Fanfics Brasil - Fatal - Parte 1 Menina Perfect? (Web Novela) Originais

Fanfic: Menina Perfect? (Web Novela) Originais


Capítulo: Fatal - Parte 1

286 visualizações Denunciar


-Alô...Oi amiga, e aí, como você esta?Liguei pra Bia
-Eu estou melhor amiga...E também doida pra sair desse hospital! Esses 3 dias pareceram uma eternidade...Mas graças a Deus saio hoje! `Cê` vai vir aqui né?!
-Claro né! Vou ficar do lado da minha amiguinha até...A nossa velhice!A gente vai ser enterrada do lado uma da outra!!Brinquei...
-Hahahahahaha! Só você pra me fazer rir...
-Mas você esta melhor??
-Estou sim, só um pouco enjuadinha mas já já passa! Quero é sair rápido desse lugar!!
-Amiga, não queria falar não mas...Tenho que falar!
-Hummm, já vem bomba pro aí...
-Você e o Erick fazem um casal tão bonitinho!!
-Aííí sabia cara!!!Bia sorriu e completou: - Aí Nina...Não! A gente é só amigo...
-Mas nunca rolou um clima entre vocês dois??!!Ou ele é...
-Não menina! Ele não é gay!! É muito homem por sinal...
-Hahahahaha! Viu! Defendeu com unhas e dentes...
-Ah sua boba!! É claro que rolou um clima sim, e eu até provoco o coitado mas é que...Não sei...
-Não sei o que Bia?!
-O problema não é com ele...É comigo!
-Não vem me dizer que você ainda gosta do canalha do Jonathan?!
-Aí amiga...Eu estaria mentindo se dissesse que isso não é verdade...
-Ahh não Bia!! Desencana desse cara!! Ele é todo enrolado...E não é futuro não!
-Eu sei amiga...É que, eu só queria um pai pro meu filho sabe?!
-Eu sei amiga...Mas eu acho que seu filho já ganhou um pai de verdade!
-Aí amiga, não começa! O Erick é só meu...

-Eu sou só...Erick falou ao entrar no quarto onde Bia estava.
-Ahh amiga, depois te ligo! Tchau...Bia desligou o telefone sem-graça.
-Você ainda não me respondeu...
-Você é só meu...amigo!
-Só isso?!
-Uéh, pelo que eu saiba sim...
-Tudo bem...Erick falou triste e completou:- Eu vou voltar mais tarde.
-Mas por que Erick, fica aqui...
-Não não, é melhor eu ir...
-Não entendi o porque de você ficar tão chateado assim! Bia indagou e completou:- Eu sempre falei que a gente era só amigos.
-Só amigos?! Eu estou aqui igual um idiota pensando que esta rolando alguma coisa legal entre a gente e você com esse papinho de só amizade!
-Mas Erick...
-Eu não quero mais ouvir nada Bia...Eu fui a única pessoa que esteve ao seu lado quando você mais precisou!
-E eu agradeço isso Erick mas...
-Eu mudei Bia! Eu mudei pra ficar com você...Eu deixei de ser aquele garoto mimado que pegava todas da escola pra ficar só com você Bia! Eu assumi um filho que nem é meu Bia, e vou assumir se necessário porque eu sou louco por você Beatriz Moreno!! Eu amo você e nunca amei ninguem antes como estou amando agora...
     Bia ficou quieta e abismada com tudo que Erick tinha falado.
-Será que é pedir demais uma chance pra eu te provar que posso te fazer feliz como nenhum outro homem desse planeta faria?!Erick encheu os olhos de lágrima.
-Uau!!Erick eu...Nem sei o que pensar...Nem sei o que te falar, na verdade! 
-Eu quero uma resposta concreta!Só isso...
-Eu preciso resolver minha vida antes de pensar num outro relacio...
    Erick saiu e deixou Bia falando sozinha...
-Erick!!Volta... Aí que saco! Eu faço tudo errado mesmo cara!! Erick...



Bia levantou da cama, e quando foi andar sentiu uma tontura. Se apoiou na mesa e respirou fundo.
-O que você esta fazendo em pé?! Volta pra sua cama... 
A doutora levou Bia de volta a cama e a deitou lá.
-Por favor, chama o Erick...Ele saiu...Bia falava enquanto via tudo girando.
-Calma, calma...Não precisa se preocupar! Vai ficar tudo bem...



Mesmo muito tonta, Bia sabia que conhecia a voz de quem falava com ela.
-Quem é você??Bia falou querendo se levantar.
-Quem sou eu?? Você me conhece muito bem...


A doutora aplicou uma injeção em Bia.


-Não me solta...Me solta!


-Calma, vai ser bem rápido...Não se preocupa! Você não quis me ouvir...Então eu mesma fiz questão de fazer isso!
-Erick...Bia falou quase sem força e apagou.
-Boa menina...Foi até mais rápido que eu pensava!A doutora tirou a máscara e completou:- Hoje é o meu dia de médica, eu sempre quis ser médica! Será que eu vou me sair bem?! Veremos...HAHAHHAHAHAHAHAHA. Joana sorriu.


 


 


BIA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PatrickGomez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  -Ei, acorda...Ta na hora da brincadeira começar...        Joana falava com Bia, que estava deitada amarrada numa cama, ainda desmaiada. -Acorda vadia!!!Joana gritou com raiva.      Bia foi acordando lentamente. Ainda muito tonta e confusa não sabia onde estava ou oque estava acontecendo. -Erick...Erick...Bia falava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_carolina_ Postado em 07/04/2013 - 06:40:42

    Adorei o final! Só acho que a Hellen deveria ter tido um final mais trágico kkkkk mas mesmo assim ficou perfeito e com certeza irei acompanhar a outra fic *-*

  • ritaora Postado em 05/04/2013 - 22:14:13

    final PERFECT!!!! *-* chorei, rir e me divertir!!!! Lindo demais o Erick e a Bia juntos!!!! E o bebe!! *-* a Helen... kkkkkkkk #xatiada! E a Nina e o Jhonny, meus lindos!!! Amei tudo!!! Parabénssssssss ;))

  • meninabad Postado em 05/04/2013 - 21:51:09

    Ameiiiiii!!!!!!! *-* Final perfeito!!!!!!! Vo senti muitas, muitas saudades!!! Fiquei emcoionada, sério msm!!! Vou sentir muita falta....Bem que podia ter uma 2° temporada hein?! Mas achei interessante a outra fic...Posta lá!! Bjjjjjjj

  • patriickgomees2012 Postado em 05/04/2013 - 17:54:21

    Hoje, último e emocionante capítulo de Menina Perfect, às 20:00hs!! *-*

  • meninabad Postado em 02/04/2013 - 19:14:42

    helen sendo esculachada??!! adoorooo! kkkk Mas ela não vai deixar barato não hein... aí aí aí!! Anciosa demais!!! *-*

  • ritaora Postado em 01/04/2013 - 20:56:18

    amei!!!!! Esta muito bom! Nem o Thiago nem a Nina podem morrer viu?! rsrsrs Anciosa!! *-* #SemanaFinal

  • meninabad Postado em 29/03/2013 - 20:41:32

    ta bom!!! Anciosa pra amanhã!!! *-*

  • patriickgomees2012 Postado em 29/03/2013 - 10:24:15

    Pessoal, o capítulo de hoje foi adiado pra amanhã!! 30/03 ;))

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:25:11

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:24:47

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais