Fanfics Brasil - ''Me deixa sair!!!'' Menina Perfect? (Web Novela) Originais

Fanfic: Menina Perfect? (Web Novela) Originais


Capítulo: ''Me deixa sair!!!''

346 visualizações Denunciar


Dia seguinte...



             Bia havia acabado de chegar em casa.
Entrou, um pouco tensa...E foi em direção ao banheiro.
Entrou no banheiro, jogou a mochila no chão e novamente saiu para olhar se tinha alguem em casa.
Sim, ela estava sozinha!
Respirou fundo, levantou a cabeça, entrou no banheiro e trancou a porta...
Abaixou a calça, sentou no vaso, pegou a mochila e tirou um pacotinho de dentro dela!
-Bom eu sei que é só coisa da minha cabeça, mas....Não custa nada né?! Falou com ela mesma.
                 
         Depois de alguns minutos Bia esperava já impaciente a resposta até que... Uma manchinha vermelha começou a aparecer!
-Aí Meu Deus!!! O que isso significa?!
       Pegou o pacotinho...E logo teve a confirmação:
-Não pode ser....Eu estou grávida???!!!Bia falou desesperada.




            Enquanto isso...
-Tá amor...Já estou indo. Beijo! Desliguei o telefone.
Nina sussurava ao falar pelo telefone com Jhonny, enquanto descia as escadas e olhava se tinha alguém em casa...



-Epa! Onde a senhorita pensa que vai??Thiago falou comigo na hora que fui abrir a porta.
-E desde de quando eu tenho que dar sastifação da minha vida pra você?!
-Eu tenho ordens supremas para não te deixar sair hoje a noite!
- Aéh?! E você tem certeza que vai me impedir de sair com o meu namorado?!
-Você ainda esta com esse idiota?! Meu tio não vai gosta nada de saber  disso...Ironizou.
-Nem brinca com isso Thiago! Agora já chega...Fui!



            Nina foi tentar abrir a porta mas ela estava trancada.
-Thiago....Eu vou falar só uma vez! Abri essa porta....
-Não posso...É sério mesmo!
-Abri essa porta!!!!!! Gritei.



-Eu ia até te da a chave mas já que você fez esse escândalo...
       Thiago pegou a chave e balançou...
-Esta bem.....Desculpa! Agora, me da essa chave por favor?!Falei calmamente.
-Ah viu, agora sim...Vem pega!
                  Na hora que Nina chegou mais perto, Thiago jogou a chave dentro de sua cueca!
-Se você pegar, eu juro que te deixo sair! Brincou.



        Nina se encheu de raiva e jogou um copo nele.
-Seu escroto, eu te odeio!! O que você quer??? Infernizar minha vida né?!
-Eu já te falei o que eu quero...Thiago brincou.
-Eu já estou cheia das suas brincadeiras inconsequentes!! Por causa de você meu pai não quer mais eu nem o Jhonny juntos...


Ele foi em direção a sala e disse:


-Ah Nina, chega de blábláblá...E senta aqui do meu ladinho...Ta passando aquele filme que a gente gostava de assistir!Vem!! Sentou no sofá e começou a comer pipoca, dando gargalhadas altíssimas por causa do filme.



-Ahhhh, eu mereço....Nina incorfomada, deslizou na parede.
          
              30 minutos depois...



Eu estava com raiva do Thiago, mas ao mesmo tempo cheia de vontade de sentar ao lado dele para assistir aquele filme que gosto muito e dar muitas risadas!!! rsrs
              Thiago percebendo o interesse de Nina pelo filme, a convidou novamente.
-Tem certeza que você não quer vim?? Esta na melhor parte!
            Não respondi nada...Então ele veio e me levantou do chão. Me arrastou até a sala e me sentou no sofá!



-Quer pipoca?! Ele falou.
-Quero que você chegue pra lá!! Falei para me fazer de difícil.rs   ;)
-Tudo bem, se você quer assim...Thiago se afastou mas de mim.

                   Depois de algum tempo,  começou a chover muito forte!
Estava ventando muito e começaram os trovões e raios... Eu tenho pavor disso!!!   :/
Até que de repente,  um trovão fez um barulho enorme e tudo se apagou...



-Ah!!!!!!!! Dei um grito e agarrei o Thiago.
-Hum....Agora você quer ficar do meu lado né?!
   Soltei ele e disse:
-É que eu tenho muito medo disso, seu babaca!
-Poxa...Faltou luz logo na parte boa do filme...Que pena! Acho que vou tomar um banho agora...
-E vai me deixar sozinha nessa escuridão?! Falei assustada.
-Ué, então vem comigo!
-Eu não vou tomar banho com você...
-Então fica do lado de fora do box...
-Tudo bem! Mas sem gracinhas viu?!Falei.
-Beleza...Thiago sorriu com aquela carinha de safado.

         Chegamos no banheiro... Eu entrei um pouco sem graça e ele entrou atrás.
-Não fecha a porta não...Falei.
-Ah não! Se quiser ficar aqui dentro vai ter que ser de porta fechada!!
   Olhei para a aquela carinha e....Concordei querendo e não querendo ao mesmo tempo!! kk

           Ele começou a tirar a roupa... Eu virei minha cara para não ver!
Então ele entrou dentro do box...Era de vidro...Mas era embaçado! Aff! Não dava pra enxergar direito!! Que pena, kkkk  



-Tem certeza que não quer vim?! Ele falou tomando banho.
-Absoluta...Falei quase dizendo o contrário.
             Jhonny que me perdoe, mas eu estava absolutamente morta de desejo OUTRA VEZ por Thiago!!!  rsrs
Mas eu tinha que resiste...Não podia fazer isso com o Jhonny...Nós dois nos amamos!! s2
   Mas enfim, graças ao Pai, Thiago tinha terminado aquele longo banho... :/
-Joga a toalha aí pra mim Nina...Ele falou e saiu do box PELADO!

      Eu fiquei imóvel!!!
E olhando da cabeça aos pés...
-Toma...
         Dei a toalha mas não conseguia parar de olhar! E ele lá, dando aquela risada safada dele... rsrs
-Posso abrir a porta agora!! Me envergonhei.
-Deve! Ele sorriu
              Quando virei para abrir a porta, ele veio por trás e me agarrou...
-Eu sei que você quer! Não resiste!
   Eu fiquei imóvel NOVAMENTE, enquanto ele beijava meu pescoço...Já podia senti-lo excitado!!
Ele me virou e me encostou na parede...
-Não Thiago, não...Tentei resiste mas não teve jeito, Thiago começou a me beijar.
        Tinha um lado meu que não queria, mas o desejo era muito mas forte...
Ele começou a tirar minha blusa e já não estava mais enrolado na toalha...Estava pelado OUTRA VEZ!!!  :o



    Até que o celular de Nina começou a tocar....Rapidamente ela caiu em si e empurrou Thiago...
-Deixa tocar...Thiago falou.
-Não Thiago me solta! Me solta... Falei e... ele me soltou(Ufa!!)

       Um pouco recuperada do que tinha acabado de acontecer, fui pra longe do banheiro e atendi o celular...
-Alô amiga?? O que foi amiga...Você esta o que??? Você esta grávida?!! E o professor Jonathan, já sabe?! Aí amiga calma...Conta tudo vai...
           
  O que Nina não desconfiava era que Thiago estava ouvindo tudo, e havia ligado pra sua mais nova parceira!
-Oque??? Isso não pode ser verdade!!! Helen falou sem acreditar.
-Foi o que eu acabei de ouvir agora...
-Ah não!!! Bia grávida do Professor Jonathan.... O MUNDO PRECISA SABER DISSO!!!! Helen começou a rir.
-Vê se não vai ferrar a Nina hein...
-E você acha mesmo que eu vou perder essa oportunidade?! Depois de tudo que essa vadia magra me fez?!Helen ironizou.
-Se você...Thiago falou com raiva.
-Se você o que hein, Thiago?! Não preciso mais de você... Valeu pela informação ta queridinho, agora  me dá licença que eu preciso acabar com a vida de muita gente,tchau!!!!



              Helen desligou o telefone e falou com si mesma:
-Vai ser como matar vários coelhos com um tiro só....Hahahahahahahahaha, aíaí aí Helen, você é a vadia mais vadia do mundo!!!


 


*CONFIRA A PÁGINA NEWS DO SITE DA WEB ` MENINA PERFECT?` E FIQUE LIGADA(O) NO QUE VAI ACONTECER!!!


CLICK NO LINK: http://patrykgome9.wix.com/meninaperfect


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PatrickGomez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Domingo, à noite...    Helen estava aflita...Precisava de alguem para ajuda-lá!-Já sei... o Erick!!   Então ela foi até a casa dele...-Oi Helen.Erick falou sem nenhum contentamento.-Aí Erick...Que horror! É assim que você trata sua priminha gostosa?!Helen foi beijá-lo na boca, só que el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_carolina_ Postado em 07/04/2013 - 06:40:42

    Adorei o final! Só acho que a Hellen deveria ter tido um final mais trágico kkkkk mas mesmo assim ficou perfeito e com certeza irei acompanhar a outra fic *-*

  • ritaora Postado em 05/04/2013 - 22:14:13

    final PERFECT!!!! *-* chorei, rir e me divertir!!!! Lindo demais o Erick e a Bia juntos!!!! E o bebe!! *-* a Helen... kkkkkkkk #xatiada! E a Nina e o Jhonny, meus lindos!!! Amei tudo!!! Parabénssssssss ;))

  • meninabad Postado em 05/04/2013 - 21:51:09

    Ameiiiiii!!!!!!! *-* Final perfeito!!!!!!! Vo senti muitas, muitas saudades!!! Fiquei emcoionada, sério msm!!! Vou sentir muita falta....Bem que podia ter uma 2° temporada hein?! Mas achei interessante a outra fic...Posta lá!! Bjjjjjjj

  • patriickgomees2012 Postado em 05/04/2013 - 17:54:21

    Hoje, último e emocionante capítulo de Menina Perfect, às 20:00hs!! *-*

  • meninabad Postado em 02/04/2013 - 19:14:42

    helen sendo esculachada??!! adoorooo! kkkk Mas ela não vai deixar barato não hein... aí aí aí!! Anciosa demais!!! *-*

  • ritaora Postado em 01/04/2013 - 20:56:18

    amei!!!!! Esta muito bom! Nem o Thiago nem a Nina podem morrer viu?! rsrsrs Anciosa!! *-* #SemanaFinal

  • meninabad Postado em 29/03/2013 - 20:41:32

    ta bom!!! Anciosa pra amanhã!!! *-*

  • patriickgomees2012 Postado em 29/03/2013 - 10:24:15

    Pessoal, o capítulo de hoje foi adiado pra amanhã!! 30/03 ;))

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:25:11

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:24:47

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais