Fanfics Brasil - On Fire! Menina Perfect? (Web Novela) Originais

Fanfic: Menina Perfect? (Web Novela) Originais


Capítulo: On Fire!

284 visualizações Denunciar


Hoje era o tão esperado dia da viagem/passeio que a escola ia fazer para São Paulo!!


Nós vamos acampar no mato!!! kkkk  


To precisando mesmo desse contato com a natureza sabe?!  Mas espero que seja uma forma de Jhonny e eu nos conhecermos mais...rsrs


Não gente, é sério!! Vocês só pensam maldade de mim.... kk  Nos conhecermos mais assim: o jeito, as manias e etc....  ;)


-Alô, amiga?!


-Oi amiga...Que que foi?! Bia atendeu a minha chamada.


-Que que foi nada!! Cadê a senhorita??? Se esqueceu da viagem??


-Amiga...Não fica chateada não....Mas eu não vou!!


-O que???!!! Ahh para Bia...Vai me deixar ir sozinha??


-Você não vai ficar sozinha! O Jhonny vai estar com você!! E outra...Eu não vou por uma motivo que você não vai nem acreditar!!!


-Sacanagem Bia...


-Escuta sua vaca!! Eu transei com o professor Jonathan a tarde inteira ontem!!!Bia gritou.


-Você o que??!! Não acreditei.


-É isso mesmo que você acabou de ouvir!Bia riu.


-Me conta detalhes...


-Depois que você saiu, ele mandou eu ficar na sala....Nós esperamos todos saírem...Ele começou a falar que o que eu estava fazendo era errado e que ele tinha idade pra ser meu pai...E blábláblá...No final, fomos pro motel e transamos a tarde inteira! Só isso!


-Só isso??!!Bia você enlouqueceu...


-Enlouqueci demais!!! Nossa, ele é uma delícia!! Duvido que você não quer saber como é o negócio dele!!


-Aí para Bia...


-Era grande e grosso!!!


-Aí que nojo, sua vaca!! Não quero mais ouvir! Poupe-me dos detalhes...


-E que detalhes!!!Bia brincou.


-E o que ISSO te impede de ir hoje?? Por acaso ele te deixou de cadeira de rodas?!Perguntei.


-Digamos que eu vou e não vou...


-Explique-se...


-Pros meus pais eu vou...


-Hã....


-Mas na verdade eu vou ficar esses 3  dias que seriam do passeio, na casa de praia do Jonathan com o JONATHAN!!!!! Bia gritou super feliz.


-Bia!!!Me estressei.


-O que foi?! Foi ele que me convidou...


-Você é maluca??!!! Bebeu??? Fumou??? Isso vai dar merda Bia...Só te falo isso!!


-Duvido...Só se uma pessoinha falar...


-Você sabe que eu não vou falar nada pra ninguém né amiga!!


-Ahh, também te amo amiga!!! Mas vai logo se não você vai perder o ônibus e a puta da Helen vai ficar o passeio todo com o Jhonny!!


-Deus me livre! Vira essa boca pra lá...Mas qualquer coisa me liga, ta?! Não se esquece... Juízo hein sua vaquinha?!


-Você também amiga!! Depois te conto tudo...Beijos, beijo beijão!


-Tá...Beijão!!!



          Bom, eu já estava no ônibus com a turma inteira a caminho do CAMP em que ficaríamos em São Paulo do lado do meu namorado: o garoto mais lindo e cobiçado do mundo inteiro...
O que será que essa viagem nos reserva???!!!


 


Do banco de trás do ônibus, Helen estava reparando Nina e Jhonny se beijando... Ela estava enojada e com muita raiva!!


-Como ele pode me trocar por essa vadia?!Helen falou inconformada.


-Aí amiga eu também não sei o que ele viu nessa vaca magra!!Só o cabelo dela que é bonito...Suzana falou.


-Nem o cabelo é bonito!!! Cala essa boca!!!Helen se estressou.


-Aí amiga, desculpa...


-Nunca mais fale  uma palavra se quer que engradeça essa vadia perto de mim!!! Entendeu ou esta com um pau no ouvido?!


-Tá amiga, tudo bem...Suzana amedrontou-se.


-Eu tenho que arrumar um jeito de me livrar dela...Eu estou nas mãos dessa vaca!! Ela pode entregar aquele video do boq...melhor, do sexo oral  pra qualquer um....E aí eu to ferrada!!!


-Essa garota tinha que sumir das nossas vidas!!!Suzana falou.     


Helen pensou bem no que Suzana falou e concluiu:


-Suzana!!! Já te falei o quanto você é inteligente??!!


-Não...


-E não é mesmo!!Helen ironizou e completou:-Entretanto... Você acaba de me dar uma ideia genial pra extinguir de vez com essa piranha!!!Helen maquiavelou.



Enquanto isso...   


Mesmo querendo desisti, Bia resolveu ir frente com essa loucura!Ela já estava no carro, à caminho de Búzios com o professor Jonathan...



        Estava no carro... Do lado de Jonathan, no banco do carona. Ele parecia nem esta muito preocupado com isso...Só havia perguntado se meus pais iam desconfiar. Eu falei que não!!


Mas ao contrário dele, eu estava muito nervosa sabe?! Seilá, acho que era emoção...Adrenalina...Tudo misturado!! kkk


Decide fazer uma coisa louca para acabar com aquele clima quieto...Liguei o rádio e botei o som no último volume!


( Estava tocando essa música. Clique no link e leia ouvindo essa música:http://www.youtube.com/watch?v=n_lOUriuFWA )


Eu comecei a cantar e dançar(no banco, rsrs)... Ele dirigia e me olhava sorrindo...


Parecia que o meu plano estava dando certo! Os caras se amarram nas meninas com atitude!! rsrs Sério...Tentem ter atitude!!


Mas enfim...Resolvi fazer uma loucura pior ainda...Botei minha cabeça para fora da janela e comecei a cantar!!!


O vento batia em minha cara, naquele manhã ensolarada... E eu só queria curti o momento!! Comecei a me inclinar demais para o lado de fora. O carro esta muito rápido...Até que...


Perdi o equilibrio, e quase cai!!


Ele me puxou bem na hora, e ziguezagueou com o carro, que por  um momento ameaçou sair para fora da estrada!!!


Mas enfim, ele consegui equilibrar tudo!!! Ufa!!!!!


-Você esta maluca???!!!Jonathan falou quase sem fôlego.


-Desculpa...Eu não fiz por mal! Bia falou com medo.


De repente, ele parou o carro bruscamente numa encosta... Levei um susto!!  :0


-O que foi Jonathan?!Bia perguntou assustada.


Ele parou e olhou pra minha cara...Fiquei um pouco com medo!Mas, a feição da cara dele foi mudando...Foi ficando com uma cara de safado!!


-Você me deixa maluco sabia?! Jonathan falou e me beijou. Aff...Que susto!!! kkk


Mas não falei pra vocês que isso dava certo?! No final, acabei deixando ele com tesão...rsrsrs


   Ele começou a tirar minha blusa, me sutiã...E começou a lamber meu peito! Senti um arrepio ardente...


Enquanto ele me lambia, botei minhas mãos dentro se sua calça. Ele estava totalmente excitado... Eu fui abaixando devagarmente, até que cheguei onde queria! Comecei a chupa-lo... Ele estava gemendo, e botava a mão na minha cabeça para eu ir mais rápido. Ele estava com muito tesão agora.


-Tô sem camisinha aqui? Você quer continuar?!Fiquei sem responder.


-Você toma pílula?


-Sim, sim! Falei meia sem jeito.


Ele me pegou e botou em seu colo... Agora, estavamos pelados. E eu já podia sentir ele dentro de mim...


Ele começou devagar... Eu estava sentindo um pouco de dor no começo. Depois de um tempo, ele começou a ir mais rápido. Logo, fui me acostumando e foi ficando gostoso. Gostoso é a palavra que definia exatamente aquele momento. Sem falar na adrenalina de fazer sexo  com vários carros passando do lado...


esse é só o começo da minha viagem!!!


 


(CONHEÇA OS PERSONAGENS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES NO SITE DA WEB NOVELA!!!


CLICK NO LINK: http://patrykgome9.wix.com/meninaperfect#!home/mainPage )


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PatrickGomez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Esse  passeio não poderia estar melhor!! Hoje já é o nosso 2° dia nesse CAMP aqui em São Paulo... Chegamos ontem de tardinha... Só deu tempo mesmo de armar as barracas e fazer uma fogueira pra nos aquecer antes de ir dormir. Foi muito legal!    Cantamos e zoamos muito! Foi muito bom... E foi ainda melhor po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_carolina_ Postado em 07/04/2013 - 06:40:42

    Adorei o final! Só acho que a Hellen deveria ter tido um final mais trágico kkkkk mas mesmo assim ficou perfeito e com certeza irei acompanhar a outra fic *-*

  • ritaora Postado em 05/04/2013 - 22:14:13

    final PERFECT!!!! *-* chorei, rir e me divertir!!!! Lindo demais o Erick e a Bia juntos!!!! E o bebe!! *-* a Helen... kkkkkkkk #xatiada! E a Nina e o Jhonny, meus lindos!!! Amei tudo!!! Parabénssssssss ;))

  • meninabad Postado em 05/04/2013 - 21:51:09

    Ameiiiiii!!!!!!! *-* Final perfeito!!!!!!! Vo senti muitas, muitas saudades!!! Fiquei emcoionada, sério msm!!! Vou sentir muita falta....Bem que podia ter uma 2° temporada hein?! Mas achei interessante a outra fic...Posta lá!! Bjjjjjjj

  • patriickgomees2012 Postado em 05/04/2013 - 17:54:21

    Hoje, último e emocionante capítulo de Menina Perfect, às 20:00hs!! *-*

  • meninabad Postado em 02/04/2013 - 19:14:42

    helen sendo esculachada??!! adoorooo! kkkk Mas ela não vai deixar barato não hein... aí aí aí!! Anciosa demais!!! *-*

  • ritaora Postado em 01/04/2013 - 20:56:18

    amei!!!!! Esta muito bom! Nem o Thiago nem a Nina podem morrer viu?! rsrsrs Anciosa!! *-* #SemanaFinal

  • meninabad Postado em 29/03/2013 - 20:41:32

    ta bom!!! Anciosa pra amanhã!!! *-*

  • patriickgomees2012 Postado em 29/03/2013 - 10:24:15

    Pessoal, o capítulo de hoje foi adiado pra amanhã!! 30/03 ;))

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:25:11

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:24:47

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais