Fanfics Brasil - Conflitos - Parte 2 Menina Perfect? (Web Novela) Originais

Fanfic: Menina Perfect? (Web Novela) Originais


Capítulo: Conflitos - Parte 2

288 visualizações Denunciar


-Ahhhh!!! Dei um grito que conseguiu separar Jhonny e Thiago antes do carro chegar.
 
             Meu pai desceu do carro. A rua estava totalmente cheia!
-Você esta maluco?! Poderia ter atropelado eles...Minha mãe falou.
-Nina e Thiago, pra dentro de casa!!!Agora!!!!



        Não sei o que fazia...Se ficava com o Jhonny ou se entrava com o Thiago!
-Mas pai...
-Agora!!!Meu pai gritou.



     Eu me afastei um pouco.
-E você, seu muleque, se voltar a pisar por essa área ou eu souber que esta pertubando a minha filha....Eu não respondo por mim!!



             Jhonny e Thiago se olhavam, ambos com muita raiva, cansados e machucados...
-Agora saí!!! Vai embora!!!
-Eu quero falar com a Nina! Me deixa falar com ela!!
    Meu pai o agarrou pela camisa e disse:
-Vai embora, antes que eu acabe com essa sua cara!!!
      Jhonny se segurou. Deixou o pai de Nina falar...
-Vai Jhonny...Vai embora!! Gritei.
    Ele olhou pra minha cara...Estava muito sério, mas concordou. Subiu em sua moto e saiu.
-Isso não vai ficar assim não, seu otário!Thiago gritou enquanto ia embora.



-Cala a boca muleque!! Não aguenta com nada e ainda ta tirando onda?! Meu pai ironizou.
-Ih tio, qual foi?! Soquei a cara dele todinha!! Viu não?!
-Eu acho que foi ao contrário!!Meu pai ironizou e antes de entrar em casa me puxou e falou:- Se eu souber que você esteve, a partir de hoje, com esse playboy mimado, eu acabo com você e com ele...
-Mas pai...O senhor nem sabe o que aconteceu!
-Ele quase matou seu primo....Foi isso que aconteceu!!lEle me encarou e saiu.
-Antes tivesse morrido!!Sussurrei.
-Aí, aí! Nina me ajuda aqui...Thiago falou.



   Cheguei mas perto dele e apertei em uma de suas feridas...
-Aí!!!! Você esta maluca??!!
-Eu quero saber exatamente o que aconteceu Thiago!!
-Eu não tive culpa...Esse playboyzinho que é um fresco!! Ele ligou pro seu celular e eu atendi. Só isso!!
-Não foi só isso...Fala Thiago!!Apertei ainda mais o seu machucado.
-Aí!!! Tudo bem...Agora para com isso!!
-Então fala!!
-Ele perguntou quem eu era, eu falei que era seu namorado, aí ele me xingou, eu xinguei a mãe dele e ele, e chamei ele pra briga! Mas foi de brincadeira....Não achei que ele era tão estressadinho assim!!
-Aí meu Deus!!! Você é ridículo garoto!! Quem você acha que é pra entrar na minha casa e transformar a minha vida em um caos?!
-Nina me desculpa...Eu não fiz...
-Thiago, definitivamente eu te odeio!!
-Não foi isso que pareceu hoje cedo...
-Você acha que eu...Já era!! O que passou, passou...E esse é um passado que eu nem quero lembrar! E eu já teria excluido da minha vida se você não estivesse aqui!!!!

  Thiago, pela primeira vez, abaixou a cabeça. Nina, se sentiu um pouco mal com o que tinha acabado de falar mas tinha que ter pulso firme. Afinal, ele estava totalmente errado. E agora, Jhonny e Nina iriam pagar pelo erro dele!!
   Thiago ficou quieto. Pegou sua chave e deu as costas pra Nina.



-A onde você vai?!Perguntei.
-Vou respirar um pouco...
             Thiago saiu.
Nina, encostou na parede e foi escorregando até chegar ao chão...
Seu mundo parecia que estava em pedaços...Ela já não sabia mais o que fazer nem no que pensar. Estava totalmente confusa...
-E agora?! O que eu faço da minha vida?!Nina se perguntou inconformada.


 




            Um pouco longe dali...
Thiago estava vagando  para encontrar um lugar ideal para refletir. Estacionou seu carro e entrou em uma barzinho...
-Me vê uma tequila, por favor!Falou com o atendente.
         Sentou na cadeira e abaixou a cabeça.
-Olha...Quem é vivo, sempre aparece!
      Thiago levantou a cabeça e olhou para ver quem estava falando com ele.
-Helen?! Você aqui?!Thiago falou surpreso.
-Quanto tempo...Helen falou e completou:-Nossa! O que aconteceu com a sua cara?!Que horror!!Helen ironizou.
-É...Briguei com o idiota do namorado da Nina!!
-Meu Jhonny?! Ele fez isso com você?! Hahahahahahaha...Helen ironizou.
-Não tem graça!! Eu vou acabar com aquele  desgraçado...
-Atah...Por que você voltou?!
-Eu quero a Nina de volta!
-Como assim `quero a Nina de volta`?!Vocês...Helen falou surpresa.
-Sim...A gente teve  uma história no passado! Eu fui embora mas voltei pra ela de novo!
-Aéh?! E a safadinha se fingia de santinha!!Ainda com o primo?! É uma vadia mesmo!!!
-Não fala assim dela! A gente nem é primo de sangue...
-Atah...Tudo bem! Mas eu tenho uma proposta pra você!Helen chegou mais perto de Thiago.
-Fala...
-Jhonny e Nina namoram...Eu quero ele, e você quer ela! Que tal a gente se unir pra conseguirmos os nossos objetivos?!Helen botou a mão na calça de Thiago.
-Aham...Sei! Eu topo!Thiago falou e completou: -Mas apenas parceiros!Thiago tirou a mão dela.
-Tudo bem...Se você quer assim...Mas, então, vamos fazer um drink a nossa união?!Helen pegou seu copo e levantou.



               Thiago sorriu. Não queria levantar. Mas logo foi convencido por Helen, e levantou o copo.
 - Um brinde...A NOSSA UNIÃO!!!Helen deu gole e sorriu discaradamente para Thiago.


 


 


(FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES E CONHEÇA MAIS SOBRE `MENINA PERFECT?` NO SITE DA WEB! CLICK NO LINK: http://patrykgome9.wix.com/meninaperfect )


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PatrickGomez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ensaio Fotográfico dos Personagens da Web             Nina     Jhonny   Helen   Thiago   Bia   Erick   Prof. Jonathan   Suzana          VEJA ESSAS E MAIS OUTRAS FOTOS EXCLUSIVAS NO SITE DA WEB `MENINA PERFECT?`! CLICK NO LINK: http: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_carolina_ Postado em 07/04/2013 - 06:40:42

    Adorei o final! Só acho que a Hellen deveria ter tido um final mais trágico kkkkk mas mesmo assim ficou perfeito e com certeza irei acompanhar a outra fic *-*

  • ritaora Postado em 05/04/2013 - 22:14:13

    final PERFECT!!!! *-* chorei, rir e me divertir!!!! Lindo demais o Erick e a Bia juntos!!!! E o bebe!! *-* a Helen... kkkkkkkk #xatiada! E a Nina e o Jhonny, meus lindos!!! Amei tudo!!! Parabénssssssss ;))

  • meninabad Postado em 05/04/2013 - 21:51:09

    Ameiiiiii!!!!!!! *-* Final perfeito!!!!!!! Vo senti muitas, muitas saudades!!! Fiquei emcoionada, sério msm!!! Vou sentir muita falta....Bem que podia ter uma 2° temporada hein?! Mas achei interessante a outra fic...Posta lá!! Bjjjjjjj

  • patriickgomees2012 Postado em 05/04/2013 - 17:54:21

    Hoje, último e emocionante capítulo de Menina Perfect, às 20:00hs!! *-*

  • meninabad Postado em 02/04/2013 - 19:14:42

    helen sendo esculachada??!! adoorooo! kkkk Mas ela não vai deixar barato não hein... aí aí aí!! Anciosa demais!!! *-*

  • ritaora Postado em 01/04/2013 - 20:56:18

    amei!!!!! Esta muito bom! Nem o Thiago nem a Nina podem morrer viu?! rsrsrs Anciosa!! *-* #SemanaFinal

  • meninabad Postado em 29/03/2013 - 20:41:32

    ta bom!!! Anciosa pra amanhã!!! *-*

  • patriickgomees2012 Postado em 29/03/2013 - 10:24:15

    Pessoal, o capítulo de hoje foi adiado pra amanhã!! 30/03 ;))

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:25:11

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:24:47

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais