Fanfics Brasil - Me Invadindo Menina Perfect? (Web Novela) Originais

Fanfic: Menina Perfect? (Web Novela) Originais


Capítulo: Me Invadindo

13 visualizações Denunciar


   Dia Seguinte...

 

    Bom, acho que agora, finalmente tudo estava resolvido! Ou pelo menos quase tudo né... rs

Isso porque, enfim, a vida da Bia tinha voltado finalmente aos eixos, infelizmente pelas mortes de ontem, mas voltaram! E a vida dela, afeta extremamente a minha porque se uma não esta bem a outra também não esta, se uma tem problemas a outra também tem!

Mas enfim, a questão em jogo agora era a minha vida amorosa que não estava nada definida... Traduzindo: Eu estou mais enrolada que tudo!!

O Tiago é um amor...Ele voltou e esta totalmente diferente e... Ele esta demostrando que esta disposto a enfrentar tudo e o mundo só para ficar comigo! E eu confesso que quando ele chegou aqui eu senti uma atração sim. Claro,  porque também um dia eu já fui louca e apaixonada por ele...Porém a questão é essa: um dia eu fui louca e apaixonada por ele!

Eu sinto que agora ele esta totalmete maduro e mais homem, mas a confiança é como um vaso de vidro, depois que quebra, você pode até conseguir colar, mas sempre irá vazar água. E outra, ainda pra piorar ele é o meu PRIMO (mesmo não sendo de sangue)! Imagina o caos na família!!! :o

Como eu vou saber se ele não vai dar uma de muleque novamente, ir embora por causa de uma vadia qualquer e me deixar sofrendo como ele já fez?! Como confiar novamente??

Mas mesmo assim, ele me faz um bem...E a questão dele esta diferente é que mais me deixa indecisa.

Do outro lado, esta o Jhonny...O homem que me fez mais feliz em toda minha vida!! *-*

Aín gente, eu...amo ele! Mesmo ele sendo um grosso, cabeça dura e muito ciumento, ele é o amor da minha vida! E eu confirmei isso ontem; o jeito como ele me protegia e me olhava...Mesmo me dando uns forinhas no começo (normal), ele ainda demonstrava que não me odiava e sim que me amava! Senti a boca dele de novo foi como...como estar nas nuvens novamente! Me senti em extase... *-*

 

-Que foi Nina, esta delirando assim por que?!Tiago brincou, ao entrar no meu quarto e notar que eu estava quase gozando de alegria...kkk

-Sabia que é falta de respeito entrar no quartos dos outros sem bater?!Brinquei com ele.

-Sério?! Essa lei só vale pros meus tios, e o chato do seu irmão...Agora eu, sou VIP nessa porra!

-Ah sem graça!Ironizei e completei:-Vem cá, você estava bebendo? Senti um cheiro de alcool.

-Sim, sim...Junto com o seu papai! Mas nem bebi muito não...Nossa, que faro você tem!!

-Hum...Aí,aí...Mas fala logo, o que você quer?

-Nada, só vim saber se você esta bem...Você chegou ontem e nem me deu confiança...Eu entendo que você estava triste e assustada por conta de tudo que aconteceu mas você me ignorou totalmente!

-Desculpa, é porque eu ontem estava tão, tão...que...

-Tudo bem, eu te entendo! Mas como esta a Bia?Já ligou pra ela?

-Já sim. Ela esta bem...Foi pra casa do Erick. Agora é oficial: eles finalmente estão namorando!

-Sério?! Felicidades para eles...Só quem precisa `oficializar` agora é a gente, né?! O que você acha?!

-Ei Tiago, vamos com calma...Você sabe bem que as coisas não são tão fáceis assim, e também...

-Como não é fácil assim? Quando dois querem, o resto que vá pra puta que...

-Eu sei Tiago...Mas eu queria conversar com você sobre isso...Tenho algumas coisas importantes para te confessar.

 

    Tiago percebendo que Nina estava distante e disposta a falar algo que ele não queria ouvir, agiu rapidamente...

-Não, não fala mais nada! Só me beija...

    Tiago agarrou Nina, a jogou na cama e começou a beija-lá.

-Tiago! Para...Não...

-Só me beija!

-Tiago, não...Para com isso!!

         Tiago começou a beijar Nina, e começou a tirar a roupa dele também...

-Tiago, você esta maluco?! Me solta! Alguem vai chegar...Meu Deus...Coloca essa roupa!!

 

      Mas ele não queria saber...Estava disposto a me ter a força!

Eu estava totalmete assustada! Ele parecia ser outra pessoa...Totalmente agressivo!Descontrolado!!

Eu só queria me levantar mas ele era mais forte...Eu não tinha forças suficiente para esse tipo de coisa. A gente perde as forças...

Ele agora estava sem a cueca...Eu não podia gritar! Eu tinha que arrumar um jeito de se sair dele!!

Cada vez mais ele estava chegando perto do limite! Começou a rasgar e tirar minhas roupas...

 

-Tiago, não faz isso...Falei quase chorando, tentando me levantar.

-Se eu não posso te ter por bem...Te tenho a força!Tiago falou totalmente transtornado.

 

Eu estava totalmente asustada...Não sabia o que fazer! Os olhos deles estavam totalmente diferentes...

Eu não o reconhecia...

    Então rasgou minha calcinha, e agora estava prestes a me ter a força...

-Tiago, por favor...Não!Implorei chorando.

    

           E senti seu pênis me invadir  a força...Guardei o grito que daria! O grito de dor... O grito de horror! Ele me invadia com força e sem pena...Botei a mão na boca para não gritar.

Tudo estava doendo...Principalmente o meu coração!

Ele não estava olhando pro meu rosto...Só continuava indiferente, com o seu movimento vai e vem, de pressa. Eu não podia gritar, não podia fazer barulho...

Eu só queria entender o por que daquilo...

 

-Mas o que esta acontecendo aqui???

O pai de Nina chegou no quarto e deu de cara com aquela cena.Tiago levantou rapidamente de cima de mim e vestiu o short enquanto ela ficou chorando, enrolada na cama.

-Nina...Como você..O  pai de Nina falou desesperado e completou:-Ahhh, seu desgraçado!!

Ele pegou Tiago, o jogou contra a parede e começou a enforcá-lo.

-Pai, para!!! Vai matar ele...Ô Mãe!!!Nina gritou.

-Seu desgraçado!!! Eu te tinha como um filho...Você faz isso na minha própria casa??!!Hein?!

      Rapidamente, a mãe de Nina chegou no quarto e...

-Meu Deus...Ela olhou pra Nina, imaginou o que tinha acontecido e completou:-Solta ele!! Deixa ele amor!!!

-Eu vou matar esse muleque!!

            A mãe de Nina, vendo que ele mataria mesmo Tiago, pensou rápido e jogou um pote de vidro na cabeça dele.

O pai de Nina caiu no chão desmaiado...

 

-Tia, eu...Tiago falou.

-Não fala nada...Só vai embora antes que ele acorde.

-Mas tia...

-Vai!!!Ela gritou.

             Tiago olhou pra minha cara, e pra toda aquela cena antes de sair...Agora parecia que ele tinha voltado em si...Tarde demais! A imagem daquele monstro ficaria para sempre na minha memória!

 

 

(FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE VAI ACONTECER NO FINAL DE `MENINA PERFECT?`. CLICK NO LINK: http://patrykgome9.wix.com/meninaperfect )

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PatrickGomez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

         -Enfim sós...Bia falou. -Enfim sós!!!!!         Erick agarrou Bia e começou a beija-lá. -Essa pousada é linda Erick! Olha essa cama...Que delícia!       Bia começou a pular na cama toda feliz. -É bom te ver com esse sorriso lindo de novo...Erick ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_carolina_ Postado em 07/04/2013 - 06:40:42

    Adorei o final! Só acho que a Hellen deveria ter tido um final mais trágico kkkkk mas mesmo assim ficou perfeito e com certeza irei acompanhar a outra fic *-*

  • ritaora Postado em 05/04/2013 - 22:14:13

    final PERFECT!!!! *-* chorei, rir e me divertir!!!! Lindo demais o Erick e a Bia juntos!!!! E o bebe!! *-* a Helen... kkkkkkkk #xatiada! E a Nina e o Jhonny, meus lindos!!! Amei tudo!!! Parabénssssssss ;))

  • meninabad Postado em 05/04/2013 - 21:51:09

    Ameiiiiii!!!!!!! *-* Final perfeito!!!!!!! Vo senti muitas, muitas saudades!!! Fiquei emcoionada, sério msm!!! Vou sentir muita falta....Bem que podia ter uma 2° temporada hein?! Mas achei interessante a outra fic...Posta lá!! Bjjjjjjj

  • patriickgomees2012 Postado em 05/04/2013 - 17:54:21

    Hoje, último e emocionante capítulo de Menina Perfect, às 20:00hs!! *-*

  • meninabad Postado em 02/04/2013 - 19:14:42

    helen sendo esculachada??!! adoorooo! kkkk Mas ela não vai deixar barato não hein... aí aí aí!! Anciosa demais!!! *-*

  • ritaora Postado em 01/04/2013 - 20:56:18

    amei!!!!! Esta muito bom! Nem o Thiago nem a Nina podem morrer viu?! rsrsrs Anciosa!! *-* #SemanaFinal

  • meninabad Postado em 29/03/2013 - 20:41:32

    ta bom!!! Anciosa pra amanhã!!! *-*

  • patriickgomees2012 Postado em 29/03/2013 - 10:24:15

    Pessoal, o capítulo de hoje foi adiado pra amanhã!! 30/03 ;))

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:25:11

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:24:47

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais