Fanfics Brasil - Êxctase Menina Perfect? (Web Novela) Originais

Fanfic: Menina Perfect? (Web Novela) Originais


Capítulo: Êxctase

352 visualizações Denunciar


(Música de fundo. Click no link e leia escutando: https://soundcloud.com/lincesaana98-1/taylor-swift-you-belong-with )


     


     No mesmo dia...


 


 

    22 h da noite.

Tenho que ser cuidadosa...Meus pais não podem ver eu saindo! Que adrenalina!! kkk

Nunca mais tinha sentido isso...Vamos lá, com calma!

Descer a escada de salto alto sem fazer barulhos é muito difícil, porém não é impossível...

Enfim, conseguir sair de casa sem ninguem perceber! ;)

 

Mas vocês devem esta se perguntando: ``Pra onde essa doida vai??"

Adivinhem?! Vou para um encontro super romântico!Calma, calma, vocês já irão descobrir quem eu vou encontrar! kk

 

          Ao sair do portão com muito cautela, Nina entrou em um carro que a esperava em frente de sua casa.

 

Vou fazer um mistério...Até chegar no lugar onde vou ir! rsrs

Brincadeira... ;)

    Chegamos em um quiosque na praia de Ipanema. Eu acho que ja estive aqui antes...Será que vocês se lembram?!

 

-Já estivemos aqui antes...Se lembra?Jhonny falou.

-Nosso primeiro encontro...Claro que me lembro!Falei super feliz.

-Foi aqui, nesse exato lugar que eu te pedi em namoro e te dei o segundo beijo!

-Tanta coisa mudou tão rápido né...A minha vida mudou! Nossa vida mudou!Nossos caminhos se desencontraram...

-Mas agora, acho que estão voltando a se encontrar de novo...Não é?!Jhonny segurou minha mão.

-É...Temos que ir com calma! Brinquei.

-Ir com calma, por que?! Eu estou livre...Você também!

-Eu sei Jhonny mas...

-Você ainda gosta do idiota do seu primo, não é?!Jhonny falou.

-Não mais...Não vou mentir pra você, já gostei muito dele mas agora não mais!

-Aconteceu alguma coisa?

-Não, não.Menti e completei:-Coisas  de família, o que eu tive com ele foi apenas coisa de criança e nada mais...Mas enfim, a gente veio aui pra falar de nós ou não?

-Claro, claro...Primeiro, vamos beber alguma coisa! Garçom, dois chops aqui por favor...

-Chops?Brinquei.

-Se não quiser é só falar...Falou rindo

-Não. não. Quero sim!

 

       Enquanto ele mexia em suas coisas, me peguei olhando para seu jeito. Jeito de se mexer...Seus músculos, sua boca... Ui!!!

 

-Que foi Nina?Jhonny brincou.

-O que, eu?Falei.

-É...Ta quase babando olhando pra mim! Jhonny sorriu.

-Hahaha, nada não...Falei sem-graça.

-Sei, sei...Jhonny sorriu e completou:- Mas agora chegou a hora de falar o real motivo de eu ter te convidado pra esse encontro.

-Pode falar...

-Nina, a verdade é que...Eu...Não consigo ficar sem você nem mais um minuto! Não tem um dia que não penso em você, no seu beijo, no seu corpo...Nina, eu sou completamente apaixonado por você!

 

         Se recuperando em 1,2,3... rsrsrs

 

-Jhonny, eu...Nem sei o que te falar! Eu também sou apaixonada por você mas...tem várias coisas...

-O que seriam essas coisas?

-Ahh, tipo a Helen...Você ainda esta com ela?

-Que mané Helen!! Quero esquecer essa vadia que só atrasou nossa vida! Quero saber só de nós dois agora...

-Eu sei mas, você sabe que ela não vai gostar nada de saber que a gente...

-Que a gente?...

-Que a gente se aproximou de novo!

-Ela não tem que gostar de nada...Álias, não devemos nada a ela e a ninguem!Jhonny indagou e completou:- Você vai pro Baile de Formatura  amanhã?

-Não sei...Eu ia, mas a Bia viajou com o Erick então não vou mais.Não tenho acompanhante!

-Você ta de brincadeira né?!Jhonny brincou.

-O que?

-Acabou de achar um!! Aceita ir comigo?

-Ahhh, tudo bem...Tudo bem! Eu..vou sim!!Falei super alegre.

 

   Jhonny se aproximou mais de Nina.

 

-Mas eu preciso da sua confirmação Nina...Eu preciso saber...

-Do que? Amanhã? Eu vou sim!

-Não, não...De nós dois! Eu preciso saber se você me quer assim com eu quero você...

    Jhonny foi falando ao se aproximar da boca de Nina.

-...Eu preciso saber se você me deseja assim com eu desejo você, eu preciso saber se você quer me beijar assim com eu estou louco pra beijar você agora!

 

       Ele se aproximou mais e mais...Eu não resisti!!!!   :o

Jhonny me agarrou e me deu um super beijo!

Sentir o beijo dele de novo, sentir a boca dele novamente foi como estar no céu! Foi com está em transe....Foi como está em Êxctase!!

 

-Eu tinha esquecido de como te beijar é bom!Brinquei.

-Sério?! Pois eu nunca esqueci da sua boca...Jhonny me beijou novamente.

 

-Que tal a gente ir pra um lugar mais reservado...Só nois dois! O que você acha?Jhonny falou.

-Humm, acho que a gente merece!Sorri.

-Vamos oficializar nosso namoro novamente!

-Namoro?!Brinquei.

-Por que, você não quer?!

-É o que eu mais quero nesse mundo!!!Agarrei e o beijei.

 

    Ele olhou em meus olhos e falou sorrindo:

- "You belong with me..."♪

  

       Eu sorri e...Ahhhhhh! Que fofo!! Amo muito tudo isso!! kkk  S2

          

          Bom, vocês já devem imaginar pra onde nós fomos oficializar nosso namoro...

Aí gente, você são mentes sujas...Só pensam maldade...kkk

Porém, acertaram!! ;)

Nada mais romântico e divertido do que fazer as partes em um Motel 5 estrelas!!

Mas enfim, finalmente eu estava feliz...Depois de tudo que  aconteceu, eu e o Jhonny precisavamos de uma segunda chance! A gente nunca parou de gostar um do outro sabe?

A inveja, o orgulho e as intrigas conseguiram nos afastar, mas não conseguiram destruir o mais importante: O Nosso Amor!! S2

 

 

 

     Não muito distante dali...

 

-Eu te falei que eles estavam juntos...Helen indagou.

-Desgraçados....Thiago falou com raiva e completou:-Eu preciso fazer alguma coisa...A Nina não pode ser desse filho de uma puta! Ela é só minha!!

 

-Calma, calma...Vê como você fala da minha sogrinha!! Helen falou e completou:-Bom, agora que você esta acreditando em mim, quero saber se você vai topar participar do meu grande plano!

-Só se você prometer que não vai machucar a Nina...

-Tudo bem! Helen ironizou e completou:-Mas você esta dentro?

-Estou! Mas o que você vai fazer??

-Bom, você ama e quer sua priminha Nina só pra você! Já eu, quero ver sua priminha triste quando ver o Jhonny comigo! O que a gente vai fazer??!! Amanhã,no Baile de Formatura, é a nossa última chance de acabar com toda essa palhaçada...Ou eu não me chamo Helen Birttencout!!!

 

 

 

Fique por dentro das novidades no site oficial da fic "Menina Perfect?".


 

Próximo capítulo: 27/03 às 20:00

 

helen

 

              

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PatrickGomez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          Dia seguinte... Dia do Baile de Formatura 20:55 pm          Bom, enfim chegou o dia do Baile de Formatura! Graças a Deus, porque eu não aguento mais estudar!! :@ rsrs Mas eu só estava indo mesmo porque, porque...Ahh, vocês sabem! kk E também não ia deixar meu gato ir s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_carolina_ Postado em 07/04/2013 - 06:40:42

    Adorei o final! Só acho que a Hellen deveria ter tido um final mais trágico kkkkk mas mesmo assim ficou perfeito e com certeza irei acompanhar a outra fic *-*

  • ritaora Postado em 05/04/2013 - 22:14:13

    final PERFECT!!!! *-* chorei, rir e me divertir!!!! Lindo demais o Erick e a Bia juntos!!!! E o bebe!! *-* a Helen... kkkkkkkk #xatiada! E a Nina e o Jhonny, meus lindos!!! Amei tudo!!! Parabénssssssss ;))

  • meninabad Postado em 05/04/2013 - 21:51:09

    Ameiiiiii!!!!!!! *-* Final perfeito!!!!!!! Vo senti muitas, muitas saudades!!! Fiquei emcoionada, sério msm!!! Vou sentir muita falta....Bem que podia ter uma 2° temporada hein?! Mas achei interessante a outra fic...Posta lá!! Bjjjjjjj

  • patriickgomees2012 Postado em 05/04/2013 - 17:54:21

    Hoje, último e emocionante capítulo de Menina Perfect, às 20:00hs!! *-*

  • meninabad Postado em 02/04/2013 - 19:14:42

    helen sendo esculachada??!! adoorooo! kkkk Mas ela não vai deixar barato não hein... aí aí aí!! Anciosa demais!!! *-*

  • ritaora Postado em 01/04/2013 - 20:56:18

    amei!!!!! Esta muito bom! Nem o Thiago nem a Nina podem morrer viu?! rsrsrs Anciosa!! *-* #SemanaFinal

  • meninabad Postado em 29/03/2013 - 20:41:32

    ta bom!!! Anciosa pra amanhã!!! *-*

  • patriickgomees2012 Postado em 29/03/2013 - 10:24:15

    Pessoal, o capítulo de hoje foi adiado pra amanhã!! 30/03 ;))

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:25:11

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:24:47

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais