Fanfics Brasil - Acerto de Contas Menina Perfect? (Web Novela) Originais

Fanfic: Menina Perfect? (Web Novela) Originais


Capítulo: Acerto de Contas

294 visualizações Denunciar


 

(Musica de Fundo,Clique no link e leia escutando: https://soundcloud.com/r3hab/calvin-harris-example-well )

 

Alguns Minutos Depois...

22:30 h

 

       Finalmente, depois de se `divertir` um pouco... kkk Jhonny e eu chegamos ao Baile de Formatura, que por sinal estava bombando!! E bombando demais!!! Sabe quem era o DJ desse ano???!!! Ninguem menos, ninguem mais que CALVIN HARRIS!! AHHHHHH!!!

-Quero tirar uma foto com ele...Amo ele demais!! 

-Vou ficar com ciúmes desse jeito...Jhonny brincou.

-Vocês me completam de modo diferentes...Um na música e o outro no resto!

-Resto?! Chatiei agora...Jhonny brincou.

-Ah para seu chato...Agora vamos sair logo dessa limousine... O mundo precisa saber que estamos juntos novamente!!Sorri e Jhonny concordou.

 

    O povo que ainda estava do lado de fora se espantou ao nos ver juntos, saindo da Limousine! Jhonny me deu a mão e...Fomos andando cheios de graça! rsrsrs

 

E esses são os modelitos da noite:

 

Nina HelenThiagoJhonny

 

       A festa esta muito boa mesmo! E só estava começando...Calvin Harris é demais!!! ;))

Calvin

-Vamos dançar amor?! Perguntei a Jhonny.

-O que?! Não Nina...Lá esta muito cheio e eu...Nem curto muito música eletronica!

-Ah não, para...Vamos dançar sim!! Hoje é um dia especial e único...Não podemos desperdiçar!Por favor amor...Afinal, você não quer que todos saibam de nós?! Então, essa é a a chance de sermos o rei e a rainha do baile!

 Jhonny olhou bem para Nina e...Aceitou!

-Tudo bem...Por você eu faço tudo!!Jhonny sorriu.

 

 Baile

      A festa estava perfeita...Música alta, bebida e muita gente ficando louca!

Nina e Jhonny foram para o meio da galera dançar...E logo foram ganhando destaque!

-Viu?! Ta todo mundo olhando pra gente...Falei rindo

-Hahahaha, agora é a hora...

-O que?!Não entendi...

-Agora é a hora...Jhonny repetiu.

-De que?!

-Disso!

         Jhonny agarou Nina e deu um super mega beijo na frente de todos! ;*

Todo mundo começou a gritar enquanto eles se beijavam com toda a vontade!!! 

 

 

    23:20 h

 

-Please...Please Calvin Harris...Lower the volume of music for a moment! 

Diretor Vicente subiu no palco e pediu para o DJ diminuir a música.

-Huuuuu!!!

E todo mundo começou a vaiar.....

 

-Calma ae galera....Não vaia não! É por uma boa causa! Chegou a hora mais aguardada da nossa noite: Vamos eleger o Rei e a Rainha do Baile de Formatura de 2012 da Escola Internacional!!

      Agora sim, todo mundo começou a gritar!!

-Bom, e os nossos queridos jurados escolheram o Rei desse ano...Acho que não é nenhuma novidade não é?! O garoto mais famoso da Escola Internacional é...Jhonny Kattiolo!!

 

    Todos começaram a gritar e aplaudir a Jhonny, que deu um selinho em Nina e subiu no palco.

-Aqui esta sua coroa Jhonny...O diretor botou a coroa nele e completou:-Bom, e agora vamos escolher a Rainha da noite...E ela é...O diretor fez suspense.

-Nina, Nina, Nina, Nina!!!

       Algumas pessoas começaram a  gritar o nome da Nina! E de repente, o baile todo já estava gritando o nome dela!!

 

-Bom, vamos lá...O diretor retirou o papel do envelope e...:- Helen Birtencout!!!

 

-O que?Como assim?!

       O pessoal que gritava e achava que a eleita seria Nina ficou espantado!

-Não estou acreditando nisso...Só pode ser sacanagem! Nina sussurou.

 

         E Helen saiu do nada de algum lugar e subiu no palco, com o sorriso estampado no rosto!

-Helen, você tem alguma coisa a dizer? O diretor falou.

-Tenho sim diretor...Bom, eu gostaria de agradecer a todos que sempre acreditaram em mim! Também a todos que me invejaram o ano todo!!E também as recaldadas que só fizeram cada vez mais minha FAMA aumentar!!! E também queria agradecer muito...Muito mesmo,  a Kallinina Vasconcelos! Helen debochou.

 

          Me segurem, se não eu vou voar em cima dessa ariranha!!! Como assim ela ganhou?! Não que eu ligue pra esse premio mas...Ela nem aqui estava!! :@

 

Todos estavam boquiabertos com tudo que estava acontecendo! Inclusive Jhonny!!

-Diretor, esse resultado não esta errado não?! Jhonny cochicou.

-Por que estaria?! Fique alegre, você é o Rei!! Vicente falou.

 

Então Helen, pegou novamente o microfone...

-Ahhh...Eu queria fazer só mais duas coisas como Rainha da noite...

 

Helen foi andando em direção ao Calvin Harris...E deu um beijo na boca dele!!

Todo mundo começou a gritar loucamente!!!

Ao terminar de beijar Calvin, que ficou surpreso com o beijo que tinha ganhado, Helen voltou para onde estava e...Beijou Jhonny!! O.O

Todo mundo foi a loucura novamente!!! Mas logo Jhonny a empurou...

-Você esta maluca garota?!Jhonny gritou.

-Só estou pegando de volta o que me pertence!!Helen encarou Nina e debochou.

 

 

            Só que eu não vou deixar assim dessa vez!! Não tenho sangue de barata e não vou ficar quieta não!! Chegou a hora dela pagar...Chegou a hora do acerto de contas, Helen Vadia!!!

 

Nina subiu no palco com ajuda de todo mundo, que começou a gritar em favor dela!

Ela então foi caminhando...Chegou em frente de Helen e tomou o microfone!

-Estão vendo essa garota aqui??!! Não passa de uma vadia fracassada!!

  O baile todo começou a gritar mais uma vez.

-Deixa eu falar! Helen tentou pegar o microfone.

-Não, não! Chegou a vez de eu falar e você ficar quietinha!!Nina afirmou e completou:- Eu queria entender porque você me odeia tanto...Eu nunca tinha feito nada contra você, até um certo tempo atrás, é claro! Mas você sempre tentando acabar com as pessoas...Sempre querendo destruí-las...E quase me destrui! Me humilhou, quase acabou com a minha amizade com a Bia, quase me matou naquele passeio quando me empurrou daquele morro a baixo, quase acabou com o meu amor pelo Jhonny!

-Isso não é verdade...Eu nunca fiz nada contra você garota! Você não é nada pra mim!!

-Eu não sou nada pra você?! E por que você se importa tanto em acabar comigo?! Por que se sente ameaçada?! Por que tem medo de perder o trono de a mais gostosa da escola?! Faça-me o favor garota...Sempre usando e manipulando as pessoas, sempre humilhando elas...O que você ganha com isso?! Por favor, levantem a mão aqui quem alguma vez já foi humilhado por essa garota?

              Todo mundo ficou em silêncio.

-Por favor, não fiquem com vergonha...

      Então Nina levantou a mão, e algumas pessoas começaram a levantar também....De repente, o baile todo estava com a mão levantada!!Até o diretor... :o

-Viu Helen...O que você ganha com isso?! Nina perguntou enquanto todo mundo começou a vaiar Helen.

-Vocês são um bando de merda! Pobres...Seus miseráveis!!Helen gritou e completou:- Isso não termina aqui Kallinina!!

 

      Nina chegou ainda mais perto dela e...

-Acho que você não merece essa coroa...Nina pegou a coroa da cabeça dela e a quebrou.

Todos começaram a aplaudir Nina, enquanto Helen saia furiosa do palco.

baile

 

-Mandou super bem, amor! Jhonny me abraçou.

-Obrigada! Ela mereceu isso...Falei feliz e completei:-Agora deixa eu ir no banheiro rapidinho, retocar a maquiagem! Isso tudo me deixou muito emocionada!Sorri.

-Vai, e não demora!Jhonny falou e me deu um beijo.

 

         Estava me sentindo bem! Com sentimento de dever  cumprido...Tudo estava nos eixos novamente! Não sei de onde tirei tanta coragem pra fazer o que eu fiz!! rsrs

A Nina de 6 meses atrás jamais faria isso!!

 

   Ao andar pelos corredores, Nina percebeu algo estranho...

-Nossa...Por que esse chão esta tão molhado?! Que cheiro forte é esse?! Que horror!!Nina tampou o nariz e continuo em direção ao banheiro.

 

   Ao entrar no banheiro, Nina foi surpreendida com alguem que a puxou e botou um pano em sua cabeça.

-Me solta!!!

-Fica quietinha...

-Diretor Vicente é você? O que esta fazendo?! Me larga!!!

 

  Ele então pegou Nina, a jogou em umas das salas  e a trancou lá dentro.

-Me tira daqui!! Socorro!!! Alguem me ajuda!!!

     Nina gritava mais sem sucesso. Com o som naquela altura ninguem, ninguem mesmo iria escuta-lá! Nina então teve a idéia de sair pela janela...Mas ela ficava muito no alto, e seria muito díficil de sair...

-Socorro!!!! Me tirem daqui...Por favor...

   De repente, com uma voz muito fraca alguem falou:

-Nina...

-Quem esta aí?! 

Nina se assustou porque não conseguia ver ninguem por causa da escuridão.Então começou a gritar mais ainda.

-Ahhhhhh!!!!Socorro!!!

-Calma garota...Sou eu!

-Thiago?! O que você esta fazendo aqui?!Falei espantada.

 

      Nina chegou mais perto de Thiago, que estava encostado na parede, ainda tonto.

-Isso não interessa agora...Mas você tem que fazer alguma coisa, aí que dor de cabeça...

-Fazer  o que?!

-A Helen vai botar fogo em tudo...Ela vai incendiar a escola toda! Inclusive a gente!!

-O que??!! Me espantei novamente.

 

 

 

 

Penúltimo Episódio:

03/04 às 19:00 

 

Acesse o site da fic e fique por dentro de tudo que acontece em `Menina Perfect?`


Finale


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PatrickGomez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Isso mesmo...Ela vai colocar fogo em tudo e todos!Thiago exclamou. -Meu Deus...Ela enlouqueceu de verdade!Falei e completei:-Mas Thiago, sabe quem me colocou aqui? O diretor Vicente!! -Então foi esse filho da puta que me apagou! -Ela deve estar ameaçando ele...Ou ele deve estar enlouquecendo por ela e com ela! Aquela garota não vale nada! Mas deixa e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_carolina_ Postado em 07/04/2013 - 06:40:42

    Adorei o final! Só acho que a Hellen deveria ter tido um final mais trágico kkkkk mas mesmo assim ficou perfeito e com certeza irei acompanhar a outra fic *-*

  • ritaora Postado em 05/04/2013 - 22:14:13

    final PERFECT!!!! *-* chorei, rir e me divertir!!!! Lindo demais o Erick e a Bia juntos!!!! E o bebe!! *-* a Helen... kkkkkkkk #xatiada! E a Nina e o Jhonny, meus lindos!!! Amei tudo!!! Parabénssssssss ;))

  • meninabad Postado em 05/04/2013 - 21:51:09

    Ameiiiiii!!!!!!! *-* Final perfeito!!!!!!! Vo senti muitas, muitas saudades!!! Fiquei emcoionada, sério msm!!! Vou sentir muita falta....Bem que podia ter uma 2° temporada hein?! Mas achei interessante a outra fic...Posta lá!! Bjjjjjjj

  • patriickgomees2012 Postado em 05/04/2013 - 17:54:21

    Hoje, último e emocionante capítulo de Menina Perfect, às 20:00hs!! *-*

  • meninabad Postado em 02/04/2013 - 19:14:42

    helen sendo esculachada??!! adoorooo! kkkk Mas ela não vai deixar barato não hein... aí aí aí!! Anciosa demais!!! *-*

  • ritaora Postado em 01/04/2013 - 20:56:18

    amei!!!!! Esta muito bom! Nem o Thiago nem a Nina podem morrer viu?! rsrsrs Anciosa!! *-* #SemanaFinal

  • meninabad Postado em 29/03/2013 - 20:41:32

    ta bom!!! Anciosa pra amanhã!!! *-*

  • patriickgomees2012 Postado em 29/03/2013 - 10:24:15

    Pessoal, o capítulo de hoje foi adiado pra amanhã!! 30/03 ;))

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:25:11

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:24:47

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais