Fanfics Brasil - Trágico Aniversário - PARTE 2 Menina Perfect? (Web Novela) Originais

Fanfic: Menina Perfect? (Web Novela) Originais


Capítulo: Trágico Aniversário - PARTE 2

209 visualizações Denunciar


A Festa já estava bombando. Todos da escola estavam lá, na casa de Nina. Bebidas, música alta e muita gente já estava completamente louca!



-Thiago, no quarto dos meus pais tem gente se pegando!! Vai lá e tira eles antes que...
-Tudo bem, vou sim!
-Cadê a Suzana?!Perguntei.
-Está lá em baixo, ajeitando os últimos detalhes do seu plano!Thiago falou e indagou:-Você tem certeza de que quer continuar?
-Tenho sim...Certeza absoluta! Já viu se ela chegou??
-Eu acho que ainda não...Mas você só convidou ela né amor?!
-Ahh Thiago, eu tive convidar os dois!Achei melhor falar a verdade.
-Ahh Nina, você ta de sacanagem?! Sabe que eu odeio esse muleque!!!Thiago falou furioso.
-Atah, desculpa...Eu não sabia que você iria ficar tão furioso assim!!
-Mas fiquei...
-Ahh para! Você não vai ficar bravo comigo, hoje no meu aniversário né?!Brinquei e completei:-Vai...Faz o que eu te pedi, vai...
-Mas antes eu quero um beijo...Thiago falou dengoso.
   Dei um selinho nele.
-Só isso??!!
-Por enquanto é só! Brinquei e completei:- Mas vai logo!!

      Bom, enquanto o Thiago foi resolver 1% dos problemas da festa, eu desci para resolver os outros 99%! Minha mãe não iria gostar nada de ver aquela cena! Gente subindo em cima do sofá com sapatos, quebrando coisas, se beijando!! Nossa!! A minha sala estava parecendo uma raive! kkk



-Eiii Nina!! Sua festa esta muita boa!! Mas a cerveja acabou aqui!!! HAHAHAHAHAHAHA!Um garoto retardado da minha escola e puxou e falou, e os amigos dele retardados riram! Heun, povo sem noção!!
-Aham...Tudo bem gente! Eu já vou buscar...Falei meia sem graça.

        Fui na cozinha, buscar as benditas cervejas...Olha, essa é a primeira e última vez que faço festa em casa!! Isso cansa!! rs :p
Quando fui abrir o freezer, alguem me puxou pelo braço...


(MÚSICA DE FUNDO: https://soundcloud.com/officialbirdy/birdy-skinny-love )



-Me diz, porque você esta fazendo isso comigo, hein?!Jhonny falou totalmente transtornado.
-Jhonny, me solta...Do que você ta falando?!
-Dele!!! Eu to falando dele!!! Do idiota do seu primo que é também seu amante!! Eu vi vocês dois se beijando!!
-Eu to namorando ele sim!!Falei e indaguei:-Eu e você não temos mais nada, e eu faço o que eu quiser da minha vida!! Álias, foi você que quis assim!!
-Você não tem o direito de fazer isso comigo Nina!! Você sabe que eu gosto de você!!!
-Ahhh...Você não ligou pros meus sentimentos quando anunciou a `HELEN` como sua mais nova namorada na minha cara, depois de 2 dias do que nós terminamos!!É assim que você gosta de mim!
-É diferente...
-Não é diferente não!!
-É sim...Você complicou tudo Nina!!
-Eu compliquei tudo né?!Falei e completei:-Olha, Jhonny...Eu posso ter errado! Eu sei que eu errei...Mas você errou muito mais comigo!!



    Dei as costas e sai. Mas ele me puxou pelo braço. Ele estava chorando. Eu...Estava tentando ser forte!
-Me solta Jhonny...
-Eu só queria a verdade Nina...
-Você só queria a verdade?! Hoje você vai ver a verdade!!Agora deixa eu ir...
-Não faz isso comigo...Jhonny falou chorando e completou: -Eu te amo!
     Meus olhos se encheram de lágrimas.Sua mão me segurava tão forte que...Por um momento eu quis me jogar nos braços dele! Mas...Respirei fundo e...
-Desculpa, mas eu tenho uma festa me esperando...Acho melhor a gente encerrar por aqui.
-Se você for...
-Eu já sei o que acontece se eu for...
       Dei as costas e deixei Jhonny chorando...
 Sabia que se eu saísse dali não teria mas volta!Mas foi melhor assim...Pra nós dois!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PatrickGomez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Música de fundo: https://soundcloud.com/islanddefjam/the-wanted-glad-you-came ) A festa estava pegando fogo mesmo!! Luzes apagadas e piscando, gente se pegando...Nina respirou fundo, limpou as lágrimas dos olhos e gritou:-É festa PORRAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-EEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!Todo mundo foi a loucura quando Nina gritou!!! -Ei Nina! Vem aqui!! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_carolina_ Postado em 07/04/2013 - 06:40:42

    Adorei o final! Só acho que a Hellen deveria ter tido um final mais trágico kkkkk mas mesmo assim ficou perfeito e com certeza irei acompanhar a outra fic *-*

  • ritaora Postado em 05/04/2013 - 22:14:13

    final PERFECT!!!! *-* chorei, rir e me divertir!!!! Lindo demais o Erick e a Bia juntos!!!! E o bebe!! *-* a Helen... kkkkkkkk #xatiada! E a Nina e o Jhonny, meus lindos!!! Amei tudo!!! Parabénssssssss ;))

  • meninabad Postado em 05/04/2013 - 21:51:09

    Ameiiiiii!!!!!!! *-* Final perfeito!!!!!!! Vo senti muitas, muitas saudades!!! Fiquei emcoionada, sério msm!!! Vou sentir muita falta....Bem que podia ter uma 2° temporada hein?! Mas achei interessante a outra fic...Posta lá!! Bjjjjjjj

  • patriickgomees2012 Postado em 05/04/2013 - 17:54:21

    Hoje, último e emocionante capítulo de Menina Perfect, às 20:00hs!! *-*

  • meninabad Postado em 02/04/2013 - 19:14:42

    helen sendo esculachada??!! adoorooo! kkkk Mas ela não vai deixar barato não hein... aí aí aí!! Anciosa demais!!! *-*

  • ritaora Postado em 01/04/2013 - 20:56:18

    amei!!!!! Esta muito bom! Nem o Thiago nem a Nina podem morrer viu?! rsrsrs Anciosa!! *-* #SemanaFinal

  • meninabad Postado em 29/03/2013 - 20:41:32

    ta bom!!! Anciosa pra amanhã!!! *-*

  • patriickgomees2012 Postado em 29/03/2013 - 10:24:15

    Pessoal, o capítulo de hoje foi adiado pra amanhã!! 30/03 ;))

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:25:11

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:24:47

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais