Fanfics Brasil - "Who'd Have Known" Menina Perfect? (Web Novela) Originais

Fanfic: Menina Perfect? (Web Novela) Originais


Capítulo: "Who'd Have Known"

250 visualizações Denunciar


( MUSICA DE FUNDO: https://soundcloud.com/andrews-science-project/lily-allen-whod-have-known )      


            Outro dia...



      Segunda Feira. Era a semana das provas finais!!


Felizmente, já estava acabando...Não conseguiria ficar nessa escola nem mais 1 mês!!
-Aguenta Nina, só falta uma semana, você consegue!!Falei comigo mesma.

      Thiago veio me trazer de moto na escola. Gostava quando ele vinha me trazer... Ia abraçada nele!! Apertava bem forte...kkkk Me sentia protegida perto dele...Como se nada fosse me machucar, sabe?! E ele adorava percebe isso! hahahaha ;)


Mas como sempre, todos estavam na porta do colégio e ficaram olhando...
É incrível que mesmo com a popularidade em decadência as pessoas fazem questão de tomar conta da minha vida!! Já não basta ser a garota louca que empurrou a Helen da escada, agora vou ser também a piranha da escola!! Mas não, esse título eu deixo pra ela!! kk



-Não sei se eu quero ir Thiago...Sussurei no ouvido dele sem querer descer da moto.
-Nina, para com isso! Você vai lá e vai enfrentar todo mundo!! Não vai abaixar a cabeça pra ninguem...Essa não é a Nina que eu conheço!
-Eu sei, é que...Eu to com medo! Eu não tenho mais ninguem aí!!
-Ei, olha pra mim...
            Enquanto isso todos estavam olhando para nós...
-Eu sempre vou estar com você, não importa a distância...Eu sempre estarei aqui!Ele apontou pro meu coração.
           Enchi os olhos de lágrima.
-Aíí, não faz isso...Não quero chorar!!Sorri.
-Mas é sério!Thiago sorriu e completou: - Nunca se esqueça disso mas agora vai...
-Tudo bem...



     Nina respirou fundo e...Virou.
  Só que quem ela não queria ver acabou estava chegando na escola...Jhonny estacionou sua moto na frente de Nina, que não conseguia sair do lugar! Estava imóvel!!
Thiago percebendo a situação, resolveu marcar território.
-Ei Nina!!Nina e todos voltaram a atenção para Thiago que completou: -Você não esta esquecendo de alguma coisa?!
   Thiago desceu da moto, agarrou Nina e deu um super beijo nela na frente de Jhonny!
Jhonny porém, não mostrou nenhuma reação...Apenas deu as costas!!
-Só um aviso pra vocês, ela é minha!!!Thiago gritou logo após ver a reação de Jhonny.
-Thiago, você ta maluco?! Vai  embora, vai!!Falei morta de vergonha.
     Mas Thiago não se contentou e resolveu ir em direção ao Jhonny.
Ele chegou e deu puxão nele...
-Eu tô falando com você, seu mané!!Não da as costas pra mim n...
   Jhonny virou, cheio de raiva e deu um soco no meio da cara do Thiago, para o delírio de todos da escola!!


Amigas


(VEJA AS NEWS NO SITE DA WEB: http://patrykgome9.wix.com/meninaperfect )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PatrickGomez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Não encosta em mim de novo!!! Entendeu?!Jhonny gritou enquanto Thiago passava a mão no rosto, ainda meio tonto por causa do soco.      Rapidamente Nina veio correndo e impediu Thiago de fazer qualquer coisa.   -Vai pra casa...Por favor! -Mas... -Mas nada!! Por mim...Por nós Thiago!        Ele ficou com muita ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_carolina_ Postado em 07/04/2013 - 06:40:42

    Adorei o final! Só acho que a Hellen deveria ter tido um final mais trágico kkkkk mas mesmo assim ficou perfeito e com certeza irei acompanhar a outra fic *-*

  • ritaora Postado em 05/04/2013 - 22:14:13

    final PERFECT!!!! *-* chorei, rir e me divertir!!!! Lindo demais o Erick e a Bia juntos!!!! E o bebe!! *-* a Helen... kkkkkkkk #xatiada! E a Nina e o Jhonny, meus lindos!!! Amei tudo!!! Parabénssssssss ;))

  • meninabad Postado em 05/04/2013 - 21:51:09

    Ameiiiiii!!!!!!! *-* Final perfeito!!!!!!! Vo senti muitas, muitas saudades!!! Fiquei emcoionada, sério msm!!! Vou sentir muita falta....Bem que podia ter uma 2° temporada hein?! Mas achei interessante a outra fic...Posta lá!! Bjjjjjjj

  • patriickgomees2012 Postado em 05/04/2013 - 17:54:21

    Hoje, último e emocionante capítulo de Menina Perfect, às 20:00hs!! *-*

  • meninabad Postado em 02/04/2013 - 19:14:42

    helen sendo esculachada??!! adoorooo! kkkk Mas ela não vai deixar barato não hein... aí aí aí!! Anciosa demais!!! *-*

  • ritaora Postado em 01/04/2013 - 20:56:18

    amei!!!!! Esta muito bom! Nem o Thiago nem a Nina podem morrer viu?! rsrsrs Anciosa!! *-* #SemanaFinal

  • meninabad Postado em 29/03/2013 - 20:41:32

    ta bom!!! Anciosa pra amanhã!!! *-*

  • patriickgomees2012 Postado em 29/03/2013 - 10:24:15

    Pessoal, o capítulo de hoje foi adiado pra amanhã!! 30/03 ;))

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:25:11

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:24:47

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais