mas...Ahhh!! To nem aí... rsrsrs



A casa dele era A CASA!! Não ligo pra essas coisas mas ela era muito linda...Sem comentários! Vou cantar pra ele aquela música do Michel Teló `Vou te levar pra minha humilde residencia...`     kkkkkkkkkk    ;)



  Eu desci e ele foi estacionar a moto... Fiquei parda e num instante, só ouvi um grito: `CUIDADO!!!`
De repente, quando eu menos esperava, levei uma MEGA BOLADA na cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



-Desculpa tia...Foi sem querer! A criança falou e saiu correndo.



 Aí meu rosto!!! Criança abusada...Vontade de dar um cascudo!! Deixa eu disfarçar, pro Jhonny não perceber...Que mico!!! rsrsrs  :#



-Pronto! Voltei...Não falei que ia ser rápido! Que foi amor?! Ta sentindo alguma coisa?!
-Não amor...Só acho que acabei de conhecer seu irmão!!
-Ninguem merece aquela peste...Jhonny sorriu e completou: -Então, vamos entrar?!
-Vamos!

    Bom, a casa dele não podia ser diferente da entrada...Era linda!!



-Filho...
-Mãe, tudo bem?!
-Tudo!  Outra namoradinha, Jhonny?!
-Não mãe...Essa daqui é A NAMORADA...A mulher da minha vida!!Jhonny riu.
-Para Jhonny...Sussurei sem graça.
-É isso que você falou pra Helen e para todas que trouxe aqui!! Por falar em Helen, eu gostava tanto dela; menina direita e com classe...
-Mãe, por favor! Já acabou com sua ironia?!Jhonny se irritou.
-Bom, eu já estou de saída!! Vou no shopping com umas amigas! Até mais...

Nossa que mulher é essa!! Parece que é a cópia de da Helen...E essa é a minha mais nova sogra e pelo jeito ela esta na lista das pessoas que vão tentar fazer a minha vida um inferno!!!!


( Click no link e leia o resto da web escutando essa música: http://www.youtube.com/watch?v=r00ikilDxW4 )  



-Não liga pra minha mãe não, amor...Ela é assim mesmo!
-Tudo bem...Já estou acostumada!
-Então...Você quer conhecer o meu quarto??
-Ahh, tudo bem!

   Subimos as escadas e fomos para o quarto dele...
Sabe como é né, quarto de garoto?! Então: Nem parecia quarto de garoto!! Extremamente organizado e bonito.



-Nossa...Você adorar mesmo tocar violão!!Falei.
-Adoro colecionar todos essas coisas...A música é minha vida! Sem ela eu não sou nada!!Jhonny sorriu.



 Ele tinha uma coleção  de violões pelo quarto. Super legal!!


De repente, sentei na cama. Jhonny veio e sentou do meu lado.



-O que foi Nina?Esta rindo do que?
-To pensando alto demais...
-No que você esta pensando??
-Seilá...Nunca passou pela minha cabeça que eu estaria na casa do garota popular, que eu o roubaria da menina mais perigosa e que depois namoraria com ele...Sorri.
-Verdade....Eu nunca ia imaginar que namoraria com você!
-To meia assustada sabe?! Tudo esta acontecendo muito rápido...Não estou conseguindo processar direito!
-Você tem que ficar calma! Agora você tem a mim...Sou todo seu! Conta comigo!!Jhonny sorriu.
-É sério Jhonny...
-Eu sei amor...E também estou falando sério! Eu estou gostando de você como nunca gostei de ninguem antes! Você é uma garota especial...
-Obrigada Jhonny...Tambem gosto muito de você!!
-Só gosta??!!Porque eu já te amo a muito tempo...Jhonny sorriu.
-Acho que é muito cedo pra falar `Eu te amo!`, mas eu gosto muito de você!
-A coisa que eu mais admiro em você é esse seu jeito sincero...Nunca deixe isso morrer!
-Pode deixar...Sorri.
-Posso te dar um beijo?!
-Ahh não sei...Prefiro quando você não me pergunta se pode!!Sorri.

Jhonny começou a me beijar...
Devagarmente fomos deitando na cama...
Jhonny começou a me beijar...E por mais que eu quisesse parar, não estava conseguindo!
Ele começou a tirar a minha blusa...Eu comecei a tirar a dele...
E continuamos nos beijando...
Ele começou a tirar a calça...Eu comecei a tirar a minha...Agora ele já beijava todo o meu corpo!
Não conseguia resistir...Estava com muito desejo!!
                                                                                                          Jhonny agora já estava de cueca.... E eu, de calcinha e sutiã... Estavamos muito excitados...                                    Ele me beijava toda, enquanto eu beijava todo seu corpo...
Estavamos a um ponto de comerçar... Até que...
Jhonny parou do nada... Levantou e saiu do quarto!!!

Que???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Essa eu não entendi!!!
Ele me deixou no quarto, sozinha! Bem na hora que iamos...
Será que eu fiz alguma coisa que ele não gostou??
Será que ele tem algum problema??
Será que eu to fedendo?????????     :o

Sair do quarto e fui atrás dele...

-Jhonny, o que esta acontecendo?! Eu fiz alguma coisa que...
-Não! Não!! O problema não é com você...É comigo!
-Você tem alguma coisa...
-Não, Nina! Eu não deveria ter te trago aqui...Eu sou um idiota! Desculpa!
-O que?! Como assim Jhonny?! Não to te entendendo...
-Era pra eu fazer sua  primeira vez ser fantástica...E meu lado safado quase falou mais alto... Mesmo você falando que estava muito cedo pra transar!
-É...Falei meio sem graça e completei:-Mas eu tive minha parcela de culpa nisso também!
-Desculpa Nina!  Agora se veste...Eu vou te levar pra casa... Jhonny falou, enquanto se vestia, muito chateado consigo mesmo...


 


 


Entre no site da Web Novela e fique por dentro das novidades:


 http://patrykgome9.wix.com/meninaperfect#!home/mainPage



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PatrickGomez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Bom, depois de tudo que rolou, Jhonny decidiu pensar um pouco na vida... Nem começamos e já demos um tempo!! Mas tudo bem... Estou tranquila. Ele não vai fugir de mim, só esta chateado com ele mesmo pois agiu como um verdadeiro galinha, que nem era antigamente. Entendo... Ele quer mudar assim como eu esto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_carolina_ Postado em 07/04/2013 - 06:40:42

    Adorei o final! Só acho que a Hellen deveria ter tido um final mais trágico kkkkk mas mesmo assim ficou perfeito e com certeza irei acompanhar a outra fic *-*

  • ritaora Postado em 05/04/2013 - 22:14:13

    final PERFECT!!!! *-* chorei, rir e me divertir!!!! Lindo demais o Erick e a Bia juntos!!!! E o bebe!! *-* a Helen... kkkkkkkk #xatiada! E a Nina e o Jhonny, meus lindos!!! Amei tudo!!! Parabénssssssss ;))

  • meninabad Postado em 05/04/2013 - 21:51:09

    Ameiiiiii!!!!!!! *-* Final perfeito!!!!!!! Vo senti muitas, muitas saudades!!! Fiquei emcoionada, sério msm!!! Vou sentir muita falta....Bem que podia ter uma 2° temporada hein?! Mas achei interessante a outra fic...Posta lá!! Bjjjjjjj

  • patriickgomees2012 Postado em 05/04/2013 - 17:54:21

    Hoje, último e emocionante capítulo de Menina Perfect, às 20:00hs!! *-*

  • meninabad Postado em 02/04/2013 - 19:14:42

    helen sendo esculachada??!! adoorooo! kkkk Mas ela não vai deixar barato não hein... aí aí aí!! Anciosa demais!!! *-*

  • ritaora Postado em 01/04/2013 - 20:56:18

    amei!!!!! Esta muito bom! Nem o Thiago nem a Nina podem morrer viu?! rsrsrs Anciosa!! *-* #SemanaFinal

  • meninabad Postado em 29/03/2013 - 20:41:32

    ta bom!!! Anciosa pra amanhã!!! *-*

  • patriickgomees2012 Postado em 29/03/2013 - 10:24:15

    Pessoal, o capítulo de hoje foi adiado pra amanhã!! 30/03 ;))

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:25:11

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:24:47

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais