Fanfics Brasil - Fatal - Parte 4 Menina Perfect? (Web Novela) Originais

Fanfic: Menina Perfect? (Web Novela) Originais


Capítulo: Fatal - Parte 4

368 visualizações Denunciar


-Isso, bate mais!! Mais!! HAHAHAHAHAHA Joana ria enquanto seu capanga batia em Erick.

-Para!! Por favor!!! Vai matar ele!!! Bia gritava chorando.

-Bate mais!!!Hahahaha.

                    Quanto mais Erick apanhava, Joana dava gargalhadas e manda seu capanga bater mais. Bia não estava mais aguentando aquilo, parecia que quem estava apanhando era ela.

 

-Vai matar ele! Para, por favor...Bia implorou chorando e completou: -Ele não tem nada a ver com essa história!! Faz o que quiser comigo mas deixa ele em paz...

-Sério mesmo? Você se sacrificaria por esse muleque?

        Joana se aproximou lentamente de Erick, pegou a arma de seu capanga e mandou ele sair. Puxou Erick pelo cabelo. O rosto dele estava totalmente ensaguentado.

Então ela apontou a arma para a cabeça dele...

-Eu posso imagina como isso vai doer em você!!!!!!!!Joana gritou e puxou o gatilho.

-Não!!!!!!!!!!!Bia gritou.

 

-Para Joana!!!Jonathan gritou apontando uma arma para ela e completou:-Larga essa arma...

-Você não atiraria em mim...Atiraria?!Joana surpresa, indagou ainda coma arma na cabeça de Erick.

-Paga pra ver!Jonathan ameaçou.

-Como você conseguiu entrar aqui? Cade o meu...

-Se capanga?? Acho que ele não vai acordar tão cedo! Jonathan indagou e completou:-Agora bota essa arma no chão e larga ele...

 

               Joana largou Erick e foi se afastando lentamente sem largar a arma.

-Larga a arma...Jonathan ameaçou.

-Eu acho que eu não posso fazer isso...Joana correu pra perto de Bia e apontou a arma na cabeça dela.

 

 

-Erick, eu preciso que você saia daqui...

-Eu não vou deixar a Bia aqui!

-Você não ta em condiçoes de escolher. Eu vou cuidar disso, pode deixar! Ninguem vai se machucar! Mas preciso que você saia daqui! A Nina e o Jhonny estão lá fora e vão te ajudar...

-Não deixa ela se machucar...Nem ela nem o bêbê!Erick pediu.

-Eu daria a minha vida pelo os dois...Agora vai!!!

 

          Erick saiu mancando para fora dali. Muito machucado e sem forças não conseguia parar de pensar em Bia. Ao sair, avistou Nina e Jhonny sentandos na rua, mas já não conseguia falar e já não sentia as pernas. De repente, tudo foi ficando escuro e ele caiu no chão.

-Erick!! Aí meu Deus!!Nina falou desesperada ao ver Erick desmaiar.

             Eles correram em direção a ele.

-Ele ta vivo??Nina perguntou.

-Ta sim! Só esta fraco de tanto que apanhou...Jhonny afirmou.

-Aí, o que esta acontecendo lá?! Minha amiga, eu não posso deixar ela lá! Eu tenho que ajudar ela, Jhonny! Eu tenho que entrar...

-Ei, ei...Volta aqui! Jhonny correu e puxou Nina pelo braço e chegou bem perto de sua boca.-Você não vai a lugar nenhum! Eu não vou deixar você se machucar...

     Nina ficou imóvel e quando Jhonny se aproximou ainda mais da boca dela...

 

-Pahhh!!!!!!

Eles levaram um grande susto com um barulho de tiro que havia saido de dentro do galpão!

 

-Meu Deus!!Nina se desesperou.

-Calma Nina, eu vou entrar...

-Não!! Eu não posso perder você...

    Jhonny se assustou com o que Nina tinha acabado de falar.

-Você não vai me perder...Eu sempre fui seu! Ele completou.

            Ele então beijou Nina, e entrou no galpão...

 

 

 

-Eu falei pra não chegar perto!!Joana gritou com Jonathan, que havia levado um tiro na perna e estava caído no chão.

-Você é louca...Aí...Jonathan falou, se contorcendo de dor.

-Sou louca por você meu amor!! Se eu estou fazendo isso é porque eu te amo!!! EU TE AMO!!! Joana gritava descontrolada.

 

      Bia que estava amarrada, conseguiu com muito esforço, desamarrar uma de suas mãos. Se aproveitando da loucura de Joana ela pegou uma faca que  estava ao seu lado e conseguiu se desamarrar completamente.

Lentamente, ela foi se aproximando de Joana e...

 

-Você acha que eu sou idiota sua vadia?!Acha que é mais esperta do que eu?!

Joana segurou a mão de Bia, pegou a faca e deu um tapa na cara dela.

 

-Joana...Bia indagou.

-Eu estava realmente pensando se iria somente matar o seu bêbê...Mas agora tenho certeza de que nenhum dos dois merecem  salvação!! 

 

         Quando Joana foi esfaquear a barriga de Bia, ouve-se outro barulho de tiro.

Erick havia dado um tiro no peito de Joana bem a tempo, para a sorte de Bia!

 

-Bia,  vem aqui! Vem! Me ajuda...Jhonny gritou ao tentar levantar Jonathan.

-Estou indo...Bia falou ainda assustada com o que tinha acabado de ver.

 

 

(MÚSICA DE FUNDO. LEIA ESCUTANDO: https://soundcloud.com/igamusic/lana-del-rey-blue-jeans-1 )

 

       Jonathan estava tonto. Estava perdendo muito sangue.

-Você vai ficar bem...Bia falou ao levantar Jonathan.

Só que ele havia visto o que ninguem conseguiu ver; o canalha da história pela primeira vez, havia tomado uma atitude de homem...E seria o grande herói!

Sem muita força, Jonathan abraçou de repente Bia, olhou no fundo de seus olhos e deu um leve sorriso para ela...

-Pah!!!!!!!!!

 

       O terceiro tiro fatal anunciava que mais alguem havia se machucado...Nesse caso, havia novamente se machucado.

  Jonathan, ao se levantar, havia percebido que Joana preparava-se para causar uma tragédia nos últimos segundos de sua vida. Isso mesmo! Mesmo caída ao chão e prestes a dar o último sopro de vida, Joana consegui apontar sua arma para a barriga de Bia.

Numa atitude inesperada, Jonathan abraçou Bia e recebeu o tiro que mataria ela e seu filho...

-Não!!!!!!!!!!Bia gritou ao ver Jonathan cair no chão.

           Jonathan levou Bia até o chão...

-Você não pode morrer...Nosso filho...Nosso filho precisa de um pai! Bia falou chorando.

-Ele já tem um pai...

            Jonathan falou sorrindo. 

As lágrimas de Bia começaram a cair...Jonathan então passou a mão na barriga dela. Logo em seguida limpou as lágrimas do rosto de Bia e...E...Deu seu último suspiro.

-Jonathan acorda!!! Acorda por favor...Não!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bia soluçava chorando.

 

 -Bia levanta! Vem!! A gente precisa ir...

-Mas vai deixar ele aqui??

-Ele esta morto! E a mulher dele também...Não há mais nada a se fazer! Vem!!

        Jhonny levantou Bia, ainda muito abalada e eles saíram dali.

 

 

    Na rua, Nina aguardava junto a Erick que já estava acordado, a saída de todos...

Até que...

-Bia!!! Nina gritou e correu em direção a ela e a abraçou.

-Nina, eu...

-Calma amiga, vai ficar tudo bem!Mas cade o professor?Nina perguntou.

      O silêncio de Jhonny foi a resposta para Nina do que havia acontecido com ele. Nina ficou em choque!

   Ao ver Erick sentando e ainda meio tonto, Bia deixou Nina e Jhonny sozinhos e foi em direção dele e o abraçou.

-Você esta aqui! Eu fiquei...Eu fiquei desesperado! Não deveria ter deixado vocês lá...

-Erick, chega! Aconteceu o que tinha que acontecer....Eu estou bem.

         Erick passou a mão na barriga de Bia e perguntou:

-E o nosso filho, esta bem??

       Erick olhou no fundo dos olhos dela. Bia, dessa vez não havia desviado o olhar. Pelo contrário, ela sorriu e se aproximou:

-Nosso filho esta ótimo!!

         Bia o beijou! Um beijo tão apaixonado.Um beijo mais que esperado. Um beijo que dava certeza que existiria ali um bela história de amor!

 

-Bom, até que enfim! Sabia que os dois iriam ficar juntos no final de tudo isso...Nina deu um leve sorriso.

-É! Mas...Bia, acho que a gente precisa conversar.

-Jhonny, hoje esta sendo um dia muito intenso. Preciso de um tempo pra diregir tudo que esta acontecendo...Eu também quero muito conversar mas, não agora. Você me entende? 

-Entendo!

-Não vai ficar chateado né?!

-Claro que não...Jamais! Jhonny sorriu e completou:- Bom, acho que a polícia já esta a caminho...É melhor nos prepararmos...

 

 

 

CONFIRA MAIS SOBRE O FIM DA FIC NO SITE DA WEB:


 

 

Fatality


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PatrickGomez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O FINAL GUARDA A MELHOR PARTE... MENINA PERFECT? Capítulos Finais Site da fic: http://patrykgome9.wix.com/meninaperfect


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_carolina_ Postado em 07/04/2013 - 06:40:42

    Adorei o final! Só acho que a Hellen deveria ter tido um final mais trágico kkkkk mas mesmo assim ficou perfeito e com certeza irei acompanhar a outra fic *-*

  • ritaora Postado em 05/04/2013 - 22:14:13

    final PERFECT!!!! *-* chorei, rir e me divertir!!!! Lindo demais o Erick e a Bia juntos!!!! E o bebe!! *-* a Helen... kkkkkkkk #xatiada! E a Nina e o Jhonny, meus lindos!!! Amei tudo!!! Parabénssssssss ;))

  • meninabad Postado em 05/04/2013 - 21:51:09

    Ameiiiiii!!!!!!! *-* Final perfeito!!!!!!! Vo senti muitas, muitas saudades!!! Fiquei emcoionada, sério msm!!! Vou sentir muita falta....Bem que podia ter uma 2° temporada hein?! Mas achei interessante a outra fic...Posta lá!! Bjjjjjjj

  • patriickgomees2012 Postado em 05/04/2013 - 17:54:21

    Hoje, último e emocionante capítulo de Menina Perfect, às 20:00hs!! *-*

  • meninabad Postado em 02/04/2013 - 19:14:42

    helen sendo esculachada??!! adoorooo! kkkk Mas ela não vai deixar barato não hein... aí aí aí!! Anciosa demais!!! *-*

  • ritaora Postado em 01/04/2013 - 20:56:18

    amei!!!!! Esta muito bom! Nem o Thiago nem a Nina podem morrer viu?! rsrsrs Anciosa!! *-* #SemanaFinal

  • meninabad Postado em 29/03/2013 - 20:41:32

    ta bom!!! Anciosa pra amanhã!!! *-*

  • patriickgomees2012 Postado em 29/03/2013 - 10:24:15

    Pessoal, o capítulo de hoje foi adiado pra amanhã!! 30/03 ;))

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:25:11

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:24:47

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais