Fanfics Brasil - A Volta de Bia! Menina Perfect? (Web Novela) Originais

Fanfic: Menina Perfect? (Web Novela) Originais


Capítulo: A Volta de Bia!

11 visualizações Denunciar


   Hoje era o dia da volta magistral da minha amiga Bia!A escola toda não estava entendendo nada né?! Uma hora sai, outra hora entra...Mas enfim! Ninguem jamais ia imaginar o porque disso tudo!! Só se eu falasse né...rsrsrs


A Helen estaria acabada!!!Mas não quero fazer isso AGORA não! Por enquanto quero aproveitar que ela esta em minhas mãos!!!


-Jhonny!!Espera...


-Oi Nina...Tudo bem?


-É...Mais ou menos. Só não estou melhor por causa do fato de você esta fugindo de mim...


-Você sabe o motivo né?!


-Eu sei e te entendendo...Mas já passou! Agora é bola pra frente...


-Eu sei Nina, mas me senti muito pelo o que fiz...


-Tem certeza que você vai querer me perder por causa dessa bobagem?   


    Ele olhou bem no fundo dos meus olhos...Suspirou e disse:


-Você é uma garota muito especial sabia?! E não, eu não quero te perder por causa disso...


-Então Jhonny...Chega de tanto assunto e para de me ignorar como você tem feito todos esses dias!Cheguei mais perto de sua boca e disse:


- Me beija?!


Jhonny olhou para os meus lábios e não resistiu...Me agarrou e me beijou!


-Eu acho que eu te amo de verdade...Ele falou no meu ouvido. 


Eu fiquei quieta...Não conseguia dizer nada pois sabia que o que ele tinha acabado de falar era verdade e estava vindo direto de seu coração! Agora ele estava totalmente entregue a mim...E eu??? Não sei  o que fazer, nem o que pensar! Tudo estava muito estranho...Há um tempo atrás a velha Nina estaria estaria apaixonada e totalmente entregue...Mas a nova Nina...Realmente não quer se apaixonar...Quer VINGANÇA!!!


 




       A minha volta não podia estar mais fantástica!!! Graças a minha BFF Nina, estou estou mais uma vez de volta a essa escola!!!!Nina esta arrazando,e acho que ela merecia mudar de visual mesmo e ter o posto de A Mais Popular a muito tempo!!Nina já sofreu demais....Mas isso é outra história!!
Enfim...Vamos falar um pouquinho de mim agora!Nossa primeira aula hoje era com o professor mais gato do Brasil: Jonathan!! Ele é o meu sonho de consumo!!! KKK


Sério gente!!! Adoro homens mais maduros sabe?! Eles tem muito a ensinar e eu tenho muito a aprender!!! rsrsrs Safadinha eu??? Imagina!!!  ;)


-Bia, fecha essas pernas.....Nina sussurou.


Tentativa frustada de Nina ao tentar me impedir de não amostrar a minha calcinha para o Jonathan...kkkkk


-Ihhh amiga....Bia sorriu e completou:-Eu faço ainda pior!!Botei o dedo na boca disfarçadamente e comecei a chupá-lo...


-Meu Deus....Amiga!!! Para com isso!! Nina sussurou morta de vergonha.


Tentativa Frustada....Ele parecia ignorar as minhas safadezas e a minha existencia ali!! :o


-Amiga...Ele é gay!!! Bia falou.


-Para Bia!! Ele é um homem culto que não quer dar confiança a uma menor bem safada!!! Nina sorriu.


-Sabe de uma coisa...Parei! Que desperdício de homem...Bia sussurou e completou com um grito:- Aí meu Deus!!! 


  Toda a sala parou pra olhar pra mim e começaram a rir...


-Bia, você é doida!! Nina sussurou rindo.


-Algum problema Beatriz??O professor riu e encarou bem a Bia.


-Ela esqueceu de tomar o Agardenal hoje professor...Helen falou.


-Pelo menos eu não saio deixando penas por aí...Bia ironizou.


-Galinha é a senhora sua...


Nina olhou pra tras e encarou bem a cara Helen, que na mesma hora se tocou e calou a boca...


-Chega meninas.... O professor encarou as duas e completou:-Bom pessoal vamos fazer o exercício da página 22??!!    (Aff  :/  )


Aula vem, aula vai....e BLÁBLÁBLÁBLÁBLÁ!!!!   :/


Finalmente era a hora da saída...


-Amiga, vou ir com o Jhonny hoje ta?! Só hoje....Nina falou.


-Tudo bem amiga...Vai lá!! Beijo beijo!!Bia respondeu.


-Beijo!!!


Estava ainda na sala....O povo ainda estava saindo...Estava terminando de arrumar a minha mochila até que...


-Será que você pode esperar um pouco?!O professor Jonathan segurou em uma das minhas mãos e olhou no fundo dos meus olhos.


-Ahhh, tudo bem!!! Respondi sem ação e sem-graça.



Sentei e esperei todo mundo sair para ver o que ele queria...Ele ficou corrigindo unmas provas e nem olhava pra minha cara! 
Aff, Agora fiquei com medo!!! 


Enfim, todos tinham saído da sala...Eu levantei.Jonathan levantou e fechou a porta.Ele se aproximou de mim...Eu estava com um pouco de medo... :s


- Por que??Ele perguntou.


-Por que o que professor??


- Desde o primeiro dia, você fica dando em cima de mim...


-Ahh, quer dizer que você percebeu?! Isso te incomoda??!!Bia provocou.


-Isso é errado e você sabe o porque...


-Não vejo nada de errado em um homem e uma mulher fazerem sexo!


-Você não é uma mulher! Não passa de uma menina que tem idade pra ser...Minha filha!!


-Ahh, não exagera! Filha também não...Bia chegou mais perto e completou:- Quem sabe um tio bem bonitão?!


-Menina...É melhor você para com isso! Jonathan falou tentando se afastar.


-Desculpa então...É uma pena que um cara tão gostoso assim seja GAY!!!Bia ironizou.


Jonathan olhou pra minha cara com muita raiva, e se sentiu provocado com o que eu disse! O que lhe restava fazer foi o que ele acabou fazendo...Ele começou a me agarrar e me beijar loucamente...Ele botou a mão no peito...Eu botei a mão no seu pau... lol   


Ele estava muito excitado e não ia conseguir parar...


-Aqui não!! Alguem pode ver...Bia falou.


-A onde então??!!Jonathan perguntou ofegante.


-Na sua casa??!!


-Não, não!! Sei um motel que você pode entrar...


-Tudo bem!!Bia concordou.


-Sai primeiro....Me espera na outra rua! Já estou passando lá e te pego de carro!Ele falou.         


Concordei, me concertei e sai...


Sai na rua nervosa e disfarçando! Nem estava acreditando no que tinha acabado de acontecer e nem no que ia acontecer!!! Muito louco...Muito gostoso também!!!! rsrsrsrs   ;)




Bia ficou esperando até que o carro parou, e ela entrou...


Só que ela não sabia que estava sendo vigiada de longe!


-Erick, aquela ali não é a amiga da vadia magra?!Suzana parou de beijar ele e falou.


Erick virou rapidamente...


-Verdade!! É ela sim... A Beatriz Moreno!!


-De quem é esse carrão hein?!


-Não é estranho para mim...Erick pensou...e concluiu:-Como eu não sou um gênio!!!A Helen vai adorar saber disso...Ele sorriu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PatrickGomez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hoje era o tão esperado dia da viagem/passeio que a escola ia fazer para São Paulo!! Nós vamos acampar no mato!!! kkkk   To precisando mesmo desse contato com a natureza sabe?!  Mas espero que seja uma forma de Jhonny e eu nos conhecermos mais...rsrs Não gente, é sério!! Vocês só pensam maldade de mim.... k ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_carolina_ Postado em 07/04/2013 - 06:40:42

    Adorei o final! Só acho que a Hellen deveria ter tido um final mais trágico kkkkk mas mesmo assim ficou perfeito e com certeza irei acompanhar a outra fic *-*

  • ritaora Postado em 05/04/2013 - 22:14:13

    final PERFECT!!!! *-* chorei, rir e me divertir!!!! Lindo demais o Erick e a Bia juntos!!!! E o bebe!! *-* a Helen... kkkkkkkk #xatiada! E a Nina e o Jhonny, meus lindos!!! Amei tudo!!! Parabénssssssss ;))

  • meninabad Postado em 05/04/2013 - 21:51:09

    Ameiiiiii!!!!!!! *-* Final perfeito!!!!!!! Vo senti muitas, muitas saudades!!! Fiquei emcoionada, sério msm!!! Vou sentir muita falta....Bem que podia ter uma 2° temporada hein?! Mas achei interessante a outra fic...Posta lá!! Bjjjjjjj

  • patriickgomees2012 Postado em 05/04/2013 - 17:54:21

    Hoje, último e emocionante capítulo de Menina Perfect, às 20:00hs!! *-*

  • meninabad Postado em 02/04/2013 - 19:14:42

    helen sendo esculachada??!! adoorooo! kkkk Mas ela não vai deixar barato não hein... aí aí aí!! Anciosa demais!!! *-*

  • ritaora Postado em 01/04/2013 - 20:56:18

    amei!!!!! Esta muito bom! Nem o Thiago nem a Nina podem morrer viu?! rsrsrs Anciosa!! *-* #SemanaFinal

  • meninabad Postado em 29/03/2013 - 20:41:32

    ta bom!!! Anciosa pra amanhã!!! *-*

  • patriickgomees2012 Postado em 29/03/2013 - 10:24:15

    Pessoal, o capítulo de hoje foi adiado pra amanhã!! 30/03 ;))

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:25:11

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:24:47

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais