Fanfics Brasil - 'Você não me esqueceu!' - Parte 2 Menina Perfect? (Web Novela) Originais

Fanfic: Menina Perfect? (Web Novela) Originais


Capítulo: 'Você não me esqueceu!' - Parte 2

242 visualizações Denunciar


Bom, cheguei na casa da Bia...Eu tinha que ir lá pra saber alguma coisa ou contar sobre o que aconteceu, se for necessário!! Estou muito preoucupada com ela! Se ela foi sequestrada ou....Aí não quero nem pensar!!!!  :/
    Toquei a campanhia...Estava muito tensa com a reação dos pais dela com o que eu ia dizer...
-Oi Nina, tudo bem?!A mãe da Bia me atendeu alegremente.
-É tia...Mais ou menos...
-Mas e aí, gostou do passeio?!
-Então tia, é exatamente do passeio que eu vim falar...
-Então, sobe lá em cima...A Bia ta no quarto!!
-Tia, é  que a Bia desap....A BIA ESTA ONDE???!!
-No quarto!Ela respondeu sem entender o meu espanto e completou: -Vai lá!!


 


Entrei no quarto da Bia e a cadela estava lá!!



-Amiga!!!Falei e a abracei.
-Aí amiga!!!Ela me abraçou.
-Meu Deus...O que aconteceu, me explica logo!
-Deixa eu trancar a porta...Bia fechou a porta e sentamos na cama.
-Amiga, não sei nem por onde começar...Aconteceu tanta coisa nesses 3 dias! Porque você não me ligou também?!
-Menina, eu cai e bati com a cabeça lá no acampamento...Me esqueci de como foi e de coisas que tinha feito antes...Mas teve a parte boa também! Mas conta primeiro o que aconteceu com você!!
-Nossa amiga...Eu estou me sentindo usada! Um lixo da sociedade!! Não sei se vou ter coragem de olhar pra cara do Jonathan segunda...
-Aí amiga! Eu te avisei...Mas conta! Como aconteceu tudo?
-Ahh, estava tudo ótimo! Ele estava sendo a melhor pessoa do mundo pra mim sabe?! Nos gostos, no sexo...Nós dois combinavamos em tudo! Por dois dias achei que tinha encontrado o homen da minha vida, o pai dos meus filhos... Até que, no meio de uma transa muito louca, a `mulher` dele chegou e...Acabou com o meu dream!
-Que horror amiga...
-Aí ela falou que ia me levar em casa...E o mais incrível é que ele ficou igual um cão arrependido. Não abriu a boca e nem olhava pra minha cara!! Deu vontade de voar em cima dele!!
-Aí eu me lembro que você falou que ela te deixou no meio da estrada...
-Foi...Ela falou se eu tentasse roubar o maridinho dela eu ia pagar muito caro!!
-E como tu conseguiu sair do meio do nada?!
-Eu pedir carona pra um caminhoneiro...Roubei o caminhão dele, vim dirigindo pra cá e fiquei dormindo nele esses dois dias até chegar hoje; cheguei quase agora pra dizer que vim do passeio também!!
-Nossa Bia!! Você é a pessoa mais louca que eu já conheci em toda a minha vida!!!Brinquei.
-Eu to rindo Nina, mas esses 3 dias foram os mais tensos da minha vida!!! Bia sorriu e completou:-Ta, já contei de mim, mas agora conta o que aconteceu com você...
-Aí amiga...Eu e o Jhonny...Falei sorrindo.
-Han....Bia sorriu.
-Nós transamos!!!
-Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Bia gritou e completou: -Amiga, ele te sastifez? É bom de cama?!
-Aí amiga ele é o melhor!!!Ainda me pediu em casamento...Vê se pode!!
-Mas amiga...Você contou...
-Não!!! E nem vou contar!!!Indaguei.
-Nina, ele precisava saber! Você esta enganando ele...
-Não estou enganando ninguem...Ele só não precisa saber e pronto!
-Tudo bem...Depois não diz que eu não avisei...
-Álias, esse problema voltou e esta agora, neste exato momento na minha casa!!
-O que?! Como assim?!
-É...Cheguei em casa e dei de cara com o Thiago!!!
-Como ele pode ter a cara de pau de voltar aqui?!
-E ainda por cima fica me provocando...E eu quase cedir!!
-Amiga não!! Foca no Jhonny...
-Eu sei Bia...Só espero que ele não fique aqui muito tempo...



      Fui enterrompida por Bia que saiu correndo em direção ao banheiro. Levantei correndo e fui atrás.
Bia agachou e começou a vomitar dentro do sanitário. Ela levantou a cabeça e olhou pra minha cara assustada.
-Bia...O que foi isso?!Perguntei assustada.
-Não sei amiga...
-Você e o professor...
-Sim...Todas as vezes, sem ela!! Bia falou preocupada.




        Enquanto isso...
Thiago estava no quarto de Nina, mechendo e olhando suas coisas pessoais...
-Caraca, ela ainda guarda isso! Thiago falou surpreso consigo mesmo, ao pegar um anel junto com uma cartinha.
    Ele abriu a cartinha e começou a ler.
`` Quero te fazer feliz...Quero te dar muito carinho!
Esse anel representa o nosso amor, chuchuzinho!``
                                                                             Ass: Thiago.




Ele começou a rir sozinho, deitado na cama de Nina.
Até que um celular começou a tocar... Thiago começou a procurar, e o achou entre algumas roupas...
-Alô?!Thiago atendeu.
-Quem é você?! Cadê a Nina?!
-Você que ligou...Identifique-se primeiro!! Thiago ironizou.
-Porra cara, estou ligando pro celular da minha namorada e quero falar com ela!!Jhonny se estressou.
-Quer dizer que você é o namorado da Nina?!
-Isso mesmo irmão!!Algum problema?!
-Todos! Porque eu também sou o namorado dela!!!Thiago falou.


 


(FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE ATRAVÉS DO SITE DA WEB!! CLICK NO LINK: http://patrykgome9.wix.com/meninaperfect )


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PatrickGomez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Amiga, não acredito que você estava transando com ele sem camisinha...Você esta louca?! Falei indignada.-Aí amiga...Eu não estava no período de grávida, por isso! Sem falar que sem camisinha é bem melhor!!Bia brincou.-Bia, eu não estou brincando!! Isso é muito sério! Imagina o que seu pai vai fazer s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_carolina_ Postado em 07/04/2013 - 06:40:42

    Adorei o final! Só acho que a Hellen deveria ter tido um final mais trágico kkkkk mas mesmo assim ficou perfeito e com certeza irei acompanhar a outra fic *-*

  • ritaora Postado em 05/04/2013 - 22:14:13

    final PERFECT!!!! *-* chorei, rir e me divertir!!!! Lindo demais o Erick e a Bia juntos!!!! E o bebe!! *-* a Helen... kkkkkkkk #xatiada! E a Nina e o Jhonny, meus lindos!!! Amei tudo!!! Parabénssssssss ;))

  • meninabad Postado em 05/04/2013 - 21:51:09

    Ameiiiiii!!!!!!! *-* Final perfeito!!!!!!! Vo senti muitas, muitas saudades!!! Fiquei emcoionada, sério msm!!! Vou sentir muita falta....Bem que podia ter uma 2° temporada hein?! Mas achei interessante a outra fic...Posta lá!! Bjjjjjjj

  • patriickgomees2012 Postado em 05/04/2013 - 17:54:21

    Hoje, último e emocionante capítulo de Menina Perfect, às 20:00hs!! *-*

  • meninabad Postado em 02/04/2013 - 19:14:42

    helen sendo esculachada??!! adoorooo! kkkk Mas ela não vai deixar barato não hein... aí aí aí!! Anciosa demais!!! *-*

  • ritaora Postado em 01/04/2013 - 20:56:18

    amei!!!!! Esta muito bom! Nem o Thiago nem a Nina podem morrer viu?! rsrsrs Anciosa!! *-* #SemanaFinal

  • meninabad Postado em 29/03/2013 - 20:41:32

    ta bom!!! Anciosa pra amanhã!!! *-*

  • patriickgomees2012 Postado em 29/03/2013 - 10:24:15

    Pessoal, o capítulo de hoje foi adiado pra amanhã!! 30/03 ;))

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:25:11

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:24:47

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais