Fanfics Brasil - Em Chamas - Parte 2 Menina Perfect? (Web Novela) Originais

Fanfic: Menina Perfect? (Web Novela) Originais


Capítulo: Em Chamas - Parte 2

339 visualizações Denunciar


 (Música de fundo. Clique e leia escutando: https://soundcloud.com/a-trak/zedd-spectrum-a-trak-clockwork)

 

       Enquanto tudo isso acontecia...

00:05 h

 

       A festa estava no seu ponto auge! Todo mundo estava dançando e curtindo sem perceber o que estava prestes a acontecer!

Jhonny, havia se destraído conversando com os amigos mas logo percebeu que Nina estava demorando demais. Decidiu ir atrás dela. Quando foi passar pela multidão para conseguir chegar a outra área, as pessoas desesperadas começaram a empurá-lo.

-O que esta acontecendo? Jhonny segurou uma menina e perguntou.

-O colégio esta pegando fogo!! Corre!!!

 

      O alarme de incêndio começou a asoar e todos começaram a correr para fora! E Jhonny, desesperado, tentava ir contra a corrente.

Era muita gente saindo ao mesmo tempo! Ao mesmo tempo que tentava procurar Nina, ele tentava ficar em pé!

E Jhonny sabia que algo estava acontecendo...Até que, de repente...Nina veio junto com a multidão e o abraçou!!

-Amor!!Nina gritou e o abraçou Jhonny.

-Eu fiquei preocupado com você! Onde você estava?

-É uma longa história...

-Vem! Vamos logo sair daqui!!

-Não posso! A gente tem que ir ajudar o Thiago...

-Tem que ajudar quem?

                De repente ouviu-se uma explosão. Todo mundo se desesperou mais ainda.

-Nina, a gente tem que sair!

-A gente tem que ajudar o Thiago...Senão ele vai morrer! Ele esta preso em umas das salas!

-Como assim?!

-Vem, eu te conto no caminho...

 

            Então Nina contou toda a história a Jhonny, que ficou surpreso com tudo o que tinha acabdo de ouvir sobre Helen e o Diretor. 

Enquanto toda a escola estava saindo baile, Nina e Jhonny foram atras de Thiago.

O fogo estava se alastrando rapidamente, e em questão de minutos tomaria toda a escola!

   Quando Nina e Jhonny chegaram em frente a sala em que Thiago estava,  o fogo já tinha tomado quase tudo.

 

-Bota um pano no nariz! Não respira essa fumaça! Jhonny gritou para Nina e gritou:- Thiago!!! Você esta aí?!

     Ninguem respondeu. 

Mas Jhonny continuou gritando e ninguem respondia.

-Tem certeza que ele esta aí Nina?!

-Tenho! Ele não ia conseguir sair sozinho...

-Tudo bem! Chega para tras...

           Jhonny foi com toda força contra a porta, mas sem sucesso! Tentou a segunda, a terceira, e quando percebeu que o fogo ja estava chegando muito perto, colocou toda a sua força na quarta tentativa!

  A porta então caiu ao chão e lá estava Thiago, com um pano no nariz sentado no chão.

 

-Deixa eu te ajudar cara! Jhonny falou.

-Eu sei me levantar sozinho! Thiago exclamou.

 

-Ei!! O Jhonny veio ajudar!Briguei com o Thiago.

-Obrigado mesmo!Thiago deu uma ironizada.

-Bom, vamos logo sair daqui senão vamos virar churrascos! Jhonny brincou.

-Hahaha, engraçadão seu namorado! Thiago sussurou ironizando para Nina.

-Para de ser ridiculo! Ele veio te ajudar e você esta fazendo isso?!

-Eu sei, estou brincando!

-Agora vamos!! Falei.

 

                 Então eles conseguiram sair dali.

Ao chegar no local onde estava acontecendo o baile, Thiago parou e exclamou:

-Vão! Eu preciso fazer uma coisa antes...

-Thiago, você esta louco?! Você esta machucado!! Vai pra onde?Me desesperei.

-Nina eu vou ficar bem! Thiago sorriu.

-Você não pode ir Thiago...

-Amor deixa ele! Jhonny falou.

 

           Thiago chegou mais perto de Nina e falou:

-Eu vou voltar...Eu sempre vou voltar pra você! Não vai ser tão fácil assim pra  você se livrar de mim!!

 

        Enquanto Jhonny olhava meio enciumado, Nina falou:

-Tudo bem...Vai logo! Eu vou esta te esperando lá fora...Cuidado!! Gritei enquanto ele saia correndo.

-Ele é louco! Vem...Vamos sair daqui! Jhonny exclamou.

 

      E então, Nina e Jhonny foram para fora do baile.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PatrickGomez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Thiago estava meio tonto ainda mas estava decidido! Decidido a fazer o que iria deixá-lo melhor!! Mas ele já não estava mais lá dentro...Ele havia ido pra o estacionamento da escola!   -Sabia que encontraria vocês aqui! Estão se preparando pra fugir né?!Thiago exclamou. -O que...O que você esta faze ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_carolina_ Postado em 07/04/2013 - 06:40:42

    Adorei o final! Só acho que a Hellen deveria ter tido um final mais trágico kkkkk mas mesmo assim ficou perfeito e com certeza irei acompanhar a outra fic *-*

  • ritaora Postado em 05/04/2013 - 22:14:13

    final PERFECT!!!! *-* chorei, rir e me divertir!!!! Lindo demais o Erick e a Bia juntos!!!! E o bebe!! *-* a Helen... kkkkkkkk #xatiada! E a Nina e o Jhonny, meus lindos!!! Amei tudo!!! Parabénssssssss ;))

  • meninabad Postado em 05/04/2013 - 21:51:09

    Ameiiiiii!!!!!!! *-* Final perfeito!!!!!!! Vo senti muitas, muitas saudades!!! Fiquei emcoionada, sério msm!!! Vou sentir muita falta....Bem que podia ter uma 2° temporada hein?! Mas achei interessante a outra fic...Posta lá!! Bjjjjjjj

  • patriickgomees2012 Postado em 05/04/2013 - 17:54:21

    Hoje, último e emocionante capítulo de Menina Perfect, às 20:00hs!! *-*

  • meninabad Postado em 02/04/2013 - 19:14:42

    helen sendo esculachada??!! adoorooo! kkkk Mas ela não vai deixar barato não hein... aí aí aí!! Anciosa demais!!! *-*

  • ritaora Postado em 01/04/2013 - 20:56:18

    amei!!!!! Esta muito bom! Nem o Thiago nem a Nina podem morrer viu?! rsrsrs Anciosa!! *-* #SemanaFinal

  • meninabad Postado em 29/03/2013 - 20:41:32

    ta bom!!! Anciosa pra amanhã!!! *-*

  • patriickgomees2012 Postado em 29/03/2013 - 10:24:15

    Pessoal, o capítulo de hoje foi adiado pra amanhã!! 30/03 ;))

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:25:11

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:24:47

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais