Fanfics Brasil - E aí?! Menina Perfect? (Web Novela) Originais

Fanfic: Menina Perfect? (Web Novela) Originais


Capítulo: E aí?!

322 visualizações Denunciar


           Já era noite. Jhonny e todos do acampamento estavam procurando em grupos naquela mata escura  por Nina, que havia desaparecido desde cedo.

Jhonny já não sabia mas o que fazer...Estava igual um louco em busca de Nina, e mal imaginava o que havia acontecido de verdade!

-Meu Deus, onde esta ela!! Nina!!!!!! Jhonny gritou desesperado.

 -Calma!!! Não vai adiantar nada você ficar assim!!! Um amigo falou.

 -Como você me pede pra ter calma?! Sabe o que pode ter acontecido com ela?!!

 -Calma Jhonny, eu sei!! Mas não vai adiantar nada você ficar assim...

 

Jhonny tentou se acalmar pra conseguir pensar melhor. Helen, percebendo isso, veio fazer o seu jogo!

 -Eu...Sinto muito, Jhonny! De verdade...Helen falou fingindo ter pena.

 

  Jhonny a encarou com olhos sedentos de raiva, e antes que ele falasse alguma coisa e indagou:

-Quero que  saiba que se você precisar de alguma coisa, pode contar comigo...Helen deu um sorriso bem sem - vergonha.

 -Eu preciso só de uma coisa...Que você desapareça da minha frente!!

 -Calma Jhonny! Eu só estou tentando ajudar...Afinal de contas, poderia ser eu no lugar dela...

 

     Helen foi interrompida por um grito bem alto.

 -Olha ela ali!!!!

 

  Helen e Jhonny olharam assustadamente, cada um por seus motivos, quando viram Suzana saindo de dentro da mata ajudando Nina a caminhar!!

Jhonny saiu correndo e abraçou Nina que estava um pouco machucada.

 -Meu amor! Você esta bem?!Jhonny falou abraçando e beijando Nina.

 -Calma, eu estou bem!

 -Onde você estava?! Eu te procurei em todos lugares!!!

 -Não sei. Acho que bati com a cabeça...Só me lembro de acordar com a Suzana me chamando...Álias, obrigada Suzana!!

 -De nada!Suzana falou desconfiada enquanto Helen a encara de longe.

 -Mas amor, você não se lembra o que aconteceu?! Jhonny falou, meio desconfiado,

com a caras de Helen e Suzana.

 -Não sei amor...Esta tudo confuso. Só me lembro de ter conversado com você...

 -Tudo bem, vamos voltar pro acampamento! Você precisa descansar...Jhonny abraçou Nina e saiu desconfiado, encarando Helen, que ficou sem- graça.

 

Todos começaram a voltar para os seus dormitorios. Suzana tentou se esconder de Helen, entre as pessoas, mas logo foi interceptada por ela...

 -O que você achou que estava fazendo em sua demente!! Idiota!!!!

 -Calma Helen...Eu não podia deixar ela lá...Sozinha! Ela podia morrer lá!

 -Eu te falei pra não se meter nisso sua imbecil!!! Agora o Jhonny esta de volta aos braços dela!!! Ahhhhhh!!!! Sua infeliz....Seu eu cair, você cai também!!!

 -Mas eu não fiz nada Helen...

 -Se você esta pensando que eu vou me ferrar sozinha esta muito enganada!!! Você não pensa não?! Ah,me esqueci...Você não tem cerebro!! Isso deve ser mal de família né?! Porque sua mãe é outra maluca sem noção!!

 -Eu não vou aceitar que você fale assim de  mim e da minha mãe, Helen!! Suzana se encheu de coragem e falou, quase chorando.

 -Aéh?! E você vai fazer o que sua imbecil?! Se esqueceu com quem esta falando?!

 -Eu cansei de você ficar esculachando a mim e a minha família; de ter que cultilar sua unha na sala de aula; de carregar suas bolsas no shopping; e de ter que mastubar o fedorento do seu cachorro quando ele ficava no sil...

 -Não ousa da as costas pra mim, nessa altura do campeonato Suzana!! Helen indagou.

 -Ou o que?! Você vai ter um ataque de pelancas??Ah me esqueci, você não tem mais dinheiro pra ter isso!! O pessoal vai adorar saber que o pai da garota mais patricinha da escola agora esta falido e que ela tem que fazer sexo com o diretor pra ter que estudar lá!!

 -Cala essa boca...Helen falou.

 -Ou o que?! Você ainda não perecebeu quem é que manda aqui agora?!Suzana deu as costas pra Helen que ficou imóvel e chocada com tudo que tinha acabado de ouvir.

 

 

                Enquanto isso...

 

         Eu só queria a minha casa...Esse caminhoneiro prometeu que me levaria até a minha casa... Era isso ou ficar no meio do nada, na escuridão!!!  lol

Ele parecia ser inofensivo...Mas se tentasse alguma coisa eu...Gritaria!!!!

Mas enfim, não conseguia parar de pensar em tudo o que aconteceu...

Eu tinha que ter desconfiado! O Jonathan era perfeito demais...

Estava tudo tão perfeito! Como ele pode ter feito isso comigo?! Mas foi culpa minha, né?!

Foi eu que insisti pra ficar com ele...Mas ele podia ter falado a verdade pelo menos!! Eu ficaria com ele do mesmo jeito! rsrsrs

Mas ainda estou muito tensa com tudo que aconteceu... Aquela mulher poderia ter me matado...E ele ia fingir que não tinha acontecido nada! Canalha!!! Como eu pude...  :@

 

-Olha menina, eu vou ter que dar uma paradinha naquele posto ali da frente...Você vai querer alguma coisa? O caminhoneiro falou.

 -Atah, tudo bem...Não, não! Eu não vou querer nada não, obrigada! Bia falou.

 

Bom, enquanto ele desceu, fiquei esperando no carro. Não estava com fome...Até agora ele esta muito gentil! Até demais pro meu gosto! 

O coitado do caminhoneiro me ajudando e eu pensando mal dele...Mas é assim mesmo!! Depois do Jonathan, não vou confiar em mais homem nenhum!!!  hunf!

 

    Bia mal sabia que o caminhoneiro não havia saído a toa...Ele estava voltando junto com um policial!

Quando Bia percebeu isso, tentou sair, mas o caminhoneiro emprenssou a porta. Já que não podia sair, ela resolveu trancar  a porta.

 -Abre isso menina!! A gente só quer te ajudar...O policial falou.

 -Não!! Eu não vou abrir!!!Bia gritou com medo.

 

 -Bom, pelo o jeito ela é uma de menor que fugiu de casa! O policial falou.

 -E agora seu policial, o que a gente faz?! Os pais dela  precisam saber disso!

 -O jeito é esperar...

 -Eu não posso esperar muito! Tenho que voltar a traba...

 

O caminhoneiro foi interrompido pelo barulho do motor do caminhão!

 -Cade sua chave?! O policial perguntou.

 Ele começou a procurar entre os bolsos e logo se lembrou:

 

-Eu deixei dentro do carro!!! Menina desce daí já!!!!!Gritou desesperado.

 

   Eu não ia descer!! Era a minha chance de voltar pra casa!!

Se esse policial me levasse pra casa, meus pais iam saber que eu não fui pro passeio da escola!! Eu estaria ferrada!!!  Aff!

Bia no volante???!!!

Só uma vez no carro do meu primo....Mas isso a gente improvisa!!! rsrs

 

-Sai da frente!!!!!!!! Bia gritou e acelerou o caminhão que saiu a toda velocidade pela pista.

 

 

De volta ao acampamento...

 

Jhonny estava na mesma barraca que Nina. Estava preocupado e queria passar a noite ao lado dela.

 -Amor...Tem certeza que você não se lembra de nada?! De como você caiu?!

 -Não sei...Esta tudo confuso! É estranho não se lembrar assim...

 -Você deve ter batido com a cabeça...

 -É...Foi meio tenso acordar e não saber o porque estava ali! Graças a Suzana eu to bem agora!!

 -Não sei não...Mas essa história esta muito estranha, não acha?!

 -Como assim amor?

 -Deixa pra lá...Jhonny resolveu mudar de assunto.-Eu achei que ia morrer de desespero...É horrível ver uma pessoa que você ama desaparecer!Jhonny acariciava Nina enquanto falava.

 -Aí que bonitinho amor! Você preocupadinho comigo!!!Brinquei.

 -É...Fica me zuando mesmo!!Jhonny sorriu.

 -É...E o que você vai fazer?!Nina atiçou.

 -Hoje?! Nada...Mas deixa você melhorar!Jhonny sorriu.

 -Eu já to boa...Nina subiu em cima de Jhonny.

 -Nina...Não faz isso....Você sabe que é dificil resistir!

 -Então não resista!

 

Jhonny me agarrou e começou a me beijar...

Então tirei sua camisa. Ele começou a lamber meu pescoço. Já estava muito excitado...

Jhonny com tesão realmente era irreconhecível!! Ele estava pegando fogo!!!!

Ele tirou o short, e agora estava só de cueca.

Ele começou a descer e beijar minha barriga...Logo subiu rapidamente e me deitou sobre ele. Eu pude sentir o `volume`, agora bem mais próximo da minha pele...

Ele ainda me beijava...

Só que agora estava totalmente nu!

Devagarmente tirou minha calcinha...

Eu queria muito e ele também...

Ele deitou sobre mim...E agora eu já sentia ele dentro de mim...Gemi um pouco em seu ouvido, quando começou... Jhonny me beijava enquanto ia devagarmente...

Eu o acariava e beijava seu pescoço enquanto ele aumentava a velocidade...

Jhonny agora estava totalmente dentro de mim, e já não podiamos negar que a `nossa` primeira vez havia chegado!

 

 

Dois dias depois...

 

         Bom...Havia chegado a hora de ir pra casa. Ou melhor, já estavamos no ônibus, de volta pra casa!

Essa viagem, apesar de tudo, não poderia ter sido melhor!! Depois daquela noite parece  que eu e Jhonny ficamos mais ligados ainda, sabe?! Ele definitivamente é muito bom de cama!! rsrsrsr   *-*

Esta tudo perfeito!! Não tenho palavras pra descreever essa fase da minha vida!! Realmente, parecia que eu estava em um sonho! E não tinha Helen e nem ninguem que iria estragar isso!!!  

 

   Enfim, chegamos... Jhonny insistiu pra me levar em casa...E eu?! Aceitei, é claro!!

 -Bom...É aqui que eu te deixo né?! Jhonny brincou.

 -É...Infelizmente!

 -Cara, eu nunca falei isso pra garota nenhuma! E eu não sei como consigo falar isso pra você! Não sei mesmo!

 -Fala...

 

 Jhonny ficou quieto por um instante....Respirou fundo e falou:

 -Eu TE AMO e você é a mulher da minha vida! Eu quero te fazer feliz e tenho certeza que você me fará muito feliz também...Quero você como a mãe dos meus filhos! Kallinina Vasconcelos...Você quer casar comigo?!

 

What`s?????????????????????????????????????????????????????????????????????

Pausa dramática..... rsrsrs

 

-Jhonny...Como assim se casar?! Eu nem fiz 18 anos ainda...

 -Nina...Eu te amo, e quero acordar do seu lado todos os dias, pelo resto da minha vida!

 -Deixa eu ver se você esta com febre...Brinquei passando minha mão na testa dele.

 

Ele me puxou e me agarrou:

 -Eu não estou brincando! Eu quero me casar com você!!!

 

Abaixei minha cabeça...Ele estava falando sério mesmo gente!! Não era brincadeira!!

Casar?????

Toda garota pensa em casa com um principe como o Jhonny, mas...Não sei se quero isso agora!!  :/

 

-Eu tenho que pensar sobre isso Jhonny...

 -Promete que você vai pensar com carinho?!

 -Prometo!! Agora vai que sua mãe deve esta preocupada!!

 -Tudo bem....Tchau!

 -Tchau.Ele me deu um beijo e saiu com a moto.

 

Bom, eu tenho que pensar...E muito sobre isso!!! rsrs

 

 

    Nina abriu a porta de casa...

Estava tudo muito quieto....Ela estranhou aquele clima.

De longe, avistou alguem sentado de costas no sofá da sala.

 

-Mãe??!! Mãe??!! Gritei desconfiada.

 Não demorou muito e minha mãe respondeu:

 -Filha!!! Tudo bem?! Como é que foi a viagem?!

 -Foi legal mãe...

 -Que legal....Ah, eu tenho uma surpresa que você vai adorar! Olha quem voltou!!!Minha mãe falou alegremente.

 

A pessoa que estava sentada no sofá, levantou e virou-se.

 -Você?!Me espantei.

 -Nina!! Como você mudou...Com todo respeito tia, mas sua filha esta muito gostosa!!Thiago sorriu e me encarou.

 

 

 (O SITE DA WEB `MENINA PERFECT?` ESTA TOTALMENTE REFORMADO!!! ENTRE AGORA E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES E CONHEÇA MAIS OS PERSONAGENS!!! CLICK NO LINK: http://patrykgome9.wix.com/meninaperfect#!home/mainPage )


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PatrickGomez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  -O que você esta fazendo aqui, na minha casa?!Falei nervosa.-Ué....Eu sou seu primo né?! Tinha que voltar pra visitar a família...-Não começa com suas idiotices Thiago!-Calma Nina...Eu to aqui agora...Voltei pra você! Agora nós dois podemos ser felizes!-Não existe e nunca existiu nós dois Thiago!-Tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_carolina_ Postado em 07/04/2013 - 06:40:42

    Adorei o final! Só acho que a Hellen deveria ter tido um final mais trágico kkkkk mas mesmo assim ficou perfeito e com certeza irei acompanhar a outra fic *-*

  • ritaora Postado em 05/04/2013 - 22:14:13

    final PERFECT!!!! *-* chorei, rir e me divertir!!!! Lindo demais o Erick e a Bia juntos!!!! E o bebe!! *-* a Helen... kkkkkkkk #xatiada! E a Nina e o Jhonny, meus lindos!!! Amei tudo!!! Parabénssssssss ;))

  • meninabad Postado em 05/04/2013 - 21:51:09

    Ameiiiiii!!!!!!! *-* Final perfeito!!!!!!! Vo senti muitas, muitas saudades!!! Fiquei emcoionada, sério msm!!! Vou sentir muita falta....Bem que podia ter uma 2° temporada hein?! Mas achei interessante a outra fic...Posta lá!! Bjjjjjjj

  • patriickgomees2012 Postado em 05/04/2013 - 17:54:21

    Hoje, último e emocionante capítulo de Menina Perfect, às 20:00hs!! *-*

  • meninabad Postado em 02/04/2013 - 19:14:42

    helen sendo esculachada??!! adoorooo! kkkk Mas ela não vai deixar barato não hein... aí aí aí!! Anciosa demais!!! *-*

  • ritaora Postado em 01/04/2013 - 20:56:18

    amei!!!!! Esta muito bom! Nem o Thiago nem a Nina podem morrer viu?! rsrsrs Anciosa!! *-* #SemanaFinal

  • meninabad Postado em 29/03/2013 - 20:41:32

    ta bom!!! Anciosa pra amanhã!!! *-*

  • patriickgomees2012 Postado em 29/03/2013 - 10:24:15

    Pessoal, o capítulo de hoje foi adiado pra amanhã!! 30/03 ;))

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:25:11

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:24:47

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais