Fanfics Brasil - O Dia Infeliz Menina Perfect? (Web Novela) Originais

Fanfic: Menina Perfect? (Web Novela) Originais


Capítulo: O Dia Infeliz

15 visualizações Denunciar


      Era outro dia...Acordei hoje acreditando que a noite anterior não havia  passado de um lindo sonho...Mas pra minha sorte, não era! Foi real sim, e maravilhoso...rsrs


Enfim...Mas em compensação estou ferrada com o meu pai que descobriu tudo e me deixou de castigo por tempo inderteminado... :@


Não aguento mais esperar pra fazer  18 anos...Eu vou sumir dessa casa!!Não aguento mais o insurpotável do meu pai, e o idiota do meu irmão que enche a droga do saco! Aff!


          Mas voltando a falar de coisa boa, não imagino o que vai ser da minha vida depois de ontem...Será que o Jonny e eu vamos namorar?? Mas ainda tinha uma grande e enorme pedra no caminho: Helen, que quando souber do que aconteceu vai querer me destruir assim como fez com Bia Moreno...Aíí que medo!! Mas isso é outra história...me lebrem de contar para vocês depois porque agora  eu tenho  que ir pra escola se não vou  me atrasar....rs



 Cheguei na escola...Mas um dia normal,tirando  a prova de Matemática! Acho que não vou nem conseguir me concentrar depois que ver o Jhonny! É sério gente...Minhas pernas vão tremer mais do que estão agora....kkk  :)


-Oi gatinha...Não sabia que você era gostosa daquele jeito...Mas tu arrebentou hein!Quero ver fazer comigo também...Os garotos me zuaram quando entrei na sala e eu fiquei sem entender.


-Comigo também!!Outro menino gritou.-E comigo!!!Todos os meninos da sala começaram a gritar e a me chamar de várias coisas...


-O que??Do que vocês estão falando??Meus olhos se encheram de lágrima.


-Já se  esqueceu do que você fez ontem??Pois eu não...Erick chegou e parou na frente de Nina.-Aqui esta a prova da noite de prazer que você me proporcionou ontem...


Ele pegou o celular e começou a me amostrar um vídeo.O vídeo havia sido filmado quando Erick tentava me pegar a força na cama...Bom era eu sim e isso era visivel...Mas de repente aconteceu uma coisa que eu não queria ter visto: a suposta eu ,já aparecia pelada na cama,fazendo sexo com Erick!!!!!


-Gente,não sou eu!Quer dizer sou eu...Mas essa garota pelada não sou eu!!Falei quase chorando.


-Nina...eu me lembro muito bem de ver você e o meu primo Erick subindo pro quarto...Helen falou.


-Mas Helen, eu não fiz nada com ele!O Jhonny sabe que eu não fiz,cadê ele??Jhonny!!Falei.


-Gosto muito de você Nina mas não bota meu namorado nesse meio aí não...Helen ironizou.


-Mas é sério Helen,ele estava lá e até me defendeu desse garoto ai que queria me estrupar...Quando terminei de falar Jhonny apareceu.


-Não foi Jhonny...Eu estava com você ontem a noite,não estava?!Jhonny olhou pra mim,ficou quieto e abaixou a cabeça.


Meu mundo parecia que ia desabar! Eu não estava acreditando!!!Quem fez isso comigo??Isso concerteza tem o dedo da Helen...Vaca,eu quero matar ela!! Porque o Jhonny não afirmou que estava comigo??Canalha,como eu pude acreditar nele...Como eu pude ser tõa idiota!!!!!!!!!!!!


             A sala inteira começou a chamar Nina de todos os nomes possiveis que designam mulheres putas!!Nina ficou imóvel...e quando caiu a ficha do que realmente estava acontecendo, saiu chorando e correndo da sala de aula!Jhonny tentou ir atrás dela mas Helen impediu...


-Estou me sentindo horrivel Helen!Eu não podia...Jhonny falou com muita raiva.


-Calma amor...E foi você mesmo que concordou participar disso!Helen ironizou.


-Mas...Ela não merecia...


-Aí eu sei,relaxa,não fica com pena não! Vê não vsi contar que...


-Eu não sei se vou conseguir segurar Helen...Eu preciso pedir desculpa!!


-Não!! Você não pode contar Jhonny, vai acabar com a brincadeira...


-Isso já passou do limites Helen...Pra mim chega!! Jhonny foi atras de Nina.


-Amor...Jhonny não!!Ela tentou segura-lo,mas ele foi mesmo assim.-Esse idiota vai estragar tudo!!Eu tenho que fazer alguma coisa...Helen completou.



    Enquanto isso...


Nina havia ido para um lugar da escola onde ninguem ia...Jhonny,procurou em todo canto da escola...Até que ouviu um choro no meio do silencio.Ele havia achado ela!!


-Vai embora!! Por favor...Nina falou soluçando.


-Eu preciso falar com você...Me desculpa por hoje,me desculpa por tudo!


-Tudo?Como assim tudo??


-Sobre ontem a noite já estava tudo planejado...


-Como assim Jhonny??


-Helen queria `brincar` com você...Então mandou o primo dela tentar forçar você transar com ele...


-O que??!!Jhonny isso é muito sério...Não brinca comigo!!


-Eu sei...E tem mais uma coisa que foi planejada: Eu que tive que filmar você ontem...


-O QUE??Jhonny eu não acredito que você Ffez isso comigo??Por que??Me diz o que eu fiz??Eu nunca fiz nada pra vocês!!!


-Eu sei Nina...Me perdoa, por favor!!


-Então quer dizer que aquele beijo ontem não passou de uma brincadeira??!!Tudo foi mentira??!!


-Não Nina,aquilo foi real! Eu fui atras de você porque fiquei com pena...


-Pena??Eu não quero que você tenha pena de mim!!! Eu que tenho pena de vocês!!!Vocês não valem nada...Como eu pudi acreditar em você,seu canalha!!


-Nina...Jhonny tentou segurar Nina.


-Não toca em mim!!!Nina gritou e Jhonny se assustou.Ela ficou parada,mas logo limpou as lágrimas do rosto e disse:-Vocês vão se arrepender amargamente por isso ou eu não me chamo Kallinina!!!


 


``ATENÇÃO GALERA!!!!!! O SITE DA WEB ``MENINA PERFECT`` JÁ ESTÁ DISPONÍVEL!!!!!!!! FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES E CONHEÇA OS PERSONAGENS!!!!!!!``


 


CLICK NO LINK DO SITE(OU COPIE SE NÃO ABRIR): http://patrykgome9.wix.com/meninaperfect#!home/mainPage 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PatrickGomez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era outro dia e eu estava arrasada...Não tinha ido pra escola e nem sei se iria...como eu pude ser tão idiota...Tinha chorado a noite toda pensando na humilhação que passei....Eu estava com ódio de todos, mas não conseguia odiar o Jonny,mesmo com ele tendo feito o que fez comigo...Mas estava chateada demais e não queria ve-l&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_carolina_ Postado em 07/04/2013 - 06:40:42

    Adorei o final! Só acho que a Hellen deveria ter tido um final mais trágico kkkkk mas mesmo assim ficou perfeito e com certeza irei acompanhar a outra fic *-*

  • ritaora Postado em 05/04/2013 - 22:14:13

    final PERFECT!!!! *-* chorei, rir e me divertir!!!! Lindo demais o Erick e a Bia juntos!!!! E o bebe!! *-* a Helen... kkkkkkkk #xatiada! E a Nina e o Jhonny, meus lindos!!! Amei tudo!!! Parabénssssssss ;))

  • meninabad Postado em 05/04/2013 - 21:51:09

    Ameiiiiii!!!!!!! *-* Final perfeito!!!!!!! Vo senti muitas, muitas saudades!!! Fiquei emcoionada, sério msm!!! Vou sentir muita falta....Bem que podia ter uma 2° temporada hein?! Mas achei interessante a outra fic...Posta lá!! Bjjjjjjj

  • patriickgomees2012 Postado em 05/04/2013 - 17:54:21

    Hoje, último e emocionante capítulo de Menina Perfect, às 20:00hs!! *-*

  • meninabad Postado em 02/04/2013 - 19:14:42

    helen sendo esculachada??!! adoorooo! kkkk Mas ela não vai deixar barato não hein... aí aí aí!! Anciosa demais!!! *-*

  • ritaora Postado em 01/04/2013 - 20:56:18

    amei!!!!! Esta muito bom! Nem o Thiago nem a Nina podem morrer viu?! rsrsrs Anciosa!! *-* #SemanaFinal

  • meninabad Postado em 29/03/2013 - 20:41:32

    ta bom!!! Anciosa pra amanhã!!! *-*

  • patriickgomees2012 Postado em 29/03/2013 - 10:24:15

    Pessoal, o capítulo de hoje foi adiado pra amanhã!! 30/03 ;))

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:25:11

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:24:47

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais