Fanfics Brasil - Conflitos - Parte 1 Menina Perfect? (Web Novela) Originais

Fanfic: Menina Perfect? (Web Novela) Originais


Capítulo: Conflitos - Parte 1

207 visualizações Denunciar


-Amiga, não acredito que você estava transando com ele sem camisinha...Você esta louca?! Falei indignada.
-Aí amiga...Eu não estava no período de grávida, por isso! Sem falar que sem camisinha é bem melhor!!Bia brincou.
-Bia, eu não estou brincando!! Isso é muito sério! Imagina o que seu pai vai fazer se descobrir isso?!
-É...Não quero nem pensar Nina! Mas também eu nem  sei se estou mesmo! Pode ser alarme falso...
-Ou não amiga!! A gente tem que tirar isso a limpo!!
-Nina, pelo amor de Deus, ninguem mais pode saber sobre isso!!
-E quando foi que eu contei algum segredo seu?! Nunca né amiga!!!Abracei ela.
-Aí amiga...Não sei o que seria de mim sem você!! Bia sorriu.

   De repente, Bia começou a ouvir uma gritaria na rua.Ela levantou correndo e foi olhar pra rua de sua janela.
-Ihh amiga...Tem gente discutindo ali, olha!!
-Para de ser fofoqueira sua vaca!! Saí daí...

   Bia, fazendo muito esforço pra tentar identificar, finalmente conseguiu ver quem eram os protagonistas da briga!
-Aí meu Deus!!Bia se desesperou.
-O que foi amiga?
-Amiga é melhor você ir  lá correndo!
-O que é amiga?! Fala!! Você esta me deixando nervosa!
-O Jhonny e o Thiago...estão estão caindo na porrada em frente a sua casa!!!
-O que??!! Aí meu Deus...Nina saiu desesperada.
-Nina, me espera!!Bia saiu correndo atrás dela.

      Quando Bia falou o nome de Jhonny, Thiago e porrada em uma só frase, Nina já não conseguia enxergar mais nada. Só vinham imagens das faces ensanguentadas de cada um em sua mente...
Quanto mais corria, mas parecia que estava longe...E já não conseguia sentir suas pernas de tão nervosa que estava.
Ao ver Jhonny e Thiago rolando no chão, a rua cheia, e sua mãe gritando igual uma louca para eles pararem, Nina entrou em desespero!



-Para!!!!! Meu Deus, para!!!!!!!!Gritei desesperadamente ao ver toda a confusão.



Eles não paravam!! A raiva gritava mais alto em cada um...
E por mais que Nina quisesse separar, não podia! Um homem com raiva fica cego e ela sem querer iria sair machucada!!
               A briga agora já não estava tão empatada assim...Thiago agora apanhava mais do que batia!
-Filha faz alguma coisa!!! Ele vai matar o Thiago!!!Minha mãe falou desesperada.
- Meu Deus...Para!!!!


Nina tomou coragem e entrou no meio da briga pra separar!
         O pai dela estava chegando do trabalho e ao ver toda a confusão, jogou o carro em cima dos três...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PatrickGomez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Ahhhh!!! Dei um grito que conseguiu separar Jhonny e Thiago antes do carro chegar.              Meu pai desceu do carro. A rua estava totalmente cheia!-Você esta maluco?! Poderia ter atropelado eles...Minha mãe falou.-Nina e Thiago, pra dentro de casa!!!Agora!!!!      &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_carolina_ Postado em 07/04/2013 - 06:40:42

    Adorei o final! Só acho que a Hellen deveria ter tido um final mais trágico kkkkk mas mesmo assim ficou perfeito e com certeza irei acompanhar a outra fic *-*

  • ritaora Postado em 05/04/2013 - 22:14:13

    final PERFECT!!!! *-* chorei, rir e me divertir!!!! Lindo demais o Erick e a Bia juntos!!!! E o bebe!! *-* a Helen... kkkkkkkk #xatiada! E a Nina e o Jhonny, meus lindos!!! Amei tudo!!! Parabénssssssss ;))

  • meninabad Postado em 05/04/2013 - 21:51:09

    Ameiiiiii!!!!!!! *-* Final perfeito!!!!!!! Vo senti muitas, muitas saudades!!! Fiquei emcoionada, sério msm!!! Vou sentir muita falta....Bem que podia ter uma 2° temporada hein?! Mas achei interessante a outra fic...Posta lá!! Bjjjjjjj

  • patriickgomees2012 Postado em 05/04/2013 - 17:54:21

    Hoje, último e emocionante capítulo de Menina Perfect, às 20:00hs!! *-*

  • meninabad Postado em 02/04/2013 - 19:14:42

    helen sendo esculachada??!! adoorooo! kkkk Mas ela não vai deixar barato não hein... aí aí aí!! Anciosa demais!!! *-*

  • ritaora Postado em 01/04/2013 - 20:56:18

    amei!!!!! Esta muito bom! Nem o Thiago nem a Nina podem morrer viu?! rsrsrs Anciosa!! *-* #SemanaFinal

  • meninabad Postado em 29/03/2013 - 20:41:32

    ta bom!!! Anciosa pra amanhã!!! *-*

  • patriickgomees2012 Postado em 29/03/2013 - 10:24:15

    Pessoal, o capítulo de hoje foi adiado pra amanhã!! 30/03 ;))

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:25:11

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:24:47

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais