Fanfics Brasil - Provando do Próprio Veneno Menina Perfect? (Web Novela) Originais

Fanfic: Menina Perfect? (Web Novela) Originais


Capítulo: Provando do Próprio Veneno

264 visualizações Denunciar


            Bom, depois de tudo que rolou, Jhonny decidiu pensar um pouco na vida... Nem começamos e já demos um tempo!! Mas tudo bem... Estou tranquila. Ele não vai fugir de mim, só esta chateado com ele mesmo pois agiu como um verdadeiro galinha, que nem era antigamente.


Entendo... Ele quer mudar assim como eu estou mudando... Mas enquanto ele não quer mais ser o centro das atenções, eu agora quero que as atenções estejam voltadas pra mim!


Sim, agora é uma questão de honra! Eu tenho que acabar de qulaquer jeito com a vadia da Helen!!!


       Enfim...essa semana era pra ter o `TOUR  Ibiza`  que toda a escola estava esperando mas infelizmente por causa daquele barraco todo, o Diretor proibiu... Que triste!!!Por falar em Diretor tenho que resolver alguns assuntos com ele...


Nina chegou cedo a escola para conversar com o Diretor Vicente... A escola ainda estava quase vazia. Nina foi abrindo devagarmente  a porta da sala da direção...E....Se deparou com o que tanto precisava!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Rapidamente, pegou o celular e começou a filmar, discretamente....Nina havia sacado toda a história...Ela não conseguia acreditar no que estava vendo... Era bom demais para ser verdade!!!


-Amiga, isso sério?! Você esta brincando né?! Bia não quis acreditar.


-E estou falando pra você! É a chance que a gente tanto precisa!!!


-E o que você vai fazer agora??!!


-Deixa comigo...Eu sei o que fazer!!


-Nina, não faz nada! Nós temos que usar isso contra ela...Temos ela na nossa mão!!!


-Eu sei Bia, se acalma...Deixa comigo!


-Nina, não, espera!!!


    Nina desligou o celular, olhou pro espelho do banheiro e disse a si mesma:


-Você esta irreconheciviel garota!


   Eu estava com a carta na manga!! Só tinha que saber como usa-lá...


Hora da saída. Momento Perfeito!!


-Oi Helen, tudo bem querida?!Parei na frente de Helen e debochei.


Helen parou e ficou olhando pra minha cara.


-Saí da frente vadia,  se não eu passo por cima!!Helen ironizou.


-Faz isso...E todo mundo fica sabendo que você `PAGA PAU` pra diretor!!!


-Como é que é?! Do que você esta falando?!Helen se fez de desentendida.


-Pra não ficar só de `boca`, eu vou provar que o que eu estou falando é verdade...Falei.


Helen ficou nervosa.


-Aqui esta...Você reconhece essa boqueteira??!!


-Vadia dos infernos!!!! Como você pode...


-É querida...Uma dose do seu próprio veneno!!Debochei.


-O que você quer hein?! Fala logo antes que...


-Antes que o que?! Se liga numa coisa, quem esta no controle desse jogo agora sou eu!! Eu que mando nessa porra!!!Sua vadia!!!   


Helen encarou Nina com muito raiva, e só faltou um pouquinho assim pra voar em cima dela!!Helen, esperta, aproveitou o distraimento de Nina....Pegou o celular dela e tacou com toda força no chão!!


-E agora, quem é a mais esperta!!! Helen debochou.


-Eu ainda, querida!! Você acha que eu já não espalhei esse vídeo por aí?! Ele esta esperando só uma confirmação pra ser divulgado MUNDIALMENTE!!! Nina riu e completou: -Além de ter que me dar outro IPhone, vou querer que você desfaça o que fez...


-Eu??!! O que que eu fiz?


-Além de ser vadia é sonsa!!! Eu sei muito bem que você chantageou o diretor pra ele expulsar a Bia!!!


-E o que você quer que eu faça? Faço ela voltar de novo? Mas nem morta!!


-Então ta... Seu pai, um empresário muito famoso, vai adorar ver o nome e foto da filhinha dele nas capas de jornais e revistas chupando o diretor...


-Ta tudo bem...Eu faço!


-Boa garota!Sabia que você iria colaborar! E outra coisa...Você vai ordenar que ele descancele o `TOUR Ibiza`...


-Não da mais tempo...O Vicente já cancelou os pacotes...Mas eu tenho outra ideia!


-Qual seria?!


-A gente não precisa viajar pra fora do Brasil...Que tal um acampamento num campi?!


-Pode ser, portanto que tenha uma viagem! E é só isso...Falei.


-Sério, é só isso?!Helen ironizou.


-Por enquanto!!!Sorri e dei as costas pra ela.



           Fui direto pra casa de Helen contar toda a história...Eu arrasei né gente?!


-Eu não acredito que você fez isso amiga?! Você acabou com ela!!!!Uhuuuuu...Bia falou contente.


-Fiz amiga!!! E por você eu faço quantas vezes for necessário!!! Amanhã você já pode voltar pra escola, pra ficar perto da sua melhor amiga e também pra paquera o gato do professor Jonathan!!


-Aí amiga, também te amo!! Obrigada...mas e agora? O que você vai fazer com esse vídeo?!


-Quero humilhar aquela vadia...E esse é só o começo!!!


-É isso aí amiga...Conta comigo!!! Vamos acabar com aquela...Bia foi interrompida com o barulho do celular de Nina.   


Era uma mensagem e estava com o número desconhecido...


Estava escrito:


`Breve, de volta pra você.


Me desculpa por tudo.           


Te amo!`



-Quem ia escrever isso pra você amiga...Só pode ser o Jhonny!!


-É...Só pode ser o Jhonny...Falei desconfiada.



Enquanto isso...


-Alô, Erick...


-Oi Helen...O que foi?!


-Vem pra minha casa agora...Vou precisar de você!


-Não é pra idiotice não né Helen, por que agora eu estou meio ocupado...Erick estava pelado na cama e duas meninas estavam chupando ele.


- O que você esta fazendo?!!Helen desconfiou.


-Nada que te interessa!!! Mas você não me falou pra que vai precisar de mim...


-Dessa vez é trabalho de homem, e por isso vou precisar de você...Vamos jogar sujo contra NINA VASCONCELOS antes que ela acabe com a gente primeiro!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PatrickGomez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Hoje era o dia da volta magistral da minha amiga Bia!A escola toda não estava entendendo nada né?! Uma hora sai, outra hora entra...Mas enfim! Ninguem jamais ia imaginar o porque disso tudo!! Só se eu falasse né...rsrsrs A Helen estaria acabada!!!Mas não quero fazer isso AGORA não! Por enquanto quero aproveitar que ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_carolina_ Postado em 07/04/2013 - 06:40:42

    Adorei o final! Só acho que a Hellen deveria ter tido um final mais trágico kkkkk mas mesmo assim ficou perfeito e com certeza irei acompanhar a outra fic *-*

  • ritaora Postado em 05/04/2013 - 22:14:13

    final PERFECT!!!! *-* chorei, rir e me divertir!!!! Lindo demais o Erick e a Bia juntos!!!! E o bebe!! *-* a Helen... kkkkkkkk #xatiada! E a Nina e o Jhonny, meus lindos!!! Amei tudo!!! Parabénssssssss ;))

  • meninabad Postado em 05/04/2013 - 21:51:09

    Ameiiiiii!!!!!!! *-* Final perfeito!!!!!!! Vo senti muitas, muitas saudades!!! Fiquei emcoionada, sério msm!!! Vou sentir muita falta....Bem que podia ter uma 2° temporada hein?! Mas achei interessante a outra fic...Posta lá!! Bjjjjjjj

  • patriickgomees2012 Postado em 05/04/2013 - 17:54:21

    Hoje, último e emocionante capítulo de Menina Perfect, às 20:00hs!! *-*

  • meninabad Postado em 02/04/2013 - 19:14:42

    helen sendo esculachada??!! adoorooo! kkkk Mas ela não vai deixar barato não hein... aí aí aí!! Anciosa demais!!! *-*

  • ritaora Postado em 01/04/2013 - 20:56:18

    amei!!!!! Esta muito bom! Nem o Thiago nem a Nina podem morrer viu?! rsrsrs Anciosa!! *-* #SemanaFinal

  • meninabad Postado em 29/03/2013 - 20:41:32

    ta bom!!! Anciosa pra amanhã!!! *-*

  • patriickgomees2012 Postado em 29/03/2013 - 10:24:15

    Pessoal, o capítulo de hoje foi adiado pra amanhã!! 30/03 ;))

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:25:11

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:24:47

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais