Fanfics Brasil - Em Chamas - Parte 3 Menina Perfect? (Web Novela) Originais

Fanfic: Menina Perfect? (Web Novela) Originais


Capítulo: Em Chamas - Parte 3

358 visualizações Denunciar


    Thiago estava meio tonto ainda mas estava decidido! Decidido a fazer o que iria deixá-lo melhor!!

Mas ele já não estava mais lá dentro...Ele havia ido pra o estacionamento da escola!

 

-Sabia que encontraria vocês aqui! Estão se preparando pra fugir né?!Thiago exclamou.

-O que...O que você esta fazendo aqui?! Vicente, você não deu um jeito nele não?! Helen indagou furiosa.

-Eu deixei ele, e aquela outra lá...Na sala! Trancados!!Vincente falou assustado.

-É...Mas nós conseguimos sair!Thiago falou.

-E eu suponho que aquela vadia da Kallinina também esta bem?! Helen ironizou.

-A Nina?! Melhor impossível...Agora, a única pessoa que não vai ficar tão bem assim é você, sua vadia!

 

-Vicente...Helen fez dengo.

-Não fala assim com ela!! Vicente gritou.

-Hahaha, é incrível Helen como você consegue manipular as pessoas! To começando a achar que você é uma mutante disfarda de vadia!!

-Já falei pra não chamar minha mulher de vadia!!

 

-Minha mulher? Hahahahahaha, eu ri agora! Tu acha mesmo que ela gosta de você?!

-Ela me ama!Vicente exclamou enquanto Helen fazia cara de deboche por tras dele.

-Ela esta usando você seu idiota! Ela não vale nada...

-Ela falou que me amava!!

-Ela falou isso para todas as pessoas de que ela precisou...E depois as descartous como se fossem lixos! Ela vai fazer a mesma coisa com você! Thiago exclamou e completou:- Por que você acha que ela mandou você fazer tudo...Desde me bater até botar fogo na escola?! Porque depois quem vai se dar mal com a polícia vai ser você...

 

    Vicente ficou parado analisando os fatos.

E ao perceber que ele acreditaria em Thiago, Helen exclamou:

-É mentira dele amor...Eu te amo! Você sabe disso...

 

        Thiago aproveitou que Vicente estava vulnerável e segurou Helen.

-Agora você me paga sua vadia!

      Thiago segurou falou e segurou Helen. Mas Vicente desprezou todos os conselhos de Thiago e deu um soco em sua cara.

 

    Thiago caiu no chão e então Helen correu e entrou dentro do carro.

Thiago levantou e deu um soco em Vicente, que correu em direção ao carro. 

Enquanto ele corria, Helen deu a marcha-ré e atropelou Vicente, que caiu no chão.

-Velho Babão!!!!Hahahahaha!! Helen gritou, deu dedo e arrancou com o carro.

 

      Vendo aquilo, Thiago chegou mais perto de Vicente que estava tonto no chão.

-Eu avisei pra você...Acabou Vicente! Acabou...

-Não acabou não! Eu vou atras dessa vadia e vou acabar com ela!!

-Como, se você vai esta na cadeia?! Thiago ironizou.

-O que?!

-Polícia, parado!! Um policial gritou com Vicente e apontou uma arma em sua cara.

 

 

   (Música de fundo.Clque no link e leia escutando: https://soundcloud.com/snapdedit/lily-allen-whod-have-known )

           Perto dali....

 

    Todos os alunos estavamm recendo os primeiros socorros e sentados em frente a escola, que ainda estava pegando fogo. Nina e Jhonny também estavam lá esperando notícias.

-Jhonny...Eu to preocupada com ele! A gente tem que fazer alguma coisa...Falei, enquanto estava abraçada e sentada com Jhonny.

-Não Nina! A gente já se arriscou demais! Ele escolheu ir...Vamos esperar! Ele já é homem suficiente pra cuidar dele mesmo! Jhonny falou.

-É... Eu sei! Mas...Não fica com ciume não ta?!

-Por que eu estaria?! Eu sei que você esta preoucpada com ele porque ele é o seu primo...Você não quer o mal dele! Eu tenho que enteder isso...Nossa relação será mais madura a partir de agora! Não brigaremos por qualquer coisinha...

-Nossa! Ainda bem que você me entende! Mas concordo com você, não brigaremos mais por coisas idiotas como ciúme! Eu sei que você me ama e você sabe que eu te amo...Então pra que a gente ficar brigando?! Deu um beijo nele.

-Verdade....Mas olha quem esta chegando!

 

         Eu virei e olhei. Eu vi...Era ele! Ele estava vindo!!

Então levantei e sai correndo. Ele vinha com todo seu charme! E então me abraçou.

 

-Falei que eu ia voltar!Eu sempre volto pra você...

-Seu bobo! Fiquei preocupada com você!! Onde você foi?

-Tinha que fazer alguem pagar por tudo isso...A Helen se deu bem, como sempre.Agora, já não posso falar o mesmo do Vicente! Ele vai amargar na cadeia! Thiago brincou.

 

-E aí cara, você ta bem? Jhonny chegou e falou.

-Estou sim cara! Valeu mesmo por te me ajudado hoje!!

-De nada! Estamos aí...

-Olha Jhonny, eu queria pedir desculpa a você por tudo que eu fiz!Thiago falou.

-Não cara, relaxa...Já esta tudo bem!

-Não esta não....Eu tenho que fazer isso! Desculpa por tentar acabar com amor de vocês dois! Eu já fiz tanta coisa errada nessa vida, inclusive com a Nina...Então acho que agora esta na hora de deixar ela ser feliz com um cara que realmente gosta dela! Com um cara que legal que vai fazer ela feliz...Eu já falei com ela, que eu amo ela e por isso vou deixar ela ser feliz! Vocês se merecem! A minha chance já passou....Há muito tempo atrás! Agora é a sua vez, vê se não desperdiça!!Thiago falou e apertou a mão de Jhonny.

-Poxa, valeu cara! Eu vou fazer ela muito feliz!!Jhonny sorriu e abraçou Nina.

-Eu não tenho dúvidas disso! Thiago sorriu e completou:- Bom, a festa foi muito divertida mas agora tenho que ir!

 

-Você vai pra onde?Nina falou.

-Ahh, eu vou...Nem sei pra onde eu vou!!

           Eles começaram a rir.

-Boa sorte e se cuida...Nina falou

-Boa sorte você também! E vê se não arruma mais inimigas por aí viu?!Thiago brincou.

-Hahaha, pode deixar! Ve se não some!

-Pode deixar, no natal eu to por aí!! Thiago brincou.

-Atah, meu pai te mata! Nina brincou.

 

-Tchau Playboy, e cuida dela hein!Thiago gritou enquanto ia embora.

-Pode deixar, tchau! Jhonny falou e sorriu.

         Thiago entrou no seu carrou, e foi embora.

 

-Bom, finalmente, tudo bem!!!Nina gritou.

-E sabe qual a melhor parte?! É que nós estamos juntos!!!Jhonny gritou, abraçou Nina e a beijou.

-Eu te amo..Nina falou.

-Eu também te amo!!Jhonny exclamou.

-Mas e então, o que a gente faz agora?!

-Que tal irmos pra limousine de novo? Jhonny brincou.

-Não, seu chato! Não é isso...É o que a gente vai fazer da nossa vida a partir de agora?!Terminamos os estudos, e estamos livres de poblemas! Merecemos um pouco de descanso! Nina exclamou.

-Que tal a gente viajar amanha pra...Cancún?!

-O que?! Você esta louco?!Nina sorriu.

-É sério mesmo! Vamos?!

-Meu pai não vai deixar...

-Eu convenço ele!

-E se ele não deixar?!

-A gente vai escondido!!Jhonny exclamou.

-Tudo bem...Eu topo!!

         Nina afirmou sorrindo e beijou Jhonny!

 

 

 

CAPÍTULO FINAL

05/04 - SEXTA-FEIRA

às 20:00

 


      Final

 

 

 

 

Nina


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PatrickGomez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Música de fundo. Click no link e leia escutando: https://soundcloud.com/p9official/my-favorite-girl-p9)   Algum Tempo depois...       Bom, já  faz um ano desde que o Baile de Formatura da escola aconteceu! ( E que Baile!! kk) E eu? Como estou? Já, já falo de mim... Esperem só um pouquinho! huahua   ; ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_carolina_ Postado em 07/04/2013 - 06:40:42

    Adorei o final! Só acho que a Hellen deveria ter tido um final mais trágico kkkkk mas mesmo assim ficou perfeito e com certeza irei acompanhar a outra fic *-*

  • ritaora Postado em 05/04/2013 - 22:14:13

    final PERFECT!!!! *-* chorei, rir e me divertir!!!! Lindo demais o Erick e a Bia juntos!!!! E o bebe!! *-* a Helen... kkkkkkkk #xatiada! E a Nina e o Jhonny, meus lindos!!! Amei tudo!!! Parabénssssssss ;))

  • meninabad Postado em 05/04/2013 - 21:51:09

    Ameiiiiii!!!!!!! *-* Final perfeito!!!!!!! Vo senti muitas, muitas saudades!!! Fiquei emcoionada, sério msm!!! Vou sentir muita falta....Bem que podia ter uma 2° temporada hein?! Mas achei interessante a outra fic...Posta lá!! Bjjjjjjj

  • patriickgomees2012 Postado em 05/04/2013 - 17:54:21

    Hoje, último e emocionante capítulo de Menina Perfect, às 20:00hs!! *-*

  • meninabad Postado em 02/04/2013 - 19:14:42

    helen sendo esculachada??!! adoorooo! kkkk Mas ela não vai deixar barato não hein... aí aí aí!! Anciosa demais!!! *-*

  • ritaora Postado em 01/04/2013 - 20:56:18

    amei!!!!! Esta muito bom! Nem o Thiago nem a Nina podem morrer viu?! rsrsrs Anciosa!! *-* #SemanaFinal

  • meninabad Postado em 29/03/2013 - 20:41:32

    ta bom!!! Anciosa pra amanhã!!! *-*

  • patriickgomees2012 Postado em 29/03/2013 - 10:24:15

    Pessoal, o capítulo de hoje foi adiado pra amanhã!! 30/03 ;))

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:25:11

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:24:47

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais