Fanfics Brasil - Trágico Aniversário - PARTE 3 Menina Perfect? (Web Novela) Originais

Fanfic: Menina Perfect? (Web Novela) Originais


Capítulo: Trágico Aniversário - PARTE 3

22 visualizações Denunciar


(Música de fundo: https://soundcloud.com/islanddefjam/the-wanted-glad-you-came )



A festa estava pegando fogo mesmo!! Luzes apagadas e piscando, gente se pegando...Nina respirou fundo, limpou as lágrimas dos olhos e gritou:
-É festa PORRAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-EEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!
Todo mundo foi a loucura quando Nina gritou!!!



-Ei Nina! Vem aqui!!!
-Oi Suzana...
-A Helen já esta ai!! Chegou junto com o Jhonny...Mas eu não estou vendo mais ela!
-Aham...Temos que encontrar ela logo!
-Eu vou lá pra fora...
-Não, não! Você fica aqui vigiando esse povo maluco que eu vou porocurar ela!
-Tudo bem...Mas vai logo!Suzana falou.

     Ultrapassando as pessoas, consegui subir as escadas em direção aos quartos.
-Nina! Te encontrei...Onde você estava??
-Ahhhh... Estava resolvendo uns porblemas aí, mas...Fez o que eu te pedi?!
-Fiz sim! Foi um sacrifício para tirar eles do quarto mas eu consegui!!!
-Ufa! Agora, eu preciso achar a Helen pra poder acabar logo com isso...Vai ser o meu PRESENTE DE ANIVERSÁRIO!! Hahahaha.
-Ela já esta aí?!
-Sim, sim...Mas não consigo acha-lá!
-E o Jhonny?? Thiago desconfiou.
-Não sei...Tentei disfarçar.
-Fala a verdade Nina...
-Ahhhh, tudo bem! Ele esta aí e me forçou a conversar com ele lá na cozinha! Só isso!!
-Eu vou acab...Interrompi Tiago.
-Você não vai nada!! Álias, você vai sim!! Vai procurar a vadia da Helen lá embaixo!
-Não estou aguentando mais suas ordens hein!Thiago brincou.
-Só hoje amor! É o meu aniversário...
       Dei um beijo nele.
-Não faz isso...Olha só como você me deixa!!
     Ele tava excitado! kkkkkkkkkkkkkkk
-Aí que horror garoto! Se controla!!
-Tudo bem...Mas de hoje você não me escapa!!
     Thiago saiu rindo.
-Veremos!Sussurei rindo.

     Decide ir no quarto, retocar a maquiagem! Que álias estava um pouco borrada por causa daquele momento TENSO  com o Jhonny! Não sei o que faço...
Sinto-me uma nova pessoa, porém parece que estou vazia, sabe?! Vazia por dentro! Vazia como uma casa linda por fora mas vazia em seu interior!Parece que eu não tenho sentimentos... E o que eu falei para o Jhonny não foi mentira! Sinto como se aquela Nina, tímida e frágil, tivesse morrido!! Morrido pra sempre!



  Entrei no quarto e fui em direção ao espelho...Vi alguma coisa se movimentar atrás de mim, no reflexo e quando virei para trás...
-Surpresa!! Helen debochou.
-Helen?! O que você esta fazendo no meu quarto!!
-Não sei...Já que estava no galinheiro, decide conhecer o ninho onde você dorme! Ou melhor, onde você choca!!
-A sua sorte é que hoje, nenhum palavra que saia da sua boca, vai em irritar!Virei para o espelho, super tranquila, e voltei a pentear o cabelo.
-Hum...Helen chegou mas perto, me empurrou na parede e completou: -O que você esta planejando hein?!
-Eu??Você deve estar louca!!Ironizei.
-Eu ouvi o que vocês falaram de mim!!! Que acabar comigo é?!
-Primeiro você me solta porque você não esta comessa bola toda não!Helen me soltou e eu completei:-E segundo, eu não vou falar nada porque logo logo você já vai saber! Fica tranquila!!!



   Helen correu pra porta e ficou na frente.
-Garota, larga de ser idiota! Quer sair da frente?!
-Não! Eu não vou sair!!Até que você me fale tudo que sabe!!!Helen falou desesperada.
-Tudo bem, eu vou falar!!Mas só se você senta ir relaxar!Helen sentou. Eu peguei um CD que estava em cima da cama e completei:-Esta vendo esse CD?! Nele contém todas as informações necessárias pra eu acabar com você!!! Só isso!!!Debochei.
-Isso é mentira!!! Não é verdade!!!
-Nossa! É a primeira vez que eu vejo a gloriosa  Helen Birtencout tão ameaçada e indefesa!!! Parece até eu....Há um tempo atrás!!Ironizei.
-Sabe que você é?! Uma invejosa...Só porque o Jhonny escolheu a mim!! Você é uma recalcada!!! Magra e horrível!! Vadia encubada e filha da puta!!!!Helen gritou nervosa.
-Isso...Fala mais! Tô adorando querida!! Vou adorar ainda mais quando ver a sua cara depois que começar o vídeo que fiz totalemnte dedicado a você!! Um vídeo que contá tudo que você fez comigo, naquele dia que tentou me matar me empurrando de um arribanceira;Testemunho dos garotos com que comeram você enquanto você estava namorando com o Jhonny, inclusive do seu próprio primo...
-Não pode ser! Não pode ser!!!Helen gritou desperada.



-Ahh, e tem mais coisas!!! A gente botou quanto o seu pai está falido, e não tem nem dinheiro pra pagar a escola que álias, é paga com o seu corpo...
-Isso é mentira!! Quem te falou?!
-Bom...Digamos que qualquer contribuiria para destruir com você!! Todo mundo odeia você!!!
-Só pode ter sido a idiota filha de uma puta da Suzana...Eu acabo com ela!!
-Álias, você se lembra se um certo vídeo que eu gravei e te ameacei um tempo atrás?! Então, o vídeo de você `pagando pau`pro diretor é o GRAN FINALE desse vídeo dedicado a você!!!
-Nina...Você não pode fazer isso!! Vai acabar comigo!!!
-Pensasse antes de tentar acabar comigo primeiro!Agora sai da minha frente!!!



    Empurrei Helen e sai do quarto. Helen veio correndo para tentar me segurar.
Começamos a se atracar! Ela queria pegar o CD...E conseguiu!!
-Olha o que eu faço com isso!!Helen quebrou o CD em pedaços, chorando e rindo ao mesmo tempo.
          Ela chegou mais perto e me encarou.
-Quem é que manda nessa porra agora?!Debochou.



                  EU SABIA QUE O QUE EU IA FAZER ERA ERRADO...MAS AGORA QUE COMECEI, TINHA QUE TERMINAR!



-HAHAHAHAHAHAHA!! Você acha que eu ia dar um mole desses queridinha?! O CD original já está lá embaixo, pronto pra rodar...Só esperando esse sinal meu!!!
-Oque??!!!Helen indagou.
      Dei um sinal pro Thiago e ele entendeu que era pra soltar o vídeo!
-Pessoal, silêncio!!!!! Silêncio!!!!!!!!!!!!!!!! Thiago gritou.
       Todos calaram a boca e Thaigo completou:
-Quero que vocês prestem muita atenção nesse vídeo!!Thiago falou e apertou o play rindo.

          O vídeo havia começado!! Todo mundo que precisava ver esse vídeo estava lá...Inclusive o Jhonny!!!
Helen começou a entrar em desespero!!
-Nina, manda eles pararem!!! Por favor!!!!!
-HAHAHAHAHA Só que não! Ironizei.



    Helen então decidiu tomar uma decisão que poderia ser fatal a ela!! Mas era o único jeito de roubar a atenção de todos que estavam assistindo vídeo!!
Ela olhou para a cara de Nina desesperada e deu um sorriso meio que forçado!
Nina não entendeu o porque daquela reação...
Helen então se aproximou da escada, virou de costas pra ela e deu sorriu mais uma vez...
-Helen, não!!!!!!
Nina percebendo o que ela ia fazer, tentou impedi-lá... Mas sem sucesso.
Helen desceu rolando toda a escada e só parou lá em baixo, inconciente no chão!!
Todos da Festa, esqueceram do vídeo e desesperam-se ao ver Helen no chão!!
E o pior...Todo olharam para Nina como se ela tivesse empurrado Helen lá de cima!



-Não toca nela pessoal!!! Saiam de perto!!!!Jhonny gritou e olhou com cara de bravo para mim.
         Desci a escada correndo. Todos estavam olhando desconfiados para mim.
-Gente, o que foi?! Vocês estão achando que eu empurrei ela??!!Eu não fiz nada!! Ela mesma se jogou!!!Falei desesperada.
-Aéh?! Explica isso pra polícia!!Jhonny falou ao telefonar para a polícia.


 


NI


 


PESSOAL! CADÊ VOCÊS COMENTANDO???? VAMOS LÁ, CHEGAR A 1000 COMENTÁRIOS POR FAVOR!!!


SITE DA WEB: http://patrykgome9.wix.com/meninaperfect



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PatrickGomez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Dias depois...       Erick estava em casa. Deitado na cama e escutando músicas de apaixonado! Sim, ele estava amando Beatriz Moreno!! Amando como nunca tinha amado antes...Mas o que o incomodava era que Bia não dava brecha.. Apenas queria amizade dele! E isso deixava Erick com mais vontade de lutar por el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_carolina_ Postado em 07/04/2013 - 06:40:42

    Adorei o final! Só acho que a Hellen deveria ter tido um final mais trágico kkkkk mas mesmo assim ficou perfeito e com certeza irei acompanhar a outra fic *-*

  • ritaora Postado em 05/04/2013 - 22:14:13

    final PERFECT!!!! *-* chorei, rir e me divertir!!!! Lindo demais o Erick e a Bia juntos!!!! E o bebe!! *-* a Helen... kkkkkkkk #xatiada! E a Nina e o Jhonny, meus lindos!!! Amei tudo!!! Parabénssssssss ;))

  • meninabad Postado em 05/04/2013 - 21:51:09

    Ameiiiiii!!!!!!! *-* Final perfeito!!!!!!! Vo senti muitas, muitas saudades!!! Fiquei emcoionada, sério msm!!! Vou sentir muita falta....Bem que podia ter uma 2° temporada hein?! Mas achei interessante a outra fic...Posta lá!! Bjjjjjjj

  • patriickgomees2012 Postado em 05/04/2013 - 17:54:21

    Hoje, último e emocionante capítulo de Menina Perfect, às 20:00hs!! *-*

  • meninabad Postado em 02/04/2013 - 19:14:42

    helen sendo esculachada??!! adoorooo! kkkk Mas ela não vai deixar barato não hein... aí aí aí!! Anciosa demais!!! *-*

  • ritaora Postado em 01/04/2013 - 20:56:18

    amei!!!!! Esta muito bom! Nem o Thiago nem a Nina podem morrer viu?! rsrsrs Anciosa!! *-* #SemanaFinal

  • meninabad Postado em 29/03/2013 - 20:41:32

    ta bom!!! Anciosa pra amanhã!!! *-*

  • patriickgomees2012 Postado em 29/03/2013 - 10:24:15

    Pessoal, o capítulo de hoje foi adiado pra amanhã!! 30/03 ;))

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:25:11

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:24:47

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais