Fanfics Brasil - Feitos Um Para o Outro Menina Perfect? (Web Novela) Originais

Fanfic: Menina Perfect? (Web Novela) Originais


Capítulo: Feitos Um Para o Outro

335 visualizações Denunciar


      

 

-Enfim sós...Bia falou.

-Enfim sós!!!!!

        Erick agarrou Bia e começou a beija-lá.

-Essa pousada é linda Erick! Olha essa cama...Que delícia!

      Bia começou a pular na cama toda feliz.

-É bom te ver com esse sorriso lindo de novo...Erick falou ao começar a tirar a roupa.

-Ei, pra que você ta tirando a roupa?!Bia brincou.

-Ué...Seilá!

-Pera aí...Temos muito tempo pra isso!Bia brincou e completou:- Mas agora, vem cá! Vem ficar deitadinho aqui comigo assim...

-Tudo bem...Erick sorriu e deitou-se do lado da Bia.

 

         Eles se deitaram na cama. Estavam tão felizes que pareciam estar em um sonho.

-Nossa...Isso esta muito perfeito! Esses três dias vão ser maravilhosos!Essa pousada... Com esse friozinho tão gostoso! Com você ainda! To me sentindo num sonho sabe?!

-Só você?! Eu também...Erick sorriu e completou:-Engraçado como é a nossa vida né?! Há seis meses atrás eu era um cafageste e achava toda essa história de romantismo muito brega!

 

-Hahaha....Verdade! E eu não suportava você...

-Sério?!Erick subiu em cima de Bia e falou:-Mas agora você me ama né?! Pode falar!Brincou.

-Hum...Convencido você!

-Só um pouquinho...

-Mas agora sai de cima de mim...Você ta muito pesado!

-Não to pesado...To forte! Passa a mão no meu tanquinho...

      Bia passou a mão na barriga de Erick.

-Realmente...Tenho que admitir que `me gusta mucho` esse tanquinho que você tem...Bia continuou passando a mão.

-É mesmo?! E por que você não desce mais a mão?! Vai amor...

-Erick, para de ser safado!Bia levantou  e fez c* doce. kkk

 

-Ahh que foi Bia?! Vem aqui logo amor...To louquinho pra te dar amor!Erick falou.

-Calma, você ta muito apressadinho...Parece que nunca...

-Tudo bem, vai! Deita aqui...Vamos conversar mais! Mais sobre o que?

-Ahh seilá, tem tanta coisa...Que tal o nosso futuro?!

-Isso é interessante...Agora vem aqui...

 

          Bia deitou novamente na cama.

-O meu sonho é que a gente tenha muito filhos...E que ficamos juntos até a morte!Erick falou.

-Calma! Eu também quero muito isso mas tem também os mínimos detalhes...

-Quais são?

-Primeiro, eu queria que você me ajudasse a escolher o nome do nosso filho...To pensando assim, se for menina quero que se chama Isabel...E se for menino...

-Vai ser chamar Jonathan!Erick interrompeu Bia e falou.

 

        Bia ficou surpresa e olhou para a cara de Erick.

-Mas Erick...Bia falou.

-Ele merece ter o nome do pai se for menino...Álias, o Jonathan deu a vida pra salvar ele e você! Eu acho muito justo isso amor...Porém, você que escolhe!

-Não, claro! Concordo plenamente com você! E cada vez mais eu me surpreendo com você...Bia falou olhando nos olhos de Erick.

-Eu gosto de te surpreender!Erick riu e beijou Bia.

-É?! Então me surpreenda agora!Bia atiçou.

-É pra já!!

 

                Eles começaram a se beijar! Bia e Erick realmente se completavam...Em tudo, álias!

Só que no meio daquele fogo todo, Bia se lembrou de algo!

-Ihhh Erick, calma ae...Esqueci de ligar pra Nina para avisar que a gente esta aqui e não vai pro Baile da escola amanhã!

-Ahh, fala sério?! Não acredito que você só lembrou disso agora?!

-Pera aí...É só um minutinho amor!Bia pegou o celular.

 

        Erick, rapidamente pegou o celular de Bia e jogou pela janela!

-Erick???!! Você ta louco?! Meu IPhone!!!Bia falou desesperada.

-Vem aqui, vem aqui...

-Não, não!! Era um IPhone, você tem noção?! IPhone!!!

-Eu compro outro depois sua boba...Erick falou rindo.

      Erick agarrou Bia e a jogou na cama.

-Vamos aproveitar isso agora!Esquece o mundo lá fora...É o nosso momento! Erick falou olhando nos olhos de Bia.

-Você é um escroto sabia?!Bia falou querendo rir.

-Eu sou escroto mas eu te amo!!! Erick falou.

     Bia olhou para a cara dele...Fez charminho, e finalmente falou:

-Eu também te amo!!!!!!!

             Agora era pra valer! Ele começaram a se beijar... 

Realmente estavam muito apaixonados! Eles pareciam que foram feitos um para o outro...E agora estavam completos! 

Bem, pelo menos sabemos que esses três dias serão muito românticos e intensos, porque se depender de Bia e Erick, a chama que existe entre os dois jamais se apagará!

E Bia agora, realmente estava feliz, mesmo depois de tudo que aconteceu nos últimos meses...

 

l

 

 

 

 

 

(FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE VAI ACONTECER ATRAVÉS DO SITE OFICIAL DA FIC `MENINA PERFECT?`. CLICK NO LINK: http://patrykgome9.wix.com/meninaperfect )

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PatrickGomez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MENINA PERFECT? CAPÍTULO FINAIS          Surpresas, romance e muita diversão te aguardam nos capítulos finais desse grande sucesso, aqui no site Fanfics Brasil! Acesse o site da fic e fique por dentro das novidades de `Menina Perfect?`:    http://patrykgome9.wix.com/meninaperfect           & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_carolina_ Postado em 07/04/2013 - 06:40:42

    Adorei o final! Só acho que a Hellen deveria ter tido um final mais trágico kkkkk mas mesmo assim ficou perfeito e com certeza irei acompanhar a outra fic *-*

  • ritaora Postado em 05/04/2013 - 22:14:13

    final PERFECT!!!! *-* chorei, rir e me divertir!!!! Lindo demais o Erick e a Bia juntos!!!! E o bebe!! *-* a Helen... kkkkkkkk #xatiada! E a Nina e o Jhonny, meus lindos!!! Amei tudo!!! Parabénssssssss ;))

  • meninabad Postado em 05/04/2013 - 21:51:09

    Ameiiiiii!!!!!!! *-* Final perfeito!!!!!!! Vo senti muitas, muitas saudades!!! Fiquei emcoionada, sério msm!!! Vou sentir muita falta....Bem que podia ter uma 2° temporada hein?! Mas achei interessante a outra fic...Posta lá!! Bjjjjjjj

  • patriickgomees2012 Postado em 05/04/2013 - 17:54:21

    Hoje, último e emocionante capítulo de Menina Perfect, às 20:00hs!! *-*

  • meninabad Postado em 02/04/2013 - 19:14:42

    helen sendo esculachada??!! adoorooo! kkkk Mas ela não vai deixar barato não hein... aí aí aí!! Anciosa demais!!! *-*

  • ritaora Postado em 01/04/2013 - 20:56:18

    amei!!!!! Esta muito bom! Nem o Thiago nem a Nina podem morrer viu?! rsrsrs Anciosa!! *-* #SemanaFinal

  • meninabad Postado em 29/03/2013 - 20:41:32

    ta bom!!! Anciosa pra amanhã!!! *-*

  • patriickgomees2012 Postado em 29/03/2013 - 10:24:15

    Pessoal, o capítulo de hoje foi adiado pra amanhã!! 30/03 ;))

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:25:11

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:24:47

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais