Fanfics Brasil - Amigas para Sempre! Menina Perfect? (Web Novela) Originais

Fanfic: Menina Perfect? (Web Novela) Originais


Capítulo: Amigas para Sempre!

21 visualizações Denunciar


-Não encosta em mim de novo!!! Entendeu?!Jhonny gritou enquanto Thiago passava a mão no rosto, ainda meio tonto por causa do soco.

     Rapidamente Nina veio correndo e impediu Thiago de fazer qualquer coisa.

 

-Vai pra casa...Por favor!

-Mas...

-Mas nada!! Por mim...Por nós Thiago!

       Ele ficou com muita raiva. A vontade era de matar o Jhonny, mas pela Nina, ele decidiu ir embora.

-Tudo bem, eu vou...Thiago falou.

-Isso, por favor...

-Mas isso não vai ficar assim não!! Vai ter volta, seu otário!!!Thiago gritou, encarou Jhonny e saiu em sua moto.

 

          Bom, e é claro que agora eu estava morta de vergonha! Thiago é muito estourado e Jhonny também não fica atras...Então é melhor interrompemos esse confronto antes que fique sério!

Jhonny apenas me encarou, abaixou a cabeça e também saiu.

E era isso que mais me doia! A frieza do Jhonny...Será que ele se esqueceu de tudo que a gente viveu?! É tão estranho a pessoa te amar em um dia e te odiar no outro. Mas isso é simplesmente a vida!!

E agora, eu tenho que encara-lá...``Aguenta Nina, você é forte...Só mais uma semana!``,falei comigo mesma ao entrar na escola, enquanto todos me olhavam e falavam de mim!! :@

 

   Algum minutos depois...

 

    Bia havia chegado na escola atrasada....Erick não pode ir a escola hoje. 

Ela também estava sozinha. E também falava pra si mesma ``Calma Bia, Você é forte, Você vai conseguir!``

Pensando e caminhando pelo corredor da escola, ouviu uma voz conhecida saindo da sala da direção. Ela se aproximou mais para descobrir de quem era a voz.

De repente, a porta abriu e ela foi surpreendida...

-Você?! O que esta fazendo aqui?!

-Bia...Eu...Fui demitido, como já era imaginado!Álias, eu precisava mesmo falar com você!!Jonathan falou.

-Mas como? Você não estava preso?

-É...Estava mas, minha esposa contratou um bom advogado que me tirou de lá ha alguns dias!

-E por que você não me falou nada?! Eu fiquei preocupada com você!!

-Não precisa se preocupar comigo...Temos que se preocupar com você!

-Por que?! Bia se assustou.

-Você não pode ter esse filho...Vai ter que tirá-lo ou então...Eu não sei o que a Joana pode fazer!

-Eu não vou abortar!! Você ta louco?! Quem aquela maluca pensa que é?!

-A gente tem que conversar melhor sobre isso...Mas depois! Agora eu tenho que ir...

-Mas Jonathan...

 

            Bia o chamou, mas mesmo assim ele a deixou ali!

Ela começou a chorar. E também começou sentir uma dor...

Uma dor na barriga. Uma dor que crescia cada vez mais...

-Socorro!! Aí...Bia gritou quase sem folego.

    Uma dor tão grande que a fez desmaiar e cair no chão.

 

Para a sorte de Bia, Nina estava saindo do banheiro...E notou alguem jogado no chão.

Veio correndo e viu que era Bia.Ela se desesperou e começar a gritar...

-Socorro!!!! Alguem ajuda aqui...Amiga, acorda pelo o amor de Deus... Socorro!!!!!

 

 

          Algumas Horas depois...

 

    Eu estava no hospital. Não tinha saído um minuto do lado de Bia...Eu segurava a mão dela e não largava de jeito nenhum...

Liguei pra casa dela, mas o pai, com raiva não quis vir e nem deixou a mãe vir também...

Os médicos falaram que ela já esta melhor...Parece que estava desidatrada e não se alimentava como uma grávida deve se alimentar!

Quando a vi jogada no chão...Não sei o que pensava! É horrivel essa sensação.

 

   De repente, Bia começou a abrir os olhos e apertou a mão de Nina...

-Amiga, graças a Deus você acordou...Falei feliz.

-O meu filho?! Eu perdi meu filho?! Eu?!!

-Calma amiga!! Ele esta bem...E continuará melhor se você se alimentar direito!

 

           Bia olhou pra minha cara e sorriu.

-Seus pais não quiseram vim...

-Eu já imaginava isso...Bia falou.

-Bia, a gente precisa conversar quando você sair daqui...

-A gente não vai conversar quando eu sair daqui...

-Por que?!

-Porque a gente vai conversar aqui e agora!Bia indagou e completou:- E eu quero ser a primeira a te pedir perdão...Eu me deixei levar pela obssessão pelo o Jhonathan e acabei botando a culpa em você e quase acabei com a nossa amizade!!

-Eu te peço perdão...Não por nada que fiz antes da nossa briga, mas pelo que eu não fiz depois dela! Não fui humilde e não procurei você! Perdão amiga!!

          Abracei ela, e começamos a chorar de felicidade...

-Aí amiga, você não sabe o quanto eu precisei de você...Do quanto eu chorei e sofri calada! Bia falou.

-Nem fala amiga! Mas agora esta tudo resolvido! Amigas para sempre?!Sorri.

-Amigas para sempre!!Sorri.

 

         De repente, Erick entrou correndo no quarto...Erick??  o.O

-Bia...Como você esta?! Por que você não me ligou?!E o bêbê?! Esta bem?!Erick falou desesperado.

-Calma, calma Erick...Eu estou bem!Relaxa!Bia falou rindo.

-Ué, Nina?!Erick perguntou.

-Ué, Erick??!!Bia não entendeu nada também.

-Calma amiga, é uma longa história! E Erick, nós voltamos a nos falar!!

 

-Ahh ta...Mas vocês estão namorando?!Perguntei rindo.

-Não não...Só amizade...Amizade!Erick falou sem graça.

-Então tá! Sei...Mas, vamos...Quero saber de tudo!Me conta...

      E eles ficaram lá no quarto, conversando e rindo. Enfim, agora seria muito dificil alguem separar de novo a amizade de Nina e Bia!!

 

 

     Londe dali...

Joana e Jonathan estavam em uma grande discursão.

-Eu sei que você foi lá atrás dela!!! Eu sei que você foi atrás daquela puta!!!

-Você ta doida!! Eu fui lá na escola pegar minhas coisas...

-Você acha que eu sou idiota?! Isso não vai ficar assim...Eu vou acabar com ela!!

-Para com isso...Eu e ela não temos mais nada!!

-Não?! E esse bêbê?! Você deve estar todo feliz né?! Claro, porque o seu sonho é ter um filho e eu sou infértil!! Sou podre por dentro!! Não posso te dar o que você quer!! Não é?!

-Você está maluca...Teu lugar é no hospício!!Jonathan saiu.

-Volta aqui Jonathan!!!!Volta aqui!!!Joana gritou.

Cheia de raiva e extremamente descontrolada, Joana repetia para si essa mesma frase, jogada no chão de seu quarto:

-Eu tenho que fazer alguma coisa...Antes que seja tarde demais!!

 

 

(Acesse o site da web e fique por dentro de tudo que vai acontecer nos capítulos finais de `Menina Perfect?`. CLICK NO LINK: http://patrykgome9.wix.com/meninaperfect )

MP

 

  

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PatrickGomez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Alô...Oi amiga, e aí, como você esta?Liguei pra Bia-Eu estou melhor amiga...E também doida pra sair desse hospital! Esses 3 dias pareceram uma eternidade...Mas graças a Deus saio hoje! `Cê` vai vir aqui né?!-Claro né! Vou ficar do lado da minha amiguinha até...A nossa velhice!A gente vai ser enterrada do lado uma d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_carolina_ Postado em 07/04/2013 - 06:40:42

    Adorei o final! Só acho que a Hellen deveria ter tido um final mais trágico kkkkk mas mesmo assim ficou perfeito e com certeza irei acompanhar a outra fic *-*

  • ritaora Postado em 05/04/2013 - 22:14:13

    final PERFECT!!!! *-* chorei, rir e me divertir!!!! Lindo demais o Erick e a Bia juntos!!!! E o bebe!! *-* a Helen... kkkkkkkk #xatiada! E a Nina e o Jhonny, meus lindos!!! Amei tudo!!! Parabénssssssss ;))

  • meninabad Postado em 05/04/2013 - 21:51:09

    Ameiiiiii!!!!!!! *-* Final perfeito!!!!!!! Vo senti muitas, muitas saudades!!! Fiquei emcoionada, sério msm!!! Vou sentir muita falta....Bem que podia ter uma 2° temporada hein?! Mas achei interessante a outra fic...Posta lá!! Bjjjjjjj

  • patriickgomees2012 Postado em 05/04/2013 - 17:54:21

    Hoje, último e emocionante capítulo de Menina Perfect, às 20:00hs!! *-*

  • meninabad Postado em 02/04/2013 - 19:14:42

    helen sendo esculachada??!! adoorooo! kkkk Mas ela não vai deixar barato não hein... aí aí aí!! Anciosa demais!!! *-*

  • ritaora Postado em 01/04/2013 - 20:56:18

    amei!!!!! Esta muito bom! Nem o Thiago nem a Nina podem morrer viu?! rsrsrs Anciosa!! *-* #SemanaFinal

  • meninabad Postado em 29/03/2013 - 20:41:32

    ta bom!!! Anciosa pra amanhã!!! *-*

  • patriickgomees2012 Postado em 29/03/2013 - 10:24:15

    Pessoal, o capítulo de hoje foi adiado pra amanhã!! 30/03 ;))

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:25:11

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:24:47

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais