Fanfics Brasil - 'Tudo Muito Estranho' - Parte 1 Menina Perfect? (Web Novela) Originais

Fanfic: Menina Perfect? (Web Novela) Originais


Capítulo: 'Tudo Muito Estranho' - Parte 1

173 visualizações Denunciar


Dois dias depois...



Eu estava sendo ignorada pela minha melhor amiga e pelo meu namorado( ou ex)...
Bia, não atendia mais as minhas ligações e não estava indo pra escola.
Jhonny, estava  fingindo que eu não existia. Na sala de aula, sentava bem longe de mim...E pior, ficava junto com a vadia da Helen!! :@
Eu tenho que tomar uma atitude, isso não pode ficar assim...Esta entalado na minha garganta! Ele esta agindo feito criança...E vai ter que me ouvir, se for homem de verdade e se gostar de mim como ele mesmo falou!!



-Jhonny...Entrei na frente dele, no corredor da escola.
-Posso passar?!Jhonny tentou desviar.
-Não!! Agora você vai me ouvir...Você esta agindo feito criança!
-Eu agindo feito criança?! Será que você não entende...Pra mim acabou!!
-Acabou?! Então quer dizer que todo aquele amor que você falava que sentia por mim a alguns dias atrás, acabou?!



     Jhonny respirou fundo e falou:
-Eu não disse que não gosto mais de você...Porque eu ainda gosto!
-Então!! Vamos parar com isso...Chega! Você sabe que eu também quero  você!!
-Mas eu não confio mais em você! Eu não consigo mais, depois de tudo que você me escondeu!!
   Cheguei mais perto dele e disse:
-Cadê aquele Jhonny que falava que me amava?
-Acho que ele não sabia realmente quem você é!

-Olá!!!! Estou atrapalhando alguma coisa amor???Helen deu um pulo e beijou Jhonny.
-Amor????Falei
-É Nina...Eu e o Jhonny, voltamos mais uma vez!! O que Deus une ninguem separa, né amor?! Hahahaha!!Helen debochou e beijou Helen novamente.
-Helen, Helen! Chega...Jhonny falou meio sem jeito.
-Tudo bem amor! Tchau Kalli...Kallinina! Beijinhos...Helen e Jhonny saíram.

Eu não queria acreditar, não queria ter visto o que acabou de acontecer!! Parecia que o meu corpo havia sido anestesiado! Não conseguia me mexer...Até que as únicas coisas  que entraram em movimento foram as minhas lágrimas.
Como ele pode fazer isso comigo?! Me trocar pela garota que quer acabar comigo! Me trocar por uma vadia!! Me trocar pela Helen?!!!
Eu sabia que iria sair machucada disso tudo! Eu sou uma idiota mesmo...
Parece que arracaram um pedaço do meu peito! Eu estava sentido muita dor...Essa dor se misturava com raiva...E esses dois me deixaram com sede...SEDE DE VIGANÇA!!!
Mas ainda há uma pessoa que não me abandonou...E eu sei que posso contar com ela, mesmo depois de tudo que eu fiz! Eu sei que ela pode me ajudar; eu sei que ela vai me ajudar!!




Enquanto isso...
Bia falava ao telefone...Parecia aflita. Nervosa. Até que desligou o telefone, e sentou numa lanchonete, da praça de alimentação de um shopping.
Alguns minutos passaram...Bia parecia anciosa. Até que...
-Boa menina...Joana chegou e sentou do lado de Bia.
-Anda! Fala logo o que você quer comigo!!Bia falou nervosa.
-Calma querida...Primeiro vamos beber alguma coisa...Garçom, me ver um suco de maça-verde e uma água para minha amiguinha aqui, tah?! E é pra já!
-Obrigada, mas eu não quero nada...Dá pra você me falar o que quer logo?! Bia se estressou.
-Tudo bem...Joana respirou, mecheu nos cabelos,  olhou fixamente com aqueles olhos de psicopata para Bia e falou: -Quanto você quer?
-Quanto eu quero?! Pra que?!Bia se assustou.
-Quanto você quer pra tirar essa criança de você???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PatrickGomez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Você esta maluca??? Esse negócio é perigoso...E também eu não preciso do seu dinheiro!!-Hahahaha...Você acha que eu vou deixar mesmo você ter um filho do meu marido?!-Eu não vou abortar!!   Joana se aproximou de Bia e apertou sua mão.-Você  sabe do que eu sou capaz...E também sabe que eu n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_carolina_ Postado em 07/04/2013 - 06:40:42

    Adorei o final! Só acho que a Hellen deveria ter tido um final mais trágico kkkkk mas mesmo assim ficou perfeito e com certeza irei acompanhar a outra fic *-*

  • ritaora Postado em 05/04/2013 - 22:14:13

    final PERFECT!!!! *-* chorei, rir e me divertir!!!! Lindo demais o Erick e a Bia juntos!!!! E o bebe!! *-* a Helen... kkkkkkkk #xatiada! E a Nina e o Jhonny, meus lindos!!! Amei tudo!!! Parabénssssssss ;))

  • meninabad Postado em 05/04/2013 - 21:51:09

    Ameiiiiii!!!!!!! *-* Final perfeito!!!!!!! Vo senti muitas, muitas saudades!!! Fiquei emcoionada, sério msm!!! Vou sentir muita falta....Bem que podia ter uma 2° temporada hein?! Mas achei interessante a outra fic...Posta lá!! Bjjjjjjj

  • patriickgomees2012 Postado em 05/04/2013 - 17:54:21

    Hoje, último e emocionante capítulo de Menina Perfect, às 20:00hs!! *-*

  • meninabad Postado em 02/04/2013 - 19:14:42

    helen sendo esculachada??!! adoorooo! kkkk Mas ela não vai deixar barato não hein... aí aí aí!! Anciosa demais!!! *-*

  • ritaora Postado em 01/04/2013 - 20:56:18

    amei!!!!! Esta muito bom! Nem o Thiago nem a Nina podem morrer viu?! rsrsrs Anciosa!! *-* #SemanaFinal

  • meninabad Postado em 29/03/2013 - 20:41:32

    ta bom!!! Anciosa pra amanhã!!! *-*

  • patriickgomees2012 Postado em 29/03/2013 - 10:24:15

    Pessoal, o capítulo de hoje foi adiado pra amanhã!! 30/03 ;))

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:25:11

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:24:47

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais