Fanfics Brasil - Em Chamas - Parte 1 Menina Perfect? (Web Novela) Originais

Fanfic: Menina Perfect? (Web Novela) Originais


Capítulo: Em Chamas - Parte 1

349 visualizações Denunciar


-Isso mesmo...Ela vai colocar fogo em tudo e todos!Thiago exclamou.

-Meu Deus...Ela enlouqueceu de verdade!Falei e completei:-Mas Thiago, sabe quem me colocou aqui? O diretor Vicente!!

-Então foi esse filho da puta que me apagou!

-Ela deve estar ameaçando ele...Ou ele deve estar enlouquecendo por ela e com ela! Aquela garota não vale nada! Mas deixa eu ver se você esta muito machucado...

 

    Nina se aproximou mais Thiago. Então colocou a mão em sua cabeça e percebeu que ele estava sangrando.

-É...Você esta sangrando! Como se sente?

-Um pouco tonto...

-Vou ter que fazer alguma coisa...

     Ela então rasgou um pedaço de seu vestido e amarrou na cabeça dele.

-O que você esta fazendo?Thiago indagou.

-Tentando impedir que você desmaie!

           Então Thiago segurou a mão de Nina.

-Você me perdoa?

     Nina respirou fundo.

-Esquece isso...É passado!

-Não tem como eu esquecer...Eu te machuquei mais uma vez! Eu sou um idiota...

-É...Você é sim! Enfim...Isso não se repetirá novamente.

-Entendo... Aí, ta doendo!Thiago reclamou enquanto Nina amarrava o pano em sua cabeça.

 

-Pronto!

-Obrigado!

-Não precisa me agradecer...Álias, o que você estava fazendo aqui?

-Nina, como eu não quero mais te machucar eu vou falar a verdade.

-Estou escutando...

-Eu concordei, em comum acordo com a Helen, em acabar de uma vez com o namoro de você e o Jhonny!

-Como você pode fazer isso?!

-Eu estava com raiva de você por ter voltado com ele!

-Isso não justifica...

-Eu sei! Eu fui um idiota em ser manipulado mais uma vez pela Helen...E quando cair em si, acabei vindo para aqui!!

-Eu não sei mais o que esperar de você! Álias, eu não espero mais nada!!

-Nina, a verdade é que eu te amo!! E é por causa disso que vou deixar você ser feliz...Você não sabe como me dói isso! Thiago exclamou e completou:-Eu vou te deixar em paz, eu vou ir embora mas antes preciso que você me perdoe! Só isso que eu preciso...

        Nina levantou.

-Se é pra você ir embora de vez da minha vida, sinta-se perdoado!

-Nina...

-Thiago, chega!! Depois resolvemos isso...Tem coisas mais urgentes pra resolver agora! Esta sentindo esse cheiro?! É cheiro de coisa queimada...É o fogo!

-Rápido, você tem que sair daqui...A janela!

-Eu não vou te deixar aqui!!

-Nina, vai pedir ajuda! Eu não vou conseguir sair pela janela, só você vai conseguir! E o quanto mais rápido isso acontecer melhor!

-Tudo bem...Fica sentando aí! Eu juro que eu volto já...Não se mexe!

-Nina!!

- O que?!

-Vai ogo! Thiago sorriu.

-Tudo bem!

 

          Nina então teve que tirar o salto e também acabar de rasgar o vestido para pode se movimentar melhor. Deixou ele bem curto.

Amutou algumas cadeiras e com muita dificuldade conseguiu chegar até a janela.

-Eu volto logo!Thiago?Thiago!!

-Calma, eu não desmaiei...

-Tenta não desmaiar!Fui...

      Finalmente, ela conseguiu pular e sair da sala.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PatrickGomez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 (Música de fundo. Clique e leia escutando: https://soundcloud.com/a-trak/zedd-spectrum-a-trak-clockwork)          Enquanto tudo isso acontecia... 00:05 h          A festa estava no seu ponto auge! Todo mundo estava dançando e curtindo sem perceber o que estava prestes a acontecer! Jhonny, havia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_carolina_ Postado em 07/04/2013 - 06:40:42

    Adorei o final! Só acho que a Hellen deveria ter tido um final mais trágico kkkkk mas mesmo assim ficou perfeito e com certeza irei acompanhar a outra fic *-*

  • ritaora Postado em 05/04/2013 - 22:14:13

    final PERFECT!!!! *-* chorei, rir e me divertir!!!! Lindo demais o Erick e a Bia juntos!!!! E o bebe!! *-* a Helen... kkkkkkkk #xatiada! E a Nina e o Jhonny, meus lindos!!! Amei tudo!!! Parabénssssssss ;))

  • meninabad Postado em 05/04/2013 - 21:51:09

    Ameiiiiii!!!!!!! *-* Final perfeito!!!!!!! Vo senti muitas, muitas saudades!!! Fiquei emcoionada, sério msm!!! Vou sentir muita falta....Bem que podia ter uma 2° temporada hein?! Mas achei interessante a outra fic...Posta lá!! Bjjjjjjj

  • patriickgomees2012 Postado em 05/04/2013 - 17:54:21

    Hoje, último e emocionante capítulo de Menina Perfect, às 20:00hs!! *-*

  • meninabad Postado em 02/04/2013 - 19:14:42

    helen sendo esculachada??!! adoorooo! kkkk Mas ela não vai deixar barato não hein... aí aí aí!! Anciosa demais!!! *-*

  • ritaora Postado em 01/04/2013 - 20:56:18

    amei!!!!! Esta muito bom! Nem o Thiago nem a Nina podem morrer viu?! rsrsrs Anciosa!! *-* #SemanaFinal

  • meninabad Postado em 29/03/2013 - 20:41:32

    ta bom!!! Anciosa pra amanhã!!! *-*

  • patriickgomees2012 Postado em 29/03/2013 - 10:24:15

    Pessoal, o capítulo de hoje foi adiado pra amanhã!! 30/03 ;))

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:25:11

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:24:47

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais