Fanfics Brasil - Trágico Aniversário - PARTE 1 Menina Perfect? (Web Novela) Originais

Fanfic: Menina Perfect? (Web Novela) Originais


Capítulo: Trágico Aniversário - PARTE 1

207 visualizações Denunciar


``Eu estava na casa da minha vó...No quarto que costumava ficar quando viajava pra casa dela. Vestida de noiva e  sentada na cama.
Ouvi um barulho na cozinha.
Resolvi ir ver o que estava acontecendo...
Ao chegar, notei uma sombra atrás da porta do banheiro que logo desapareceu.
Destemida, resolvi ir até lá...
O chuveiro estava ligado. O vapor da água quente se espalhava pelo banheiro.
Resolvi me ver no espelho, porém ele estava embaçado...
E ao ver meu reflexo, levei um grande susto!
Não era eu...Ou melhor, eu não estava no meu corpo!
Eu era a Helen!!!
Fiquei em pânico...Tudo estava muito estranho.
Logo depois, notei alguma coisa dentro da banheira. Me aproximei devargamente. Parecia um corpo...Parecia...
-Aí meu Deus!!!Gritei.
Eu!!!
Eu estava morta dentro da banheira!!!``

-Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidade , muitas anos de vida!!! Eeeeh!!!! Nina, Nina, Nina!!!



    Fui acordada de um terrível pesadelo pelos meus pais, meu irmão e o Thiago no meu quarto, cantando `Parabéns` pra mim.



-Aí que susto gente....Obrigada!Falei rindo, ainda sonolenta, levantando da cama.
-Eu acho que alguem ficou de maior...E já vai pode dirigir!Meu pai  falou.
-Hahaha, pai!!! Eu não acredito?! Aí, te amo demais!!!!!!!Abracei meu pai.
-Tá, tá...Mas agora vai se arrumar porque você não vai faltar escola hoje não!!Minha mãe indagou.
-Ah mãe...
-Ah nada!! Vamos logo! O café da manhã já ta na mesa...
-Ta, tudo bem...Falei #xatiada. rsrs
              O pai, a mãe e o irmão de Nina deixaram o quarto.
-E você?! Não vai me dar `Parabéns` não?!Brinquei com Thiago.
-Claro que sim...Só estava esperando eles saírem pra eu fazer isso!!
       Thiago jogou Nina na cama e começou a beijá-la.
-Garoto, você ficou  maluco! Se eles voltarem?!
-É bom que a gente não vai mais precisar ficar escondendo nada!!
-Ta louco!Impurrei ele e completei:-Meu pai te mata!
       Thiago levantou e Nina foi se trocar para ir a escola.
-Anciosa pra mais tarde amor?!
-Anciosa?! Mais que anciosa! Minha festa promete...
-Convidou a Bia?
-Mandei sms e recado no Face...Mas ela não respondeu!
-Fica assim não....Logo, logo vocês voltam a se falar!
-É, espero...Porque quando a Bia enfia uma coisa na cabeça, só Jesus pra tirar!!
-Vou tentar falar com ela....
-Não faça isso!! Ela deve esta com ódio de você!

Thiago chegou mais perto de Nina a abraçou.
-Eu só não entendo como você me perdoou tão rápido depois da merda que eu fiz...Thiago falou confuso.



        Pensei muito bem no que ia falar...Não podia demonstra que eu estava com ele só para fazer ciúmes no Jhonny! Já sei... rsrs  ;)
-Sabe Thiago, a felicidade é um sentimento simples; você pode encontrá-la e deixá-la ir embora, por não perceber a sua simplicidade. Eu decidi não deixá-la ir!
-Que lindo...Poética você esta hoje hein?!Thiago brincou e me agarrou.
-Hahahaa!Não...De novo não! Me solta Thiago! Eu tô atrasada!!Falei rindo e sai correndo.
-Volta aqui!!!Thiago brincou e completou:-A casa estará livre mais tarde e você será toda minha!Brincou, suspirou e se jogou na cama.




       Na escola...
Prontinho! A escola toda estava convidada para a festa na minha casa hoje a noite!
Ou quase toda a escola...
Isso porque, faltava duas pessoas  que eu faço questão de convidar pessoalmente!
-Oi!Parei na frente do Jhonny no corredor da escola.
-Oi...Jhonny falou meio sem jeito..


              Enquanto isso, Helen observava os dois de longe.



   Nós dois ficamos meio sem graça e sem assunto depois dos `Ois` envergonhados...
Então resolvi ser direta!
-É...Hoje vai rolar uma festa lá em casa pra comemorar meu aniversário...Se você quiser ir!
-Meu parabéns à você...Jhonny deu leve sorriso e completou:- Mas eu acho que não vai rolar não...
-O que?! Festinha?! Tamo dentro!!!!Helen chegou e agarrou Jhonny.
-Não. Eu não vou...Jhonny falou com Helen.
-Você vai sim amor...Vai fazer uma desfeita dessas pra Nina?! Não! Nós vamos Nina...Pode deixar!
            Jhonny ficou quieto e Nina entendeu que ele iria sim...Só não queria aceitar o pedido de primeira!
-Tudo bem...Espero vocês as 10 da noite na minha casa!Falei.
-Ok Nina...Tchau!Helen falou( na mais pura falsidade!).
        Ao andar, fui olhando disfarçadamente para trás...E ele estava...Jhonny estava me olhando... Com cara de cachorro arrependido! :/
Mal sabia ele, e a própria Helen o que aquela noite reservava!




       Enquanto isso...
 Bia estava em casa...Entediada... Não tinha ido pra escola... Ouvindo músicas melancólicas da Evanescence! Tinha acabado de discuti com pai pela milésima vez...
Não tinha outra coisa a fazer... A não ser ao fato de ficar toda hora indo na frente do espelho pra ver se a barriga estava crescendo! De repente, ela foi surpreendida por uma ligação no celular.
-Alô,Bia?!
-Quem esta falando? Jonathan?Bia se espantou.
-Que Jonathan...É o Erick! Falou rindo.
-Hahahaa! Oi Erick!! Como você esta?
-To bem...E você?
-Ahh...Já tive dias melhores...Bia brincou.
-Hum...E o meu afilhado, esta mechendo muito?!Erick brincou.
-KKKKKKK...Só você Erick pra me fazer rir! Não to sentindo nada por enquanto não...Só fome mesmo!!Bia brincou.
-Poxa, não fui pra escola...E estou aqui em casa de bob...Tô querendo ir dar uma voltinha , quer ir?!
-Ahh...Tudo bem!Bia sacou o que Erick estava querendo e completou:-Mas como amigos né Erick?!Brincou.
-Claro! Como amigos pô...Erick desanimou.
-Tudo bem...Vou me arrumar!Não aguento ficar mais um segundo nessa casa!!
-Tá...Daqui a pouco estou passando ai pra te pegar! Beijo.
      Eles passaram o dia todo juntos. Foram caminhar na praia. Depois cinema...
Estava na cara que Erick estava encantado por Bia. O jeito que ele a olhava... Os olhos dele brilhavam quando ela sorria! Só que Bia parecia que estar bloqueada para isso... Deveria ser os problemas que estava enfrentando.
Mas Erick, não é o tipo de cara que desiste tão rápido assim...Iria lutar, por mais que fosse difícil, pra esse sentimento totalmente novo pra ele, dar certo!!





         Algumas horas depois, faltando alguns minutos para iniciar a festa...



-Tô com todas as armas na mão!Não posso errar dessa vez!!Nina falou pra Thiago e Suzana em seu quarto, enquanto se arrumava.
-Nina...Força! Eu sei que você vai conseguir fazer o que é pra ser feito!Suzana falou.
-Isso aí amor! Você vai conseguir...Thiago falou.



-Pronto!Nina falou ao terminar de se arrumar.



        Nina estava celestial. Definitivamente linda.
-Nossa amor...Você esta linda!!Thiago falou.
-Está mesmo Nina! Arrazou!!!Suzana falou.
-Aí...Obrigada gente! São os olhos de vocês!Nina brincou.



             De repente a campanhia tocou. Era o sinal que o pessoal havia chegado.
Nina se encarou no espelho, respirou fundo e disse:
-Que comece a festa!!


 


 



  • O SITE ESTÁ MODIFICADO E TOTALMENTE CLIMATIZADO COM O TEMA VERÃO! ESTA TUDO NOVINHO MESMO!! CONFIRAM AS NOVAS FOTOS, AS NOVIDADES NA PÁGINA `NEWS` E AS TRILHAS SONORAS DOS CASAIS DA WEB NOVELA EM VÍDEOS!!!


CLICK NO LINK DA WEB: http://patrykgome9.wix.com/meninaperfect



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PatrickGomez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A Festa já estava bombando. Todos da escola estavam lá, na casa de Nina. Bebidas, música alta e muita gente já estava completamente louca! -Thiago, no quarto dos meus pais tem gente se pegando!! Vai lá e tira eles antes que...-Tudo bem, vou sim! -Cadê a Suzana?!Perguntei.-Está lá em baixo, ajeitando os últimos de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_carolina_ Postado em 07/04/2013 - 06:40:42

    Adorei o final! Só acho que a Hellen deveria ter tido um final mais trágico kkkkk mas mesmo assim ficou perfeito e com certeza irei acompanhar a outra fic *-*

  • ritaora Postado em 05/04/2013 - 22:14:13

    final PERFECT!!!! *-* chorei, rir e me divertir!!!! Lindo demais o Erick e a Bia juntos!!!! E o bebe!! *-* a Helen... kkkkkkkk #xatiada! E a Nina e o Jhonny, meus lindos!!! Amei tudo!!! Parabénssssssss ;))

  • meninabad Postado em 05/04/2013 - 21:51:09

    Ameiiiiii!!!!!!! *-* Final perfeito!!!!!!! Vo senti muitas, muitas saudades!!! Fiquei emcoionada, sério msm!!! Vou sentir muita falta....Bem que podia ter uma 2° temporada hein?! Mas achei interessante a outra fic...Posta lá!! Bjjjjjjj

  • patriickgomees2012 Postado em 05/04/2013 - 17:54:21

    Hoje, último e emocionante capítulo de Menina Perfect, às 20:00hs!! *-*

  • meninabad Postado em 02/04/2013 - 19:14:42

    helen sendo esculachada??!! adoorooo! kkkk Mas ela não vai deixar barato não hein... aí aí aí!! Anciosa demais!!! *-*

  • ritaora Postado em 01/04/2013 - 20:56:18

    amei!!!!! Esta muito bom! Nem o Thiago nem a Nina podem morrer viu?! rsrsrs Anciosa!! *-* #SemanaFinal

  • meninabad Postado em 29/03/2013 - 20:41:32

    ta bom!!! Anciosa pra amanhã!!! *-*

  • patriickgomees2012 Postado em 29/03/2013 - 10:24:15

    Pessoal, o capítulo de hoje foi adiado pra amanhã!! 30/03 ;))

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:25:11

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:24:47

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais