Fanfics Brasil - A Casa de Helen - Parte 2 Menina Perfect? (Web Novela) Originais

Fanfic: Menina Perfect? (Web Novela) Originais


Capítulo: A Casa de Helen - Parte 2

222 visualizações Denunciar


Jonny puxou Erick de cima de mim...E começou o `fight`!!! kkk


-Para!! Solta ele...Gritei pra acabar com a briga. 


Quem disse que adiantava?! Só piorava!!!Eles caíram no chão e foram derrubando tudo!!Entre muitos  socos e chutes  tive que chamar alguns meninos que estavam no corredor...Porque senão Jonny ia matar o Erick, e   mesmo eu gostando dessa ideia, não podia deixar isso acontecer!!! :(   rsrs


-Solta ele, cara!! Um garoto segurou Jonny.


-Isso é pra você aprender...Não encosta nela de novo,ta entendendo?!!Jonny soltou Erick, que estava com a boca sangrando e jogado no chão.


-Ele te machucou??Jonny perguntou pra mim, ainda muito euforico.


-Não, não!!To bem...Mas você que não esta nada legal, né?!Passei uma toalhinha na testa dele, que estava sangrando.


-Aí aí...ta doendo...


-Só foi um pequeno corte...Se preocupa não, amanhã já esta melhor!



  Enquanto eu limpava seu rosto, nem percebi mas ele estava olhando bem no fundo do meu olho...


-Você tem olhos lindos...Nunca tinha notado antes...Eu parei e também olhei para sua cara.


-Ah...eu...tenho... que ir agora!!


-Espera, espera!!Não vai não!! Fica...Não deixa esse idiota acabar com a nossa festa!


-Eu não sei...Acho melhor eu ir...


-Não por favor...Fica!Olhou no fundo dos meus olhos( Aí meu Deus..!) e disse: - Por mim...Ele simplesmente chegou seu rosto mais perto do meu................................e...................................


-Mas o que esta acontecendo aqui???!!!Suzana, uma amiga de Helen chegou no quarto e nos interrompeu( Filha de uma p*@% ,vai atrapalhar a vaca da sua mãe!!!! rsrs) :@


-Suzana...É...Não ta acontecendo nada não!! Falei muito, mais muito nervosa.


-É Suzana, não ta acontecendo nada...Jonny falou.


-Ah ta...Suzana fez uma cara de desconfiada e saiu.- A Helen não vai gostar nada de saber disso...Mas vai ter que saber!!Falou com si mesma ao sair do quarto.


-Agora sim, eu vou!!Falei.


-É...vai ser melhor! Eu te levo no meu carro...Vamos lá?!


-Não...não! Não precisa não...Eu vou sozinha...


-Nada disso... Eu te levo!


-Mas e a Helen? Eu não quero increnca comigo...


-Ela não precisa saber...Só se você contar?!Olhou pra mim e sorriu discaradamente.


- Tudo bem...Mas eu vou primeiro,depois você sai...


-Tudo bem...Vai lá!!



      Sai disfarçando para ninguem perceber...Helen quase me viu mas conseguir me esconder!! Ufa!!!   


Enfim, consegui sai da casa.Eu esperava o Jonny ou não?!Aí que duvida cruel...Era a chance que eu nunca mais ia ter!


Mas tinha a Helen...E eu não podia brincar com aquela `Sururcucu` e achar que não ia sair picada!! É verdade...é melhor isso parar por aqui! É melhor eu ir antes que ele chegue... :(



Sim...Vocês devem estar morrendo de mim!! Mas eu tive que ir...Não podia fazer isso, sabe?!Mas o arrependimento sempre bate né?! E eu estava muito arrependida de não ter esperado o Jonny mais agora! Estava voltando sozinha pra casa, nessas ruas desertas... Aí Deus!! Eu sou uma burra mesmo!! Que frio,que medo!! Aff!



De repente percebir a presença de um carro...Ele estava me acompanhando...Ah não!! Tentativa de estrupo hoje de novo não!!! rsrs


-Ôh garota!!Um homem gritou. Eu nem olhei pro lado...Já ia correr!!!


-Ou!! Não corre não!! Sou eu,o Jonny!!Sorriu.       


     Eu racho a minha cara!!!rsrs


-Oi, Jonny...Eu...


-Não precisa explicar nada!Sorriu e competou:-Você vai querer ficar mesmo sozinha ou vai entrar no meu carro?!


-Ok...Retribui o sorriso e entrei no carro(Sentei no carona ta gente, calma!!).



Aí que raiva de mim mesma!! Que vergonha...Ele deve estar achando que eu sou uma estranha!!!Talvez eu seja mesmo...Enfim...rsrs


-Por que não quis me esperar?


-Você disse que eu não precisava explicar nada...Brinquei.


-Esta bem, então! Vamos mudar de assunto!Sorriu.


-Mas o que você estava fazendo no quarto com o Erick?


-É uma longa história...


-A Helen está envolvida nisso ,não é?


-É......Inteiramente!!


-Sabia!!Ela vai ver amanhã...A Helen não toma jeito! E eu to cansado disso!!


-É verdade! Ela não merece você seu lindo!!Sussurei.


-O que?


-Nada!Só pensei muti alto...Graças a Deus ele não ouviu! Aff!


-Mas...acho que seu namorado não vai gostar nada de saber que eu te levei em casa!


-Se eu tivesse, ele ficaria muito furiosomesmo!Brinquei.


-Você solteira?Não acredito...


-Eu não faço  muito o tipo dos meninos das escola...Eles preferem as mais vulgares...


-Você esta de brincadeira?!


-Queria estar mais não estou...Eu estudo com você, com a Helen e outros desde que era criança...Vocês nunca falaram comigo e hoje, todo mundo resolveu falar...esta tudo muito estranho...


-Peço desculpas...Eu sou muito idiota mesmo...Mas estou tentando deixar de ser...Essa história de garoto mais popular da escola, não te tras mais nada além de amizades falsas, fama e garotas...Não sou feliz, sabe?!


-Não, não sei...E espero não continuar sabendo!Brinquei.-E prefiro continuar invisivel como eu sempre fui para todos...Dá menos problema, sabe?!Completei.


-Não, não sei...Mas gostaria muito de saber!Sorriu.


-Mas onde é sua casa mesmo...eu estou aqui dando voltas em circulo!!



             Bom, eu não queria que aquela noite acabasse...Ele não era só mais um rostinho bonito! Ele tinha conteúdo...E eu estava ainda mais apaixonada!!! Ai................


Papo vai,papo vem eu tinha que ir pra  casa... :(


Ih,Gente! Não reclama! Eu também queria ficar mais...Mas não eram  vocês que iam  fazer  uma prova gigante de Matemática no outro dia!! ;)


-Bom,finalmente em casa...Jonny falou.


-É...Queria te agradecer por isso e também por ter me ajudado hoje...Valeu!


-Nada...Uma menina especial igual você merece muito  mais!Sorriu.-É dificil de se encontrar um garota doce e bem humorada hoje em dia...Elas normamente só querem saber roupas,sexo e fama! Mas você é diferente de todas que já conheci...


-Ah brigada!Respondi sem graça.


-Você vai me desculpar mais eu tenho que fazer isso, se não vou me arrepender pelo resto da minha vida...Jonny me puxou e me beijou!!!!!!!!!!!!!!E que beijo!! S2 ;) :0 :) :) 


 


-Tchau...Até amanhã...Falei enquanto saia do carro,depois do beijo.


-Boa noite Linda...Jonny sorriu e piscou pra mim,logo depois foi embora com seu carro.


 



         Para tudo!!!!!!!!!Eu não estava acreditando nisso gente!!!Me bilisquem...Aíí,machucou!!! :@rsrs


Jonny, o garoto mais popular da escola me beijou!!!!!!!!!!!!!!!!!!Foi verdade???!!!Só sei que agora estava amando!!!! (Ohhhhh.....)E não ia conseguir dormir hoje não!!Vontade de gritar...Eu eu posso!!!


-UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!


-KALLININA???KALLININA, O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AÍ FORA???   


Ihhhhhhh....F*deu!! kkk :S


 



                          Enquanto isso...


 


Era tarde mais a festa na Casa de Helen ainda estava bombando...


-Helen,Helen...Suzana interrompeu Helen que estava ficando(quase tarnsando) com um garoto.


-Que é garota?!Você não esta vendo que eu to `ocupada`...Helen reclamou.


-Mas você vai querer saber o que eu tenho pra falar...


-Ok...Gatinho,daqui a pouco agente terminar essa broncadeira...Vai lá!!Helen falou com o garoto que concordou e saiu.-Espero que seja muito sério mesmo Suzana...


-É muito sério amiga...-Mas antes de você  me contar, você viu o Erick por aí??Ele sumiu...Helen indagou.


-Então!! Isso que eu vou falar é muito sério e  envolve ele.......e a idiota da Kallinina!!Suzane debochou e na mesma hora os olhos de Helen já se encheram de raiva...


 


 


``ATENÇÃO GALERA!!!!!! O SITE DA WEB ``MENINA PERFECT`` JÁ ESTÁ DISPONÍVEL!!!!!!!! FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES E CONHEÇA OS PERSONAGENS!!!!!!!``




CLICK NO LINK DO SITE( OU COPIE SE NÃO ABRIR): http://patrykgome9.wix.com/meninaperfect#!home/mainPage 





 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PatrickGomez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Era outro dia...Acordei hoje acreditando que a noite anterior não havia  passado de um lindo sonho...Mas pra minha sorte, não era! Foi real sim, e maravilhoso...rsrs Enfim...Mas em compensação estou ferrada com o meu pai que descobriu tudo e me deixou de castigo por tempo inderteminado... :@ Não aguento mais esp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_carolina_ Postado em 07/04/2013 - 06:40:42

    Adorei o final! Só acho que a Hellen deveria ter tido um final mais trágico kkkkk mas mesmo assim ficou perfeito e com certeza irei acompanhar a outra fic *-*

  • ritaora Postado em 05/04/2013 - 22:14:13

    final PERFECT!!!! *-* chorei, rir e me divertir!!!! Lindo demais o Erick e a Bia juntos!!!! E o bebe!! *-* a Helen... kkkkkkkk #xatiada! E a Nina e o Jhonny, meus lindos!!! Amei tudo!!! Parabénssssssss ;))

  • meninabad Postado em 05/04/2013 - 21:51:09

    Ameiiiiii!!!!!!! *-* Final perfeito!!!!!!! Vo senti muitas, muitas saudades!!! Fiquei emcoionada, sério msm!!! Vou sentir muita falta....Bem que podia ter uma 2° temporada hein?! Mas achei interessante a outra fic...Posta lá!! Bjjjjjjj

  • patriickgomees2012 Postado em 05/04/2013 - 17:54:21

    Hoje, último e emocionante capítulo de Menina Perfect, às 20:00hs!! *-*

  • meninabad Postado em 02/04/2013 - 19:14:42

    helen sendo esculachada??!! adoorooo! kkkk Mas ela não vai deixar barato não hein... aí aí aí!! Anciosa demais!!! *-*

  • ritaora Postado em 01/04/2013 - 20:56:18

    amei!!!!! Esta muito bom! Nem o Thiago nem a Nina podem morrer viu?! rsrsrs Anciosa!! *-* #SemanaFinal

  • meninabad Postado em 29/03/2013 - 20:41:32

    ta bom!!! Anciosa pra amanhã!!! *-*

  • patriickgomees2012 Postado em 29/03/2013 - 10:24:15

    Pessoal, o capítulo de hoje foi adiado pra amanhã!! 30/03 ;))

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:25:11

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:24:47

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais