Fanfics Brasil - Minha Vez! Menina Perfect? (Web Novela) Originais

Fanfic: Menina Perfect? (Web Novela) Originais


Capítulo: Minha Vez!

5 visualizações Denunciar


Era outro dia e eu estava arrasada...Não tinha ido pra escola e nem sei se iria...como eu pude ser tão idiota...Tinha chorado a noite toda pensando na humilhação que passei....Eu estava com ódio de todos, mas não conseguia odiar o Jonny,mesmo com ele tendo feito o que fez comigo...Mas estava chateada demais e não queria ve-lô nem de preto!!Nunca mais!!! :@


Eu tinha que fazer alguma coisa...Não podia deixar isso assim não! !Eu tenho que mudar...não posso mais deixar as pessoas fazerem o que quiserem comigo!!Tenho que mudar...Tenho que deixar de ser essa garota boba e timida que sempre fui...E eu sei quem pode me ajudar...E agora sim posso falar dela...Minha única e melhor amiga: Bia Moreno!!!



-Alô, amiga?!Falei.


-Quem é que ta falando??


-Sou eu sua vaca,Nina!!


-Aíííííí, amiga!!!!! Que saudade...Como você ta??!!


-To indo...amiga!!


-E...Porque esta com essa vozinha?!


-Aí amiga...To precisando de você...Falei tristemente.


-E eu tenho uma notícia super boa pra você...


-O que??!! Fala...


-Minha família decidiu voltar pra aí!!!


-Aí,não acredito?!


-Sério amiga!!!!!!Bia falou.


-Que bom porque é agora que estou precisando muito de você!!



Expliquei tudo em detalhes para Bia...Ela vai me ajudar e...vai voltar lá pra escola!!


Isso mesmo voltar...Bom,ela já estudou lá e era amiga da cobra da Helen!E Helen,deu o bote em quem chamava de melhor amiga!!Essa história eu explico melhor depois...O nosso plano será infalivel...Helen e todos daquela escola vão me pagar por tudo que me fizeram!! Gravem isso!


Mas  o melhor é que agora eu consegui a aliada que precisava!Eu e Bia Moreno vamos aprontar todas na escola...Agora realmente, vocês vão conhecer que é Nina Vasconcelos!!! ;)



Enquanto Nina estava no telefone conversando com Bia,a campanhia de sua casa tocou...


-Nina!!!! É pra você...


-To indo...Gritou.-Amiga,depois te ligo!Beijo beijo! Desligou o telefone.


Desci a escada correndo...Quem seria a essas horas da noite?!Abri a porta e dei de cara com...


-Jonny,mas o que...?


-Calma...Eu precisava vir aqui se não ia explodir!!Te mandei mensagens no Face mas você não me respondia...Então tive que vi aqui...


-Não sei se é uma boa ideia...


-Por favor Nina, deixa eu explicar...


-Você não tem mais nada para me explicar Jonny!


-Nina, me da uma chance...O que você quer que eu me ajoelhe pra você pra você??!! Eu me ajoelho...


-Você vai ter que fazer muito mais pra me convencer!


-Você quer que eu faça o que??!! Eu grito,quer ver...NINA,ME PERDOA!!!!Jonny gritou.


-Para garoto!!!Meu pai vai ouvir...Falei rindo.


-Pronto?!Quer mais??


-Não não! Eu já te perdoei...Alias você foi o único que eu não senti raiva...


-Sério?!


-Mas você me magoou demais...Ainda estou muito chateada...


-Quero te pedir desculpas novamente!Eu fui um idiota,não sei o que estava pensando ao aceitar a participar dessa brincadeira idiota!


-Mas enfim...Isso já passou...É página virada agora!


-É...Jonny falou tristemente.-Quer dizer que você também vai me esquecer?


-Isso vai depender de você...Ele levantou o rosto surpreso com que eu tinha falado.-Me beija!Falei.


Jonny olhou pra mim...Me puxou...Olhou bem no fundo do meu olho e me beijou!!!


-Não espera que você ia dizer isso...Jonny falou com um sorriso.


-É..A partir desse beijo nasce uma nova Kallinina...Jonny olhou pra minha cara e riu.


-Só espero que ela continue assim...Igual a você!Jonny falou e eu sorri.


-Bom,é melhor eu entrar...Sabe como meu pai é chato né?!


-É...O meu sogro não fala mal dele não!Jonny brincou.


-Palhaço!!Sorri e falei:-Tchau Jonny!!


-Tchau Nina...Me beijou, montou em sua moto e saiu.



 Logo após que Jonny foi embora,Nina pegou o celular e fez uma ligação...



-Alô amiga...Ele caiu igual um patinho...Foi um pouco dificil mas não vai demorar nada pra eu me acostumar com a nova Nina!!!


 


 


``ATENÇÃO GALERA!!!!!! O SITE DA WEB ``MENINA PERFECT`` JÁ ESTÁ DISPONÍVEL!!!!!!!! FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES E CONHEÇA OS PERSONAGENS!!!!!!!``




CLICK NO LINK DO SITE( OU COPIE SE NÃO ABRIR): http://patrykgome9.wix.com/meninaperfect#!home/mainPage 





 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PatrickGomez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava mais poderosa. Sentia que o mundo estava em minhas mãos... Mas não estava vendo o mundo do mesmo jeito que a nojenta da Helen via não...Estava pior que ela!! KKKK Brincadeira gente! rsrs Não vou e nem quero ficar pior que a Helen... Acho que ninguem consegue né?! rsrs Estava me sentindo estranha depois do que fiz com o Jonny.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_carolina_ Postado em 07/04/2013 - 06:40:42

    Adorei o final! Só acho que a Hellen deveria ter tido um final mais trágico kkkkk mas mesmo assim ficou perfeito e com certeza irei acompanhar a outra fic *-*

  • ritaora Postado em 05/04/2013 - 22:14:13

    final PERFECT!!!! *-* chorei, rir e me divertir!!!! Lindo demais o Erick e a Bia juntos!!!! E o bebe!! *-* a Helen... kkkkkkkk #xatiada! E a Nina e o Jhonny, meus lindos!!! Amei tudo!!! Parabénssssssss ;))

  • meninabad Postado em 05/04/2013 - 21:51:09

    Ameiiiiii!!!!!!! *-* Final perfeito!!!!!!! Vo senti muitas, muitas saudades!!! Fiquei emcoionada, sério msm!!! Vou sentir muita falta....Bem que podia ter uma 2° temporada hein?! Mas achei interessante a outra fic...Posta lá!! Bjjjjjjj

  • patriickgomees2012 Postado em 05/04/2013 - 17:54:21

    Hoje, último e emocionante capítulo de Menina Perfect, às 20:00hs!! *-*

  • meninabad Postado em 02/04/2013 - 19:14:42

    helen sendo esculachada??!! adoorooo! kkkk Mas ela não vai deixar barato não hein... aí aí aí!! Anciosa demais!!! *-*

  • ritaora Postado em 01/04/2013 - 20:56:18

    amei!!!!! Esta muito bom! Nem o Thiago nem a Nina podem morrer viu?! rsrsrs Anciosa!! *-* #SemanaFinal

  • meninabad Postado em 29/03/2013 - 20:41:32

    ta bom!!! Anciosa pra amanhã!!! *-*

  • patriickgomees2012 Postado em 29/03/2013 - 10:24:15

    Pessoal, o capítulo de hoje foi adiado pra amanhã!! 30/03 ;))

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:25:11

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:24:47

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais