Fanfics Brasil - O Começo do Fim Menina Perfect? (Web Novela) Originais

Fanfic: Menina Perfect? (Web Novela) Originais


Capítulo: O Começo do Fim

361 visualizações Denunciar


          Dia seguinte...

Dia do Baile de Formatura

20:55 pm

 

       Bom, enfim chegou o dia do Baile de Formatura!

Graças a Deus, porque eu não aguento mais estudar!! :@ rsrs

Mas eu só estava indo mesmo porque, porque...Ahh, vocês sabem! kk

E também não ia deixar meu gato ir sozinho para aquela festa cheia de ariranhas extremamentes perigosas e assanhadas! ;)

Não sei, mas bate uma saudade de tudo que se viveu na escola né?! É tão estranho...Chega até bater um friozinho na barriga...Mas enfim! Não tem o que temer!! É só um fim de uma etapa e o começo de outra!

 

     Enquanto Nina se arrumava, alguem bateu em sua porta.

-Quem é???

-Sou eu filha, sua mãe!

-Entra mãe!!

   A mãe de Nina entrou no quarto e se admirou com o que viu...

-Como estou mãe??

-Nossa, minha filha...Você esta linda!! Igualzinha a mim quando era mais jovem...

-Só que não mãe!Você parecia a bruxa keka!!Brinquei.

-Nada a ver...

-Hahaha, to brincando mãe! Mas, fala...

 

-Antes, deixa eu te perguntar uma coisa...Você tem falado com seu primo...Thiago?

-Não mãe...Por que?

-Nada não...É que, eu liguei pra sua tia e ele não tinha voltado pra Florianópolis não. Minha filha, eu preciso saber se pelo menos vocês...Usaram...Camisinha?

     Minha mãe perguntou meia constangida com a situação.

 

-Ahh, mãe...Esquece isso! Falei meia sem-graça e completei:-Fala logo, o que a senhora quer?!

-Tudo bem minha filha...Mas acho melhor você se apressar logo!

-Por que? O Jhonny ja esta aí?!

-Sim, sim...Esta sentado lá na sala, te esperando! Ele chegou numa limousine linda filha!!

-Mãe, e o pai?! Perguntei assustada.

-Ihh,  minha filha...Ele abaixou mais a bola!També,  depois de tudo o que passou ele percebeu que o Jhonny não era tão mal partido assim!

 

         Verdade coroa! Concordo com você!! kk

Mas enfim, meu pai parou com a rixa que tinha com o Jhonny.

E ele?! Estava lá embaixo me esperando....Ahhhhhh!! Hora de ir...Cabelos ao vento, fui!! rsrs ;)

 

      Nina estava linda, e sabendo do seu pontecial fez charme ao descer a escada.

Jhonny a olhava quase que hipnotizado enquanto ela descia graciosamente.

-Você esta maravilhosa! Jhonny falou.

-Obrigada amor...Você também esta lindo! Dei um beijinho nele.

 

 Meu pai vendo aquela cena, logo interrompeu.

-Desculpa seu Paulo, foi apenas um...Jhonny levou um susto.

-Tudo bem rapaz! Fica tranquilo...Meu pai indagou e completou:- Só tome conta da minha filha, ok?!

-Tudo bem, tudo bem...Eu vou tomar sim! Obrigado por confiar em mim seu Paulo! 

-Tudo bem, agora vão. Senão vocês vão se atrasar! Minha mãe brincou.

 

 

          Nina e Jhonny enfim, entraram na luxuosa limousine que ele havia alugado.

(Som dentro da limousine.Click e leia escutando a música: https://soundcloud.com/julinego/david-guetta-nicki-minaj-turn )

 

-Nunca tinha visto você ficar tão nervoso...Brinquei.

-Claro amor! Seu pai bota a maior pressão...Jhonny sorriu.

 

-Nossa, essa limousine é linda! Falei.

-Especialmente pra você...Para nós!

-Acho que falta um pouqinho até a gente chegar na escola não é?!Perguntei.

-Acho que sim...

        Jhonny falou inocentemente.

-Por que?

-É que...Acho que dar pra gente se divertir um pouquinho não é?! Sentei no colo dele.

-Amor, mas o motorista?! Jhonny falou rindo.

-A gente aumenta o som e..Relaxa! Ele não vai nem perceber...Agora vem cá!

             Começamos a nos beijar e a se `divertir` bem baixinho pra o motorista da limousine não perceber!! Safadinha eu?! Imagina... kkkkk ;)

 

 

 

    Enquanto isso, na escola...

21:40 pm

 

-Não sei se quero mais fazer isso...Thiago recuou.

-Ahh, eu não acredito que você vai amarelar agora??Helen indagou.

-Parecia até divertido no começo mas, acho que essa ideia ta passando dos limites...E se alguem se machucar?

-Ninguem vai se machucar Thiago!! Fica tranquilo...Você acha que eu seria capaz de machucar alguem?

-Seria!

 

-Ah não, Thiago...Confia em mim! Eu preciso de você cara...

Helen chegou mais perto de Thiago e apertou seu penis.

-Uouu! Pera aí...Vai com calma!

-Aéh?! E ontem a noite? Você num foi nenhum pouco com calma...Álias, uns dos melhores que ja provei!!

-Não vem com essa não Helen... Ontem a noite foi um erro que não vai se repetir!Thiago falou  e completou:- Álias, não sei onde eu estava com a cabeça quando aceitei a participar desse plano maluco! Se for pra ter a Nina de volta, vai ser do jeito limpo...E não do seu jeito cruel! Me deixei manipular por você...Engraçado como você manipula todos a sua volta ou apertando o penis, ou oferendo seu corpo  ou fazendo outras safadezas como você fez com o Erick, com o Jhonny e com outros... Garota, tu não vale nada!!

      Thiago ironizou e deu as costas para ela.

 

-Thiago não faz isso...Não da as costas pra mim!! Helen ameaçou.

-Ou que?! Ele  falou e continuou andando.

      Thiago levou uma garrafada na cabeça, de um homem que apareceu do nada, e caiu no chão desmaiado.

-Eu falei pra não da as costas pra mim... Helen ironizou.

 

  Então chegou mais perto de Thiago que estava no chão, e do homen que estava em pé.

-Eu sabia que você não toparia seu idiota...Mas tudo foi um plano meu desde o começo! Bom, menos um para defender aquela chata da Kallinina!! Helen afirmou  e completou:-Mas com você amorzinho, eu sempre soube que podia contar! Álias, nunca me decepcionou...E nem vai me decepcionar não é?!

-Eu nunca vou te decepcionar!Diretor Vicente afirmou.

 

-Agora, me ajuda com isso aqui...É pesadinho  amor!

-O que você vai fazer com isso?!

-Você não falou que não aguenta mais essa escola e essas pessoas...?!

-Sim mas...

-Então! Eu também não aguento mais ninguem! É um favor que estarei fazendo para nós...Mas não se preocupa, apenas uma pessoa sairá queimada  dessa fogueira, se é que me entende né diretor?! Hahahaha!!

-A garota de nome estranho??Vicente indagou.

-É...A própria!! Helen afirmou com o sangue nos olhos.

 

 

 

final

 

 

 

Já visitou o site da fic?!

Confira agoras as novidades e muitos mais!!


 

Próximo Capítulo: 30/03 às 20:00

uau


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PatrickGomez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  (Musica de Fundo,Clique no link e leia escutando: https://soundcloud.com/r3hab/calvin-harris-example-well )   Alguns Minutos Depois... 22:30 h          Finalmente, depois de se `divertir` um pouco... kkk Jhonny e eu chegamos ao Baile de Formatura, que por sinal estava bombando!! E bombando demais!!! Sabe quem era o DJ desse ano ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_carolina_ Postado em 07/04/2013 - 06:40:42

    Adorei o final! Só acho que a Hellen deveria ter tido um final mais trágico kkkkk mas mesmo assim ficou perfeito e com certeza irei acompanhar a outra fic *-*

  • ritaora Postado em 05/04/2013 - 22:14:13

    final PERFECT!!!! *-* chorei, rir e me divertir!!!! Lindo demais o Erick e a Bia juntos!!!! E o bebe!! *-* a Helen... kkkkkkkk #xatiada! E a Nina e o Jhonny, meus lindos!!! Amei tudo!!! Parabénssssssss ;))

  • meninabad Postado em 05/04/2013 - 21:51:09

    Ameiiiiii!!!!!!! *-* Final perfeito!!!!!!! Vo senti muitas, muitas saudades!!! Fiquei emcoionada, sério msm!!! Vou sentir muita falta....Bem que podia ter uma 2° temporada hein?! Mas achei interessante a outra fic...Posta lá!! Bjjjjjjj

  • patriickgomees2012 Postado em 05/04/2013 - 17:54:21

    Hoje, último e emocionante capítulo de Menina Perfect, às 20:00hs!! *-*

  • meninabad Postado em 02/04/2013 - 19:14:42

    helen sendo esculachada??!! adoorooo! kkkk Mas ela não vai deixar barato não hein... aí aí aí!! Anciosa demais!!! *-*

  • ritaora Postado em 01/04/2013 - 20:56:18

    amei!!!!! Esta muito bom! Nem o Thiago nem a Nina podem morrer viu?! rsrsrs Anciosa!! *-* #SemanaFinal

  • meninabad Postado em 29/03/2013 - 20:41:32

    ta bom!!! Anciosa pra amanhã!!! *-*

  • patriickgomees2012 Postado em 29/03/2013 - 10:24:15

    Pessoal, o capítulo de hoje foi adiado pra amanhã!! 30/03 ;))

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:25:11

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:24:47

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais