Fanfics Brasil - Tenso! Menina Perfect? (Web Novela) Originais

Fanfic: Menina Perfect? (Web Novela) Originais


Capítulo: Tenso!

22 visualizações Denunciar


   Esse  passeio não poderia estar melhor!! Hoje já é o nosso 2° dia nesse CAMP aqui em São Paulo... Chegamos ontem de tardinha... Só deu tempo mesmo de armar as barracas e fazer uma fogueira pra nos aquecer antes de ir dormir. Foi muito legal! 

 

Cantamos e zoamos muito! Foi muito bom... E foi ainda melhor porque eu estava aproveitando cada minutinho ali com o Jhonny! Ele tocava  violão, e cada música que cantava parecia ser dedicada exclusivamente a mim...rsrs    S2

          Eu acho que não consigo mas me vingar dele... Não vou conseguir magoar ele como planejava... Nem posso!! Agora que ele mudou realmente seu jeito de ser e se transformou numa pessoa melhor por causa de mim!

Eu não ia conseguir viver sabendo que fiz ele sofrer assim... Não ia conseguir viver sem sentir o gosto de sua boca todos os dias...Sem sentir seu abraço me esquentando  e me protegendo! 

Acho que eu estava realmente apaixonada, e esse sentimento é bem diferente do que aquele que eu sentia por Jhonny quando ele ainda nem sabia que eu existia! Aquilo que eu sentia por ele era desejo, por ele ser tão cobiçado e bonito... Mas agora é diferente... Acho que eu o amo... Também acho que ele me ama. Consigo perceber isso em cada olhar, na forma dele falar... Não posso, não quero e não vou magoa-lo! Meu plano de vingança com ele termina aqui...Tenho medo de me magoar novamente, mas vou me entregar de corpo e alma à Jhonny...

Vou dar um grande passo no nosso relacionamento... Isso! Hoje a noite...Perfeito!  ;)

 

        Agora estava acontecendo a parte chata do passeio... O professor estava explicando sobre as plantas!!  Aff!!  :@

 

- Uéh, cade seu cão de guarda? Não veio?!  Helen chegou perto de mim e sussurou enquanto o professor explicava.

- Aí garota, não enche minha paciência!!! Vai procurar o que fazer! Que tal brincar de `come- come` com seu primo por aí....Tem tanto espaço!

- Hahahaha!Helen sorriu ironicamente e completou:- Que eu saiba, a vadia daqui é você, que roubou o Jhonny de mim...

-Eu roubei o Jhonny de você?? Ah garota, faça-me o favor né?! Jhonny me escolheu porque gosto de mim como eu sou e não por causa do meu corpo! E outra, a vadia daqui é você que é mais rodada do que dinheiro na mãos das pessoas!

-Essa era a hora de eu te dar um belo tapa nessa tua fuça!! Helen chegou mais perto do meu rosto e ameaçou.

-Vai... Tenta a sorte! Se esqueceu de quem esta no comando sua vadia?! Tenta fazer uma coisinha assim que o mundo saberá como você é especialista em chupar pau de diretores!!!

-Ei, ei!! Ta acontecendo alguma coisa aqui??Jhonny chegou e me puxou.

-Nada demais Jhonny...Só estavamos tendo uma conversinha civilizada!Ironizei.

-Foi só isso mesmo?! Jhonny perguntou.

 

Helen se encheu de raiva...

 

-Você vai ver Jhonny!!! Eu vou te provar que ela não te merece!! Eu sou a mulher pra você!!

 

Helen começou a gritar e interrompendo a aula. Todos olharam para ela. Ela chegou mais perto de nós dois e disse:

-Eu vou te provar que essa garota não é perfeitinha como você acha!! Você vai que eu sou a vitima disso tudo e nós dois iremos voltar a ser o casal que éramos antes...

-Você esta maluca garota! Ta precisando se tratar...Jhonny falou e todos começaram a rir.

-Maluca era como ficava quando a gente fazia sexo gostoso!! Aquilo sim era maluco! Eu te fazia gozar várias vezes...Se lembra?! Duvido que essa vaca magra faz a metade do que eu fazia...Helen continuava a falar auto pra todo mundo ouvir.

-Você é tão baixa garota!! Você é ridicula!!! Eu tenho pena de você...Falei.

-Pena?? Eu que tenho pena de você!! Garota, eu sou a menina mais gostosa de toda a escola! Você acha que eu mereço a sua pena?! Você não passa de uma va...

 

Quando Helen foi  me xingar, dei um belo tapa na cara dela!!!

 

-Isso é pra você saber que...Eu também não gosto de você!!Falei.

 

Todo mundo começou a gritar e aplaudir!

Helen saiu dali `bufando` com sua amiguinha Suzana!

Belo tapa!! Estou orgulhosa de mim mesma!!Não posso deixar essa vaida fazer o que bem entender!!

Ela tem que saber quem esta por cima agora!!!!  ;)

 

Enquanto isso...

Bia e Jonathan estavam curtindo as praias lindas de Búzios num dia extremamente ensolarado!

 

        Não podia estar melhor esse `passeio`! kkk  ;)

Tudo estava ótimo! Parecia que eu estva vivendo um sonho...

Chegamos ontem aqui em Búzios...Além daquela transa quente dentro do carro, quando chegamos na casa de praia transamos várias vezes!! kkk

 

Saímos pra um barzinho a noite...E depois transamos a noite toda!!!  lol

 

Ele é um cara fantastico! O homem perfeito! O principe dos meus deliciosos sonhos!!! rsrs

Bom...Chega de praia por hoje!! Senão quando chegar em casa minha mãe vai perguntar se eu fui mesmo pra São Paulo ou fui pra um planeta perto do Sol! kkk Bem minha mãe falar essas coisas, mas enfim...

A casa de praia dele era linda! Tão romantica! Tudo bonitinho... E tinha o clima perfeito pra um casal de apaixonados!  *-*

 

Nós mal chegamos em casa e ele já foi me jogando na cama!!

 

-Aí Jonathan não! A gente ta salgado!!! Falei rindo enquanto ele me beijava.

-E o que que tem?? Assim que é bom...Ele falou enquanto me beijava.

 

Que homem com fogo é esse!! Toda hora sexo!!!!Será que eu vou aguentar me casa com ele??!! Claro que vou!!!   ;)

 

 Ele começou a beijar minha boca devagarmente. Depois começou a passar a língua nos meus seios...Aquilo me deixou muito excitada!

Ele começou a passar seu pau em mim... E comecei a chupa-lo. Ele estava gemendo de prazer. Ele começou a me dedar! Aquilo me deixava com vontade gritar!!! Era muito bom...

Ele pediu pra eu subir  no colo dele. Ficamos de frente um pro outro. Comecei a quicar, e agora ele já estava dentro de mim...

Ele pediu pra eu ficar de quatro e eu fiquei...

Ele começou devagar mas logo começou a ir rápido! Estava muito bom. Eu comecei a gemer e gritar enquanto ele me dava tapas em mim e me chamava de cachorra e vadia e de todos o nomes possíveis que vocês imaginarem...

 

-Mas o que esta acontecendo aqui???!!! Ah, então é com essa vadia que você esta me traindo Jonathan??Na nossa casa de praia?? A mulher abriu a porta do quarto e se deparou com Bia e Jonathan num sexo bem quente.

-Quem é essa mulher Jonathan??? Bia falou super espantada.

-Julia eu posso explicar!!

-Não tem nada a explicar Jonathan!! Na nossa casa de praia?? Eu esperava mais de você!!! Me trocou por essa menininha??? Aposto que é uma de suas alunas!!!

-Julia, eu...Cheguei de Milão...é....

-Para de inventar história!! Chega dessa conversa, eu não quero mais ouvir nada!!! Julia gritou e completou:-Anda garota! Se veste!! Eu vou te levar pra casa...

-Não, eu vou...Bia tentou recusar.

-Eu vou te levar pra casa!! Se veste, anda!!!! Julia gritou.

 

Bia começou a se vestir. Ela estava muito nervosa por não entender a atitude da mulher!

 

    Essa tal de Julia estava agindo friamente...Ela manteve a classe. Isso é muito estranho...

O safado do Jonathan sentou na cama e ficou de cabeça baixa... Nem olhou pra minha cara quando eu sai...

 

Eu agora, estava dentro do carro. Junto com essa tal de Julia. Ela não falava nada!

Eu estava com muito medo!! Medo do que ela poderia fazer... Estava pensando em pular do carro! Mas ela tinha travado a porta!! Meu Deus, como eu pude ser tão idiota!!! Agora, poderia ser meus últimos minutos de vida...

Ela começou a correr com o carro e ultrapassar todos...

 

-Moça, para! A gente vai morrer!!!!! Bia falou desesperada.

 

Até que Julia parou bruscamente com o carro.

 

-Desce!!! Desce da porra do meu carro sua vadia!!!!!! Julia gritou.

Bia desceu desesperada do carro. Julia também desceu.

-Não chega mais perto do meu marido, você ta me ouvindo??!! Senão, da proxima vez você não volta pra casa...

 

Julia empurrou Bia no chão e  saiu com o carro!!

 

Bia começou a chorar caída no chão...Ela estava sozinha no meio do nada!!!!

 

 

    No CAMP...

 

Eu estava de saco cheio daquela aula chata! Então fui descansar um pouco na minha barraca...

  Putz! Meu celular estava sem sinal, mas estava cheio de ligação da Bia... O que será que aconteceu com ela?? Agora fiquei preocupada!

 

-Ei amor! Onde você vai?? Jhonny perguntou enquanto eu saia da barraca.

-Vou andar um pouco por aqui pra ver se meu celular ficam com sinal!

-Aconteceu alguma coisa??

-Não, não! Nada demais! Só a Bia querendo falar comigo...

-Só não vai pra longe!Daqui a pouco já é noite...

-Também te amo! Ri e dei um beijo nele.

-Eu também te amo!! Ele falou.

 

 

  Bom fiquei andando e andando...E andando!   Aff!

Até que consegui achar um ponto que tinha sinal!!!

 

-Alô Bia?!

-Amiga!! Amiga, me ajuda!! Bia falou chorando.

-Amiga, calma!! O que foi que aconteceu?? Me desesperei.

-O Jonathan ele é um canalha!!!

-Ele te machucou amiga??? Fala!!!

-Ele é casado amiga!!

-O que?? Como assim??

-É...E a mulher dele pegou a gente no flaga aqui em Búzios!!!

-Meu Deus!!! E aí amiga, onde você ta??!!

-A mulher dele me deixou no meio do nada amiga!!!! Eu to com muito medo!! Vai anoitecer e eu vou ficar aqui!!!

-Amiga, eu te avisei que ia dar merda!! O jeito é ligar pro seu pai!!!

-Não!!!!! Jamais!!!! Ele vai me matar!!!! Bia começou a chorar mais ainda.

-Bia, não adianta ficar chorando!! Já sei...Tive uma idéia, mas é um pouco perigosa!

-O que??Falou soluçando.

-Você vai ter que pedir carona na pista!!

-Amiga, isso é perigoso!!!

-É isso ou ficar nessa `fim de mundo`!!Você que sabe...

-Então ta bom! Vou fazer isso...É o jeito!

-Ta amiga!! Cuidado e qualquer coisa manda um sms!!!

-Ta, beijos!!Bia falou soluçando.

 

 

   Bom, agora eu tinha que voltar pro acampamento antes que escuresse...

 

-Quer dizer que sua amiguinha esta aprontando?? Helen surgiu do nada e parou na minha frente.

-Sai da minha frente garota!

-Só saio quando você me explicar detalhe por detalhe do que esta acontecendo!!! Isso é uma ordem!!!

-Desde quando você ordena alguma coisa?! Se esqueceu de como posso acabar com você?!

-É queridinha... Só que agora, eu estou na vantagem!

-É...E o que você vai fazer agora? Me matar?!

-Se for preciso...

-Ah garota, me da licença!!!

-Fica aqui que eu não terminei ain...

 

Helen segurou e puxou Nina que perdeu o equilibrio e desceu rolando de uma ladeira, chegando lá em baixo desmaiada.

 

-Helen...Meu Deus!! Será que ela morreu?? Suzana perguntou.

 

E Helen ficou parada, olhando, Nina lá embaixo desmaiada.

 

-Helen, você esta me assustando...Você vai deixar ela aí??!!

-Eu não vi nada...E nem você!! Helen olhou para Suzana, que entendeu e ficou assustado com a decisão dela.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PatrickGomez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente, cade vcs comentando sobre a web??? Vamos lá galera, preciso de vcs me incentivando!!! Desculpa por estar ausente essas semanas...É porque to tendo que estuda muito, senão não vou passar! Aí fica dificil de escrever aqui!!! A web ainda está praticamente no meio, e acontecerá muitas coisas que surpreenderá vcs!! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_carolina_ Postado em 07/04/2013 - 06:40:42

    Adorei o final! Só acho que a Hellen deveria ter tido um final mais trágico kkkkk mas mesmo assim ficou perfeito e com certeza irei acompanhar a outra fic *-*

  • ritaora Postado em 05/04/2013 - 22:14:13

    final PERFECT!!!! *-* chorei, rir e me divertir!!!! Lindo demais o Erick e a Bia juntos!!!! E o bebe!! *-* a Helen... kkkkkkkk #xatiada! E a Nina e o Jhonny, meus lindos!!! Amei tudo!!! Parabénssssssss ;))

  • meninabad Postado em 05/04/2013 - 21:51:09

    Ameiiiiii!!!!!!! *-* Final perfeito!!!!!!! Vo senti muitas, muitas saudades!!! Fiquei emcoionada, sério msm!!! Vou sentir muita falta....Bem que podia ter uma 2° temporada hein?! Mas achei interessante a outra fic...Posta lá!! Bjjjjjjj

  • patriickgomees2012 Postado em 05/04/2013 - 17:54:21

    Hoje, último e emocionante capítulo de Menina Perfect, às 20:00hs!! *-*

  • meninabad Postado em 02/04/2013 - 19:14:42

    helen sendo esculachada??!! adoorooo! kkkk Mas ela não vai deixar barato não hein... aí aí aí!! Anciosa demais!!! *-*

  • ritaora Postado em 01/04/2013 - 20:56:18

    amei!!!!! Esta muito bom! Nem o Thiago nem a Nina podem morrer viu?! rsrsrs Anciosa!! *-* #SemanaFinal

  • meninabad Postado em 29/03/2013 - 20:41:32

    ta bom!!! Anciosa pra amanhã!!! *-*

  • patriickgomees2012 Postado em 29/03/2013 - 10:24:15

    Pessoal, o capítulo de hoje foi adiado pra amanhã!! 30/03 ;))

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:25:11

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:24:47

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais