Fanfics Brasil - Fallin - PARTE 1 Menina Perfect? (Web Novela) Originais

Fanfic: Menina Perfect? (Web Novela) Originais


Capítulo: Fallin - PARTE 1

207 visualizações Denunciar


Domingo, à noite...



   Helen estava aflita...Precisava de alguem para ajuda-lá!
-Já sei... o Erick!!
   Então ela foi até a casa dele...
-Oi Helen.Erick falou sem nenhum contentamento.
-Aí Erick...Que horror! É assim que você trata sua priminha gostosa?!
Helen foi beijá-lo na boca, só que ele virou o rosto.
-Ih......To vendo que hoje você esta difícl!!
-Anda logo garota! Fala logo o que você quer!!
-Calma....Antes, me convida pra entrar, seu grosso!!
     Erick, mesmo não querendo, deixou Helen entrar...
-Pronto, já entramos! Agora dá pra você falar!!Erick falou.
-Tudo bem...Helen respirou fundo e completou:-Eu descobri uma coisa que vai acabar com todo mundo que tentou me destruir...
-O que?
-E eu vou precisar de sua ajuda pra executar o meu plano!
-Mas o que é porra?! Fala logo!!!!!Erick se estressou.
-Calma...Helen sentou em cima de Erick,chegou bem próximo a sua boca e completou:-Sabe aquela Bia?! Esta grávida do professor Jonathan...Helen falava enquanto alisava o corpo de Erick, e ele tentava sair.
-E...
-E que através disso, com a sua ajuda é claro, eu vou acabar com ela, com a Nina e com todos aqueles que tentaram destruir Helen Birttencout!!!Ela botou sua mão dentro da cueca de Erick e ele a empurrou.
-Já chega Helen....Pra mim já deu!! Eu já estou cheio de ser um brinquedinho que você só usa quando precisa!! Estou cheio desse seu ódio e da sua arrogância...Estou cheio de ver você se achando o centro do universo!!Pra mim não da mais!! Vai embora!!!
-Erick, você não pode fazer isso comigo...Já não basta aquela idiota da Suzana que me abandonou, agora você também?!
-Ahhh....Agora é assim que você se refere a Suzana depois dela ser tanto sua amiga?!Isso demonstra que você não vale nada que nem seu pai, aquele falido!!!
-Olha só, eu não vou ficar ouvindo você faladno assim de mim e do meu pai não!!
-Então vai embora....Já deu a sua hora! Álias, você nem deveria ter vindo aqui...
-Sabe de uma coisa?! Você é um idiota, babaca!! Acha que é o fodão...
-Vai, vai embora e me esquece!!
-Eu não preciso de você mesmo!! Eu mesma faço isso...Pode deixar! Você só ia me atrapalhar que nem aquela retardada da Suzana...Eu não preciso dos dois!!!
-Então sai!!!!Erick botou Helen para fora e bateu a porta na cara dela.




    Segunda-feira...



Helen foi a primeira a chegar na escola...
Estava totalmente confiante e com sede de vingança!! Totalmente disposta a fazer o que era pra ser feito!
Entrou na sala da direção e trancou a porta...
-Helen...Alguem te viu entrando?!Diretor Vicente falou.
-Não, não...Fica tranquilo!!
-Então...Pode falar!
-É sobre aquele negócio...
-Sabe que eu vou querer algo em troca né?!Ele abriu o zíper e botou o pau pra fora.
-Antes, você tem que me dar certeza de que vai fazer o que te pedir...
-Você sabe que eu faço tudo que você quiser...Agora vem aqui, vem!Vicente falou.
            Helen respirou, sorriu e...Foi!




Enquanto isso...
Nina e Helen estavam andando pelo corredor da escola, em direção da sala...
Até que, Jonathan entrou na frente delas!
-Será que eu posso falar um minuto com você?Jonathan pediu a Bia.



Elas se entre-olharam e Bia respondeu:
-Tudo bem!
-Amiga, estou indo pra sala...
-Vai lá amiga...
Nina saiu, e Jonathan levou Bia para um lugar sem ninguem, ali mesmo na escola.
-Eu precisava falar com você...Você não sabe o quanto eu fiquei preocupado com você!!
-Ah para!! Não vem com esse papinho pra cima de mim não!! Eu não vou cair de novo...
-Eu só estou tentando me desculpar Bia...
-Você não merece minhas desculpas!! Você é um canalha!! Como pode mentir discaradamente pra mim?!Me tratou igual a uma cachorra!!! Me iludiu e brincou com os meus sentimentos como se eu fosse nada!!Bia começou a chorar.
-Eu não sei o que te falar...Jonathan chegou mais perto de mim.
-Não encosta em mim!!!Bia gritou chorando e completou:-Nunca mais você encosta em mim!
-Bia, não faz isso...
-Você mentiu, me iludiu...E ainda não fez nada quando aquela louca da sua mulher chegou lá e me levou!!
-É justamente dela que eu quero falar também com você! Ela é maluca...Eu não podia fazer nada! Ia ser pior...Era melhor eu deixar ela fazer o que ela quisesse!
-Então você tem medo dela?! Ahhh eu não to acreditando...Bia falou inconformada e completou:-Você preferiu me deixar com uma louca! Ela quase me matou, se você não sabe!!
-Mas ela poderia ter feito pior...Eu conheço ela! Eu sei do que ela já fez...
-Sabe de uma coisa?! Eu quero que vá você e aquela louca pra casa do caralho!!!Bia gritou com muita raiva e Jonathan ficou assustado.



Ele ficou quieto enquanto Bia chorava sem parar...
-Eu nunca mais quero saber de você! Foi o pior erro que eu pude cometer...
-Bia não fala isso...Eu quero ficar com você!
-Você quer o que?! Ahhh, faça-me o favor!!!
-É sério Bia...Eu já estava querendo largar a Joana a muito tempo! Mas ela é doida,muito ciumenta...Ela é obssessiva! Já tentou jogar água quente em mim enquanto eu dormia só por ciúmes!! Também, já tentou se matar várias vezes quando falei que ia larga-lá...Dá última vez, jogou gasolina e tentou tacar fogo em si mesma!!
      Bia ficou assustada com tudo o que Jonathan estava falando...
-Você apareceu na hora certa que parecia que eu ia pirar, sabe?!Jonathan falou e completou: -Você se lembra que no começo, eu tentava te ignorar...Foi por isso! Mas depois eu comecei a olhar você com olhos diferentes...Até que tive a confirmação que você era a mulher ideal pra mim naqueles dias maravilhosos que nós passamos juntos...Eu não estava mentindo quando falei que estava apaixonado por você e que queria você pra ser a mulher dos meus filhos!! Eu não menti pra você Beatriz...



   Bia olhou bem para a cara de Jonathan...
-Jonathan, eu preciso te falar uma coisa...
-Primeiro eu preciso saber se você vai querer enfrentar o mundo ao meu lado?
-Isso que eu vou te falar é mais importante...
-Então fala...
Ela respirou fundo, abaixou a cabeça e começou a chorar novamente:
-Eu...tô...Limpou o rosto e completou:- Eu tô grávida de você!
-Você ta oque???!!!Jonathan falou sem acreditar.
                Ele botou a mão na cabeça e parecia estar em choque...
-Mas você não falou que tomava a pílula?!
-Eu menti...
-Meu Deus....Isso não pudia acontecer agora!! Destrói tudo o que planejei...Alguem mais sabe disso??
-Só a minha amiga Nina...Mas pode ficar despreocupado, eu confio nela!!Ela não vai falar nada!!

    O sinal tocou, chamando os alunos e professores para iniciar as aulas...
-Tudo bem...Vamos manter a calma! Na hora da saída a você me espera!!Ele falou.
-Tudo bem...

           Eles foram....Bia foi a primeira a entrar na sala...
-E aí, amiga?! O que aconteceu...Nina falou.
-Aí amiga, a gente pode falar sobre isso depois?
-Claro amiga! Não fica assim não ta?!Nina deu um abraço em Bia.

   Jonathan entrou na sala...Estava fechado e diferente! Todos da turma perceberam, álias ele era um professor totalmente alto astral.
Jonathan olhava para Bia e tentava disfarçar a agonia que estava sentindo...
-Bom pessoal, vamos...Vamos abrir...Abram o livro de História na página 12...
-Mas professor, o senhor é professor de Geografia!!Um aluno falou e a turma toda riu...
-Desculpem pessoal...É que...Hoje eu não estou me sentindo muito...
Jonathan foi interrompido com a chegada de Vicente,Helen, Jhonny e alguns policias na sala...
Todo mundo da turma ficou assustado.
-Mas o que que o Jhonny esta fazendo ali?!Nina falou sem entender enquanto Jhonny a olhava cheio de raiva.
-Aí amiga...Eu não estou com um presentimento bom!Bia falou.
-Calma amiga...



Jonathan,sem entender o que estava acontecendo, perguntou:
-Mas o que...O que esta acontecendo aqui?!
-Jonathan de Oliveira?!Um policial falou.
-Sim...Sou eu! Falou aflito.
-Você esta preso por aliciar e engravidar a menor Beatriz Moreno!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PatrickGomez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Ele não fez nada!! Larga ele moço, por favor...Bia gritou. -Ele tem que ir pra delagacia, e você também!Policial falou. -Não! Meu Deus, meus pais vão me matar!!   Bia falou desesperada enquanto o policial prendia Jonathan em frente a todos da sala, que estavam chocados com tudo que estava acontecendo. -É...Depois eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_carolina_ Postado em 07/04/2013 - 06:40:42

    Adorei o final! Só acho que a Hellen deveria ter tido um final mais trágico kkkkk mas mesmo assim ficou perfeito e com certeza irei acompanhar a outra fic *-*

  • ritaora Postado em 05/04/2013 - 22:14:13

    final PERFECT!!!! *-* chorei, rir e me divertir!!!! Lindo demais o Erick e a Bia juntos!!!! E o bebe!! *-* a Helen... kkkkkkkk #xatiada! E a Nina e o Jhonny, meus lindos!!! Amei tudo!!! Parabénssssssss ;))

  • meninabad Postado em 05/04/2013 - 21:51:09

    Ameiiiiii!!!!!!! *-* Final perfeito!!!!!!! Vo senti muitas, muitas saudades!!! Fiquei emcoionada, sério msm!!! Vou sentir muita falta....Bem que podia ter uma 2° temporada hein?! Mas achei interessante a outra fic...Posta lá!! Bjjjjjjj

  • patriickgomees2012 Postado em 05/04/2013 - 17:54:21

    Hoje, último e emocionante capítulo de Menina Perfect, às 20:00hs!! *-*

  • meninabad Postado em 02/04/2013 - 19:14:42

    helen sendo esculachada??!! adoorooo! kkkk Mas ela não vai deixar barato não hein... aí aí aí!! Anciosa demais!!! *-*

  • ritaora Postado em 01/04/2013 - 20:56:18

    amei!!!!! Esta muito bom! Nem o Thiago nem a Nina podem morrer viu?! rsrsrs Anciosa!! *-* #SemanaFinal

  • meninabad Postado em 29/03/2013 - 20:41:32

    ta bom!!! Anciosa pra amanhã!!! *-*

  • patriickgomees2012 Postado em 29/03/2013 - 10:24:15

    Pessoal, o capítulo de hoje foi adiado pra amanhã!! 30/03 ;))

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:25:11

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:24:47

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais