Fanfics Brasil - The End! - Helen e CIA Menina Perfect? (Web Novela) Originais

Fanfic: Menina Perfect? (Web Novela) Originais


Capítulo: The End! - Helen e CIA

304 visualizações Denunciar


The End - Helen e CIA

 

    Bom, dessa daí eu não sei muito coisa não...E nem quero saber!

O que eu sei é asssim, é o que todo mundo sabe! O que todo mundo ver por aí nas revistas e programas de fofoca: "Brasileira conquistou coração de CALVIN HARRIS!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri também gente!

Mas fazer o que, todo mundo joga com o que tem! E aquele beijo que ela deu nele, no baile, fez ele se apaixonar por ela de uma tal maneira, que depois o Calvin teve que voltar ao Brasil só pra encontrar a garota que roubou um beijo seu!

Esssa Helen tem uma sorte né?! kkk

Fazer o que , tem pessoas que fazem e fazem mal para outras e no final ainda acabam se dando bem! A vida é assim mesmo....Um dia, quem sabe, ela aprende!

        

 

 

         Enquanto isso...

 

-Por favor, senhor! Outro champanhe...Helen falou bebada.

-Senhora, antes disso eu gostaria de saber como a senhora irá pagar toda a sua conta! Já chegou a 4 mil dólares!

-Você não sabe quem sou eu meu amor?!Eu sou a mulher do Calvin Harris!! Sabe quem é?! Claro que não! Você não passa de um assalariado sem cultura...Por favor, cadê o gerente dessa porra! Eu quero falar com o gerente!!

-Senhora, acalme-se...Seguranças, por favor!

-Segurança?! Pra que você esta chamando segurança...Vamos resolver isso só entre a gente! Vamos lá pra minha suíte...Só nós dois...Vou fazer você ter o melhor orgasmo da sua vida! Bia puxou o garçom pelo colarinho.

-Sério mesmo?! Eu acho que quem vai ter um orgasmo vai ser você já, já...Quando chegar na cadeia!O garçom exclamou e completou:-Seguranças, levem essa senhora!

          Os seguranças vieram e levaram Helen a força.

-Não, me solta! Eu vou ligar pro meu marido! Meu marido é o Calvin Harris!!!!!

 

 

           Bom, uma pessoa que eu sei que não esta nada bem é o diretor Vicente!

Aquele levou a culpa toda pelo que a Helen fez, inclusive do incedio na escola, e pegou alguns anos para refletir na prisão!! Idiota.... :p

 

Ahhh gente, quase ia me esquecendo! Se lembram da  Suzana?! Antiga amiga da Helen que se revoltou contra ela...Então! rsrs

Nós agora somos muitos amigas mesmo!! *-*  Uma pessoa incrível que quase foi para o buraco por causa da Helen! Sorte!!

 

     E a Helen, não sei gente...Mas sinto que ela vai pagar (ou já esta pagando) por toda a maldade que fez para todo mundo! Espero mesmo!!  ;)

 

helen

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PatrickGomez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 (Musica de fundo. Click no link e leia escutando: https://soundcloud.com/daveaude/selena-gomez-who-says-dave-aude-remix )   The End - Nina *-*        Bom, eu eu gente?! Vocês devem estar anciosos para saber o que esta acontendo comigo, como eu estou e o mais importante: Como esta minha vida amorosa!!   Eu...Estou ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_carolina_ Postado em 07/04/2013 - 06:40:42

    Adorei o final! Só acho que a Hellen deveria ter tido um final mais trágico kkkkk mas mesmo assim ficou perfeito e com certeza irei acompanhar a outra fic *-*

  • ritaora Postado em 05/04/2013 - 22:14:13

    final PERFECT!!!! *-* chorei, rir e me divertir!!!! Lindo demais o Erick e a Bia juntos!!!! E o bebe!! *-* a Helen... kkkkkkkk #xatiada! E a Nina e o Jhonny, meus lindos!!! Amei tudo!!! Parabénssssssss ;))

  • meninabad Postado em 05/04/2013 - 21:51:09

    Ameiiiiii!!!!!!! *-* Final perfeito!!!!!!! Vo senti muitas, muitas saudades!!! Fiquei emcoionada, sério msm!!! Vou sentir muita falta....Bem que podia ter uma 2° temporada hein?! Mas achei interessante a outra fic...Posta lá!! Bjjjjjjj

  • patriickgomees2012 Postado em 05/04/2013 - 17:54:21

    Hoje, último e emocionante capítulo de Menina Perfect, às 20:00hs!! *-*

  • meninabad Postado em 02/04/2013 - 19:14:42

    helen sendo esculachada??!! adoorooo! kkkk Mas ela não vai deixar barato não hein... aí aí aí!! Anciosa demais!!! *-*

  • ritaora Postado em 01/04/2013 - 20:56:18

    amei!!!!! Esta muito bom! Nem o Thiago nem a Nina podem morrer viu?! rsrsrs Anciosa!! *-* #SemanaFinal

  • meninabad Postado em 29/03/2013 - 20:41:32

    ta bom!!! Anciosa pra amanhã!!! *-*

  • patriickgomees2012 Postado em 29/03/2013 - 10:24:15

    Pessoal, o capítulo de hoje foi adiado pra amanhã!! 30/03 ;))

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:25:11

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:24:47

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais