Fanfics Brasil - Problemas - Parte 1 Menina Perfect? (Web Novela) Originais

Fanfic: Menina Perfect? (Web Novela) Originais


Capítulo: Problemas - Parte 1

260 visualizações Denunciar


      Dias depois...



      Erick estava em casa. Deitado na cama e escutando músicas de apaixonado! Sim, ele estava amando Beatriz Moreno!! Amando como nunca tinha amado antes...
Mas o que o incomodava era que Bia não dava brecha.. Apenas queria amizade dele! E isso deixava Erick com mais vontade de lutar por ela!
Lembrava de seu sorriso, dos seus olhos misteriosos e de sua boca sexy!
Então decidiu não ficar parado ali...Sem tomar nenhuma atitude! Decidiu ir a luta!!
Foi se arrumar para sair!
      
          Quando estava saindo do banheiro, sua campanhia tocou.
-Mãeee!!! Erick gritou para alguem abrir a porta mas percebeu que estava sozinho em casa.
      E lá foi ele de toalha, atender a porta!
Quando abriu, levou um susto.
-Bia??!!Ficou envergonhado por estar de toalha.
-Oi....Erick! Bia falou analisando seu corpo.
-Poxa, estava pensando em você!Erick falou ainda sem graça.
-Eu também...Pensei em você como a única pessoa que pode me ajudar agora!!
-Pode falar! Aconteceu alguma coisa grave?!Erick se preocupou.
-Não, fica tranquilo! Nem é tão grave assim mas como você é o único amigo que me resta...
-Fala logo Bia, to ficando preocupado...
-Tudo bem!Bia respirou fundo e completou:- Meu pai me expulsou de casa!!
-O que?? Como assim, ele é maluco??
-É...Ele é maluco! E não quer me ver nem pintada de ouro!!
-Mas e agora?! O que você vai fazer??!!
-É sobre isso que eu vim falar com você...Queria saber se você deixa eu ficar uns dias na sua casa até eu resolver minha vida??!!
       Erick ficou parado....Neutralizando a pergunta...
-Erick??!!
-Oi?!
-Não vai me responder?!
-Ah claro...Claro que você pode ficar aqui sim!!
-Aí Erick, obrigada!!! Sabia que podia contar com você...Bia abraçou Erick sem se importa que ele estava de cueca e completou:-Onde é o banheiro??
-Segunda porta à direita...
         Erick respondeu imóvel e...Muito  visivelmente excitado!!




           Não muito londe dali...



           Eu realmente cheguei no meu limite...


Chega dessa história de nova Nina ou de ser uma das garotas mais populares da escola! A escola toda  estava me ignorando, e alguns até me odiavam.... Tudo isso depois daquele trágico aniversário!!
Não gente....Infelizmente a Helen não morreu!!! E ainda por cima saiu como a coitada depois de toda aquela história! E eu?? A assassina!!    
Realmente, a vingança é um prato que se come frio! Ela tomou conta de mim e quando eu pensei que estava acima de tudo e todos, me deu uma bela de uma rasteira! Agora entendo o siginficado daquele sonho que tive há alguns dias atrás...Eu estava me tornando igual a Helen! A verdadeira Nina estava morrendo!!!
Apesar de tudo isso serviu pra eu acordar e abrir meus olhos antes que eu me tornasse de vez igual aquela louca da Helen! Até agora não acredito como ela pode se jogar da escada só pra ninguem saber a verdade!!
Mas se tem uma pessoa muito decepcionada e com raiva de mim, essa pessoa é o Jhonny!
Ele ficou com muita raiva de mim...Já estava né, depois de tudo que falei pra  ele...
Enfim, no final não restou nada...Popularidade, beleza...Isso tudo não serve pra merda nenhuma!!
As coisas que realmente valem a pena eu deixei escapar...E a única que sobrou foi o Thiago, que esta sendo um fofo comigo...Mas mesmo assim, não consigo parar de pensar nele... O Jhonny deixou um grande buraco em mim que por mais que o Thiago tente fechar, não vai conseguir!



-Oi amor...Todo mundo já saiu...Enfim sozinhos!Thiago entrou no meu quarto.
-Aham...
      Thiago veio me beijar e eu não quis.
-Que foi??Eu to com bafo, fedendo...Thiago começou a se cheirar.
-Não não Thiago! Não é nada com você...Dei um leve sorriso e completei:-É que eu não to no clima, sabe?! Me desculpa...
-Me desculpa mais uma vez né?! Toda vez que a gente tem uma oportunidade você inventa uma desculpa!!
-Thiago senta aqui...Anda, vem logo!!
        Puxei e ele sentou.
-Você esta sendo muito especial pra mim nesses dias...É a única pessoa que me restou! Se você não tivesse voltado, nem sei o que seria de mim! Eu sei que você quer muito...Mas agora, neste momento, eu não to precisando tanto de um namorado; eu estou precisando de um amigo.
          Thiago respirou fundo.Respirou fundo outra vez e...
-Tudo bem, tudo bem! Vem aqui!! Thiago falou um pouco chateado mas rindo, e me puxou pra deitar no colo dele.
-Aí, graças a Deus o ano já esta terminando e as aulas também!! Eu não sei o que vai ser de mim na escola, segunda-feira...Estou com medo da reação das pessoas! Você não pode ir comigo??Falei.
-Aí você quer demais né?! Você vai ir, como sempre foi! Vai respirar fundo e enfrentar o mundo!! Pronto!!
-Gostei disso: Respirar fundo e enfrentar o mundo...
-Inventei agora!Thiago falou rindo.
-Hahahahaha, seu bobo!!Eu ri também.
       E ficamos ali...Deitados, rindo e conversando... Eu sei que Thiago ficaria triste se eu falasse isso, mas acho que finalmente  encontrei um  lugar pra ele na minha vida: Um grande amigo!! :/


     De volta a casa de Erick, algumas horas depois...
No impulso do momento, Erick nem tinha pensado na explicação que daria aos seus pais a respeito de Bia ir morar lá!
Já era noite. Ele estava em seu quarto na internet. Bia estava no banheiro, lá em em baixo.

-Ricardo, nunca mais me leve naquele restaurante mequetréfe! Ui...Aquele vinho tinha uma péssima qualidade!!A mãe de Erick falou ao chegar em casa.
-Tudo bem amor...Da próxima vez nós vamos naquele restaurante italiano! O pai de Erick respondeu.
-Melhor! Mas cadê o Erick?! Não o vejo desde que chegamos de Londres, ontem...Esse menino vive por aí!!
-Acho que ele esta no banho...Vou lá!



    O pai de Erick, foi chegando e abriu a porta do banheiro que estava encostada e deu de cara com Bia nua.
-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!! Erick!!!!!!!!!!!! Bia gritou e tacou o sabonete na cabeça dele, que caiu no chão do banheiro.
      Bia aflita, se enrolou na toalha e saiu do banheiro. E deu de cara com a mãe de Erick!
-Mas o que....Quem é você?!
-Meu nome é Bia...A senhora deve ser a mãe do Erick...
-Ponha-se para fora da minha casa!!!
-Mas...
          Erick desceu correndo e gritou:
-Mãe!!!!! Calma!!! Não é nada disso que você esta pensando!!
-Não é?! É só eu e o seu pai sair de casa pra você trazer prostitutas!!!!!
-Ei pera aí meu amor...Prostituta não!!Bia falou.
-Mãe, ela não é prostituta! Erick respirou fundo e completou: -Ela é minha namorada, esta grávida de mim e vai morar aqui!!!
-O que??!! A mãe de Erick se espantou.
          Todos se espantaram, inclusive Bia e o pai de Erick que desmaiou mais uma vez ao saber que o filho ia ser papai!!


 


e.


( FIQUE POR DENTRO DE TUDO SOBRE A WEB `MENINA PERFECT?`. CLICK NO LINK: http://patrykgome9.wix.com/meninaperfect )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PatrickGomez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Comunicado Especial     Pessoal, faltam alguns capítulos para o final da web! :/ Por isso, não desgrudem e nem abandonem!! rsrs Muita emoção ainda vem por aí!! Espero que vocês fiquem até  o FINAL!!! Curtam o vídeo promocional da fic `Menina Perfect?`  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_carolina_ Postado em 07/04/2013 - 06:40:42

    Adorei o final! Só acho que a Hellen deveria ter tido um final mais trágico kkkkk mas mesmo assim ficou perfeito e com certeza irei acompanhar a outra fic *-*

  • ritaora Postado em 05/04/2013 - 22:14:13

    final PERFECT!!!! *-* chorei, rir e me divertir!!!! Lindo demais o Erick e a Bia juntos!!!! E o bebe!! *-* a Helen... kkkkkkkk #xatiada! E a Nina e o Jhonny, meus lindos!!! Amei tudo!!! Parabénssssssss ;))

  • meninabad Postado em 05/04/2013 - 21:51:09

    Ameiiiiii!!!!!!! *-* Final perfeito!!!!!!! Vo senti muitas, muitas saudades!!! Fiquei emcoionada, sério msm!!! Vou sentir muita falta....Bem que podia ter uma 2° temporada hein?! Mas achei interessante a outra fic...Posta lá!! Bjjjjjjj

  • patriickgomees2012 Postado em 05/04/2013 - 17:54:21

    Hoje, último e emocionante capítulo de Menina Perfect, às 20:00hs!! *-*

  • meninabad Postado em 02/04/2013 - 19:14:42

    helen sendo esculachada??!! adoorooo! kkkk Mas ela não vai deixar barato não hein... aí aí aí!! Anciosa demais!!! *-*

  • ritaora Postado em 01/04/2013 - 20:56:18

    amei!!!!! Esta muito bom! Nem o Thiago nem a Nina podem morrer viu?! rsrsrs Anciosa!! *-* #SemanaFinal

  • meninabad Postado em 29/03/2013 - 20:41:32

    ta bom!!! Anciosa pra amanhã!!! *-*

  • patriickgomees2012 Postado em 29/03/2013 - 10:24:15

    Pessoal, o capítulo de hoje foi adiado pra amanhã!! 30/03 ;))

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:25:11

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:24:47

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais