Fanfics Brasil - Fallin - PARTE 2 Menina Perfect? (Web Novela) Originais

Fanfic: Menina Perfect? (Web Novela) Originais


Capítulo: Fallin - PARTE 2

17 visualizações Denunciar


-Ele não fez nada!! Larga ele moço, por favor...Bia gritou.

-Ele tem que ir pra delagacia, e você também!Policial falou.

-Não! Meu Deus, meus pais vão me matar!!

 

Bia falou desesperada enquanto o policial prendia Jonathan em frente a todos da sala, que estavam chocados com tudo que estava acontecendo.

-É...Depois eu é que sou a vadia!Helen ironizou.

-Eu vou te mostrar o que é vadia...

  Bia foi bater em Helen, mas Nina a segurou.

-O que você quer hein garota?! Eu vou acabar com você!!Bia falou chorando e com muita raiva.

-Bia, se acalma! Não vale a pena...Nina sussurou.

-Eu não precisei fazer quase nada! Só contar pra policia mesmo...Nem precisei sair da minha casa...A notícia veio até mim! Agradeça aquela que se diz sua melhor amiga...

    Bia se soltou de Nina, e raciocinou:

-Nina...Você era a única que sabia dessa história...

-Mas Bia, você sabe que eu nunca faria iss...Nina foi interrompida por Bia.

-Eu confiei em você Nina!! Você me prometeu que ia guardar segredo!!Bia falou enfurecida e chorando.

-Bia se acalma, você esta nervosa!Nina falou desesperada.

-Me solta Nina! Me solta!!

-Bia...Pelo amor de Deus! Você não vai cair na pilha dessa garota!!! Você sabe que eu jamais iria fazer isso com você!!!

-Então me explica como isso foi parar no ouvido dela??!!

 

Nina abaixou e cabeça e completou:

-Eu não sei Bia...Eu não sei!! Mas você tem que acreditar em mim!

-Eu não sei se consigo...Bia indagou e completou:- Parabéns Nina, graças a você agora eu estou mais que fudida!!

-Bia...Nina falou

   Bia virou as costas e saiu com os policiais e Jonathan.

 

-Bom turma, você estão dispensados até o intervalo!Diretor Vicente falou.

 

A turma inteira saiu chocada e comentando sobre o que tinha acabado de acontecer...  O vexame já deveria estar se espalhando pela escolas, redes sociais, e quem dirá pelo mundo!!!!

 

 

     Jhonny sentou na cadeira com a cara fechada... Deu a entender para mim que queria conversar! Então não sair...Fiquei esperando a sala esvaziar!

 

-O que esta acontecendo Jhonny?!Perguntei.

-Eu que pergunto a você `O que esta acontecendo?!`Jhonny se irritou.

-Como assim?! Do que você esta falando?!Falei sem entender.

-Tem certeza que você não tem nada pra me contar Nina?!

-Jhonny, eu não estou conseguindo entender o que você esta querendo! Primeiro aparece junto com a Helen no meio dessa confusão toda e depois vem me perguntar o que esta acontecendo?!

-A Helen abriu meus olhos para o que eu não estava conseguindo enxergar! Mas eu quero ouvir da sua boca!! Você sabe que eu não suporto mentira Nina, e você me fazendo de babaca!!

-O que?! Jhonny, você esta maluco né?! Já basta a Bia,agora você também??

-Eu quero somente a verdade Nina...

-Então fala!!

-Você e aquele seu primo...

-Ahh...Jhonny! Ele é um babaca, esquece ele!!

-Como eu vou esquecer,  sabendo que a minha namorada já namorou com um primo que agora esta de volta, disposto a conquista-lá novamente?!

     

   Abaixei minha cabeça...Não ia mentir ainda mais pra ele! Não podia fingir que o Thiago não estava tentando fazer nada, por que ele estava fazendo!

 

-E aí?! O que você fala sobre isso?! É ou não é verdade?!Jhonny falou esperando uma resposta imediata.

 

  Respirei fundo e falei:

-Sim, Jhonny! Eu e o Thiago...Nós já tivemos algo no passado.

-E por que você não me contou?!Jhonny se irritou.

-Eu fiquei com medo de te perder...

-Nina, pelo amor de Deus!!

-Jhonny, você tem que confiar em mim! Eu não tenho mais nada com ele...Tentei segura-lo mas ele se afastou.

-Como eu vou confiar em você sabendo que o garoto que tirou sua virgindade esta de volta a sua casa!!!

 

    Fiquei quieta e surpresa!!! Como ele sabia disso?! Faz parte de um passado que eu não quero me lembrar! 

  Meus olhos se encheram de lágrimas...E a primeira caiu. Já podia sentir que essa conversa não terminaria bem!

 

-Você mentiu pra mim falando que era virgem!! Por que Nina?! Me diz...

-Quem te falou isso?! Isso só pode ser coisa da Helen!!! Você tem que parar de escutar as mentiras que ela inventa!!! Falei chorando.

-Eu que estou cheio das suas mentiras!!!Jhonny gritou quase chorando.

-Jhonny, você tem que acreditar em mim...

-Aéh, como eu vou saber o que você estará fazendo quando estiverem só os dois em casa?! Como eu vou ficar Nina?! Eu não consigo...

-Jhonny, não faz assim...Falei chorando.

-Não faz assim?!Jhonny ironizou e completou:-Como eu vou saber se essa noite mesmo você não deu pra ele outra vez?!

 

     Por um impulso, dei um tapa na cara dele... Surpresa

Ele botou a mão na cara e abaixou a cabeça.

-Acabou! Ele falou e virou as costas pra mim.

-Jhonny!!! Não!! Não faz isso...Falei chorando.

-Me solta.Jhonny falou.

 

     Soltei e  o deixei ir...

Eu estava arrasada. Parecia que o meu mundo tinha desabado... Por que isso estava acontecendo comigo meu Deus?! Por que?!

O que eu fiz pra merecer isso?! Eu sou uma idiota mesmo!! Que ódio de mim...

Não bastava a Bia ter pensando que eu era a culpada, agora o Jhonny termina comigo?!

Isso não podia estar acontecendo...Só podia ter um pesadelo...

Claro...Claro que tudo isso que esta acontecendo tem um culpado...

E isso não vai ficar assim!!!

 

 Algum tempo depois...

 

-Eu quero que você vai embora da minha casa!!! Saí!!!Gritei.

-Calma Nina, senta aí relaxa...Thiago falou tranquilamente.

-Você acabou com a minha vida!! Vai embora...Comecei a chorar.

-Nina, do que você esta falando?!

-Não se faz de idiota!! Você deu jeito pra descobrir sobre a Bia través de mim... E ainda contou sobre a gente!

-Uéh, me perguntaram e eu não podia mentir!

-Você é ridículo!! Escroto...O que você quer hein?! Deve estar sastifeito agora né?!

-Você sabe o que eu quero...Thiago falou.

-Você deve estar achando que eu sou o que?! Essas vadias que você pega quando quiser e depois enjoa?!

-Agora vai ser diferente Nina...Eu era muleque naquela época! Agora eu sei como te fazer feliz...Eu te amo!!

-Mas você não foi muleque pra me trocar por outra e me fazer sofrer né?!Eu entrei em depressão por sua causa! Eu queria me matar por causa de você!!!

 

-Nina, você não sabe o quanto eu me arrependo disso! Se eu pudesse voltar atrás...Se eu pudesse fazer alguma coisa...

-Você pode sim....Você pode ir embora da minha vida, da minha casa! Me esquece!!! Saí!! Me deixa em paz!!!!!!!  Eu odeio você!!!!!!!!!Gritei chorando.

 

    Thiago abaixou a cabeça e subiu para o quarto...

Voltou trazendo suas malas...

Eu estava jogada no chão, não conseguia parar de chorar. Eu só queria que o Thiago desaparecesse da minha vida!!!

Ele olhou pra minha cara, abaixou a cabeça e...Saiu!

 

 

(ACESSEM O SITE DA WEB E FIQUEM POR DENTRO DAS NOVIDADES!!! CLICK NO LINK: http://patrykgome9.wix.com/meninaperfect )

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PatrickGomez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Feliz Natal!!!! Quero agradecer a todos vocês que acompanham a web! Espero que continuem gostando...A web já esta no começo da reta final, mas ainda vem muita surpresa por aí!! Breve estarei postando o próximo e IMPERDÍVEL capítulo!!!! Enfim, aproveitem muito com suas famílias nesse dia maravilhoso e façam ig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_carolina_ Postado em 07/04/2013 - 06:40:42

    Adorei o final! Só acho que a Hellen deveria ter tido um final mais trágico kkkkk mas mesmo assim ficou perfeito e com certeza irei acompanhar a outra fic *-*

  • ritaora Postado em 05/04/2013 - 22:14:13

    final PERFECT!!!! *-* chorei, rir e me divertir!!!! Lindo demais o Erick e a Bia juntos!!!! E o bebe!! *-* a Helen... kkkkkkkk #xatiada! E a Nina e o Jhonny, meus lindos!!! Amei tudo!!! Parabénssssssss ;))

  • meninabad Postado em 05/04/2013 - 21:51:09

    Ameiiiiii!!!!!!! *-* Final perfeito!!!!!!! Vo senti muitas, muitas saudades!!! Fiquei emcoionada, sério msm!!! Vou sentir muita falta....Bem que podia ter uma 2° temporada hein?! Mas achei interessante a outra fic...Posta lá!! Bjjjjjjj

  • patriickgomees2012 Postado em 05/04/2013 - 17:54:21

    Hoje, último e emocionante capítulo de Menina Perfect, às 20:00hs!! *-*

  • meninabad Postado em 02/04/2013 - 19:14:42

    helen sendo esculachada??!! adoorooo! kkkk Mas ela não vai deixar barato não hein... aí aí aí!! Anciosa demais!!! *-*

  • ritaora Postado em 01/04/2013 - 20:56:18

    amei!!!!! Esta muito bom! Nem o Thiago nem a Nina podem morrer viu?! rsrsrs Anciosa!! *-* #SemanaFinal

  • meninabad Postado em 29/03/2013 - 20:41:32

    ta bom!!! Anciosa pra amanhã!!! *-*

  • patriickgomees2012 Postado em 29/03/2013 - 10:24:15

    Pessoal, o capítulo de hoje foi adiado pra amanhã!! 30/03 ;))

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:25:11

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:24:47

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais